Mass Effect Saga: update setembro 2012

Olá soldados da Via Láctea!

Atendendo a pedidos, preparamos uma nova versão do PDF do Mass Effect Saga com um sumário incluso. Confesso que eu mesmo estava sentindo falta disso! E para não perder a viagem, segue uma pequena lista de equipamentos que estarão no nosso primeiro DLC.

Aguarde e até lá, bons jogos!
[button link=”http://holocast.terceiraterra.com/wp-content/uploads/MassEffectSaga.pdf” color=”red” newwindow=”yes”] Baixe o pdf[/button]

 

─ Bora pessoal, todo mundo fazendo pose de importante pra foto!

Bio-amps

Bióticos manipulam o efeito de massa usando nódulos de elemento zero dentro do seu sistema nervoso que reagem a estímulos elétricos do cérebro através dos Implantes Bióticos. Bio-amps permitem aos bióticos sincronizarem esses nódulos para que eles formem campos fortes o bastante para amplificar e melhorar o uso de algumas habilidades específicas. Confira a seguir novas opções de bio-amps.

Adaptive War Amp: esse poderoso biotic amp aumenta a força de ataques bióticos. Adicione +2 equipment bonus de dano com Biotic Powers.

Martial Amp: esse avançado biotic amp aumenta a força de ataques bióticos e desarmados. Adicione 1 dano extra de dano em ataques melee unarmed e +1 equipment bonus de dano com Biotic Powers. Não é acumulativo com bônus de omni-blades ou baionetas.

Mental Focuser implant: esse implante ajuda a manter a concentração precisa mesmo sob stress mental, auxiliando no uso de biotic ou tech powers. Adicione +1 equipment bonus em testes de Use Biotics ou Mechanics para ativar poderes.

Omni-tool

O omni-tool é uma ferramenta completa, servindo para diagnósticos e modelagem mas também funciona com um computador para os mais diferentes usos civis ou militares. Omni-tools mais modernas são equipadas por engenheiros e técnicos para tarefas como hackear, decifrar ou reparar equipamentos eletrônicos. A seguir estão novas opções de omni-tools de uso militar em substituição à omni-blade padrão.

Disruptor Omni-Blade: a lâmina gera adiciona 1d6 de dano do tipo energy, ion ou stun. Independente do tipo, esse dano extra drena um mesmo valor do Shield Rate do alvo.

Incendiary Omni-Blade: o omni-tool gera uma lâmina de plasma quente que causa 1d6 de dano extra de fogo em ataques melee unarmed. Caso o ataque seja bem sucedido o alvo começa a pegar fogo (Corebook, p. 255).

Enforcement Gauntlets: preferia de soldados batarianos, essa manopla adiciona 1d6 de dano unarmed e dobra o bônus de Power Attack.

Explosive Omni-Tool: esse omni-tool gera uma série de micro explosões, causando 1d6 extra de dano tipo energy em ataques melee unarmed. Caso o resultado do ataque não vença a defesa de Reflex do alvo mas seja 10 ou mais, o alvo ainda recebe metade do dano. Caso o resultado do ataque seja maior do que a defesa de Fortitude do alvo, ele fica prone.

  • stephanmartins

    Já baixei 😀

    • DM Rafael

      O chato é que eu mesmo vou ter que retirar mentalmente duas páginas quando for usar o sumário na minha impressão 😛

  • Lucas, O Intoxicado

    Wow, ficou fantástico, jogarei com meus amigos não-fãs de Mass Effect.

    Aliás, façam uma versão para Batarians, Geths e Vorchas, por favor!! ^^

    • DM Rafael

      Lucas, todos estão no suplemento que estamos trabalhando. Mas como não para de surgir DLC novo, todo hora tem mais material pra adaptar!

  • Renatchors

    Galera parabéns!!!

    O material ficou incrível!

    Realmente estava faltanto um material decente de Mass Effect!

    • DM Rafael

      Valeu! E ainda estamos trabalho para melhorar corrigindo pequenas falhas e incluindo alterações do gameplay, tipo a nova Singularity.

  • Marcus

    Tenho uma dúvida/sugestão: vocês pretendem incluir "melhoramentos" (augments) cibernéticos e/ou genéticos no novo material? Isto é citado e utilizado várias vezes nos jogos (Kai Leng e Miranda e o próprio Shepard são exemplos). Creio que isso não tem no SW Saga, (somente implantes cibernéticos) a lá Grievous.

    • DM Rafael

      Marcus, os melhoramentos cibernéticos estarão presentes sim. Estamos tomando como base os melhoramentos apresentados no Mass Effect 2 e usando as regras de próteses cibernéticas apresentados no Galaxy at War.