HondoOhnaka

There is no try: Capitão Hondo Ohnaka

ARRR, Marujos!!!

Varias vezes nos filmes, serie e jogos de Star Wars, vemos os sensitivos a Força, sejam eles Jedi ou Sith, subestimarem as pequenas mentes criminosas espalhadas pela galáxia por não sentir a força, o que costuma ser um TERRÍVEL ENGANO!

Trago para vocês o Infame e divertido Capitão Hondo Ohnaka, da serie Clone Wars, o patife que com sua lábia e os conselhos da mamãe, enganou e capturou um Lorde Sith e de quebra dois cavaleiros Jedi! Antes que eu caia de tanto Rum, aqui está o build, Marujo!

Hondo Ohnaka CL 9

Weequay Scout 2/ Scoundrel 5/ Master Privateer 2
Force 6; Dark Side 3
Init +11; Senses Perception +11
Languages Basic, Huttese, Sriluurian


Defenses Ref 24 (flat-footed 22), Fort 23, Will 25
Hit Points 79 Threshold 23
Speed 6 squares


Melee Unarmed +8 (1d4+4)
Melee Vibrodagger +8 (2d4+4)
Ranged Blaster Pistol +9 (3d6+5) With Point Blank Shot
Ranged Blaster Pistol Hold-on +9 (3d4+5) With Point Blank Shot
Base Atk +6; Grp +8

Special Actions: Knack, Raider’s Surge, Veteran Privateer (1/encounter)
Special Qualities: Natural Armor, Pheromones


Abilities Str 10, Dex 14, Con 16, Int 12, Wis 14, Cha 15

Talents Fringe Savant, Knack, Raider’s Surge, Spacehound, Starship Raider

Feats Point Blank Shot, Precise Shot, Quick Draw, Shake it Off, Skill Focus (Deception, Endurance), Skill Training (Persuasion), Vehicular Combat, Weapon Finesse, Weapon Proficiency (Advanced Melee Weapons, Pistols, Rifles, Simple Weapons)

Skills Deception +16, Endurance +17, Initiative +11, Perception +11, Persuasion +11, Pilot +11, Survival +11

Possessions All-Temperature Cloak (Pirate Jacket), Blaster Pistol, Blaster Pistol Hold-on, Code Cylinder (Starship), Comlink (Short Range), Credit Clip (Any amount), Datapad, Vibrodagger

Esse build não só representa o Capitão Hondo, mas qualquer vilão ou rival dos herois que você queira colocar em sua campanha, pois deixei varias opções para a evolução do build em um Ace Pilot, Crime Lord ou Gunslinger. Caso você queria um vilão para uma campanha mais de Intriga, evolua-o como Crime Lord e coloque habilidades de intimidar ou liderança. Se você estiver precisando deu um combatente mais tradicional, evolua-o como Gunslinger e Master Privateer que são classe bastante subestimada, mas extremamente potentes e versáteis. Se uma boa e velha campanha com varias perseguições, abordagens e combate com naves é o que você quer, o Ace Pilot é uma grande oportunidade para transformar esse Pirata galáctico e um temível piloto. Não esqueça do feats como Combate Trickery do Unknown Regions e da Talent Tree de Misfortune do Scoundrel, são armas mortiferas para qualquer patife.

Novamente, espero que o build seja de alguma ajuda. Nos vemos no próximo porto!