Especial Holoween: The Walking Trooper


Olá novamente pessoal, ataque de oportunidade!

Quando terminei o post dos Death Troopers, achei que já estava grande demais então preferi não encher muito. Mas achei que ficou faltando apresentar um modelo de inimigo para ser usado facilmente. Então seguem não um, mas DOIS buils: o padrão do trooper zumbi e um pack para ser usado como a MASSA de não-vivos. Espero que ajude!

DEATH TROOPER CL 4

Medium nonheroic 6
Init +2; Senses darkvision; Perception +8
Dark Side 10
Defenses Ref 15 (flat-footed 15), Fort 13, Will 10
HP 21; Threshold 13
Speed 6 squares


Melee Slam +8 (ld4+3)
Melee Bite +8 (ld6+3) plus Disease*
Ranged by weapon +3
Fighting Space 1 square; Reach 1 square
Base Atk +7; Grp +8


Atk Options: Trip
Special qualities: nonliving


Abilities Str 16, Dex 8, Con -, Int 6, Wis 10, Cha 8

Feats Thoughness, Trip, Force Sensitity, Armor Proficiency (Light), Weapon Proficiency (simple), Weapon Focus (simple weapons)

Skills Perception +8, Use the Force +2

Possessions deathtrooper armor
*Praga Death Trooper: 1d20+10 vs Fortitude no momento do ataque um novo por minuto. Se bem sucedido, o alvo sofre 4d6 de dano e moverá -1 passo persistente na Condition Track. Em caso de falha, sofrerá apenas 2d6.

DEATH TROOPER HORDE CL 6

Large nonheroic 6
Init +1; Senses darkvision; Perception +8
Dark Side 10
Defenses Ref 13 (flat-footed 13), Fort 17, Will 10
HP 42; Threshold 28
Speed 6 squares


Melee Slam +12 (ld6+7), Area
Melee Bite +12 (ld8+7), Area plus Disease*
Ranged by weapon +2
Fighting Space 2×2 square; Reach 1 square
Base Atk +11; Grp +12


Atk Options: Trip
Special qualities: nonliving, pack (area damage deal extra 2 dice of damage against the Death Trooper Horde)


Abilities Str 24, Dex 6, Con -, Int 6, Wis 10, Cha 8

Feats Thoughness, Trip, Force Sensitity, Armor Proficiency (Light), Weapon Proficiency (simple), Weapon Focus (simple weapons)

Skills Perception +8, Use the Force +2

Possessions deathtrooper armor

*Praga Death Trooper: 1d20+10 vs Fortitude no momento do ataque um novo por minuto. Se bem sucedido, o alvo sofre 4d6 de dano e moverá -1 passo persistente na Condition Track. Em caso de falha, sofrerá apenas 2d6.

A Doença continuará atacando repetidamente a cada minuto, independente de sucesso ou falha no ataque. Quando a vítima chegar a 0 Hit Points ou -5 passos na Condition Track, ela morrerá e voltará como um zumbi. Desconsidere qualquer bônus de equipamento para Fortitude. Mesmo trajes especiais para perigo biológico não são capazes de bloquear a contaminação.

Death Trooper não estão vivos, eles são corpos reanimados por uma estranha substância consciente. Por isso não precisam dormir, respirar ou comer (o que não significa que não possam). Além disso, são imunes a efeitos de venenos, doenças, radiação, vácuo, efeitos de atordoamento (stunning) e efeitos mentais (mind-affecting). Apesar de estarem mortos, a substância que os controla tem um acesso rudimentar a Força.

  • Marcelo Dior

    Adorei! É o tipo de coisa que, jogado contra os jogadores numa campanha normal, gera tanto um momento WTF como passa a mensagem "não pensem que, porque é Star Wars, será um jogo previsível".

    Ah, e o livro «Death Troopers» é muito bom também.