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There is no try: Drexl Roosh

Fala pessoal do Holoblog!

Semana de provas está corrida então peguei um build que já estava pronto por aqui. Esse personagem, para os que não conhecem está no Force Unleashed I, nas versões de Wii e PS2. Poucos sabem sobre seu passado, mas parece que Drexl trabalhava para o Império, abandonando-o em algum ponto e se tornando líder de um grupo de Scavengers em Raxus Prime.

Ele sabe como manter seu poder sobre seus subordinados, através do medo e de sua reputação. Sua vida ia muito bem até que seu caminho cruzou com ninguém menos que o aprendiz de Vader, a quem tentou primeiramente intimidar e depois deu uma boa luta para o jovem Sith.Outro mistério de Drexl é o fato dele possuir um Darksaber!

A essencia desse Build é o elevado valor e as vantagens em intimidar, podendo vir a servir para qualquer líder de um grupo de bandidos ou mercenários, que vão apelar para qualquer forma de intimidação ou violencia, mas não irão permanecer nas ameaças, caso os jogadores não façam o que ele quer.

Drexl Roosh (Force Unleashed I) CL 13

Rodian Scout 3 / Soldier 5 / Elite Trooper 2 / Bounty Hunter 3
Force 5; Dark Side 5
Init +13; Senses Low-Light Vision, Perception +11
Languages Basic, Huttese, Rodese


Defenses Ref 30 (flat-footed 27), Fort 31, Will 23
Hit Points 110 DR 1 Threshold 31
Speed 4 squares; Flying 6 or 12 with Pilot check DC 20 (Jet Pack)


Melee Unarmed +14 (1d6+10)
Melee Darksaber +16 (2d6+14)
Melee Darksaber +16 (3d6+14) With Mighty Swing
Melee Darksaber +18 (3d6+14) With Mighty Swing and Powerful Charge
Ranged by weapon +15 With Point Blank Shot
Base Atk +12; Grp +16


Special Actions: Commanding Presence, Melee Defense

Special Abilities: Delay Damage, Familiar Foe (+1), Heightened Awareness


Abilities Str 18, Dex 14, Con 15, Int 13, Wis 10, Cha 12

Talents Acute Senses, Armored Defense, Commanding Presence, Exotic Weapon Mastery, Fearsome, Improved Initiative, Jet Pack Training, Notorious

Feats Armor Proficiency (Light, Medium), Martial Arts I, Melee Defense, Mighty Swing, Point Blank Shot, Powerful Charge, Shake it Off, Skill Focus (Persuasion, Survival), Weapon Proficiency (Advanced Melee Weapons, Pistols, Rifles, Simple Weapons)

Skills Endurance +13, Initiative +13 (Reroll/Second), Perception +11 (Reroll/Second), Persuasion +17 (Reroll/Better on Intimidation), Pilot +13, Survival +16

Possessions: Battle Armor (Weapon Mote [Flamethrower]), Comlink, Darksaber, Utility Belt