N7 Day: N7 Slayer Vanguard

Saudações soldados da Via Láctea!

Com o build do N7 Salyer Vanguard chegamos ao fim do nosso especial do N7 Day no Holoblog.

Um misto das vantagens da Fury e da Shadow em mobilidade e habilidade com espada, o grande diferencial do Slayer é o seu treinamento com o Phase Disruptor.

Diferente de outros Vanguard, o Slayer vai se concentrar em derrubar os escudos do inimigo antes de completar um ataque com seu Biotic Charge e finalizar o oponente com uma série de ataques.

[box type=”shadow”]Soldados talhados para todo tipo de missão em qualquer tipo de terreno, as forças especiais da Aliança são treinados na Academia Interplanetária de Combate no Rio de Janeiro, Brasil. Eles são obrigados a sobreviver à situações de combate de “formas efetivamente admiravéis” para receber o rank N7. Durante a invasão Reaper, muitos N7s passaram a treinar outras espécies em técnicas de batalha anti-Reaper.

Slayers utilizam implantes que melhoram drasticamente sua mobilidade. Seus ataques de espada atordoam seus oponentes com múltiplos golpes e sua habilidade para escapar do fogo cruzado os tornam difíceis de cercar no campo de batalha.


[/box]

N7 Slayer Vanguard


Medium Human Soldier (Vanguard) 7 / Scout 1 / Elite Trooper 5
Action Points 3
Init +14; Senses Low-Light Vision; Perception +11
Languages Basic, Military Sign

Defenses Ref 29 (flat-footed 25), Fort 30, Will 25
Hit Points 102; DR 2; SR 15; Threshold 30
Speed 6 squares


Melee Monomolecular Blade +16 (2d10+12)
Melee Monomolecular Blade +14 (3d10+12) with Rapid Strike
Melee Monomolecular Blade +13/+13 (2d10+14) with Double Strike
Melee Monomolecular Blade +11/+11 (3d10+12) with Double Strike and Rapid Strike
Ranged Phase Disruptor +16 (3d8+7) with Point Blank Shot
Base Atk +12; Grp +15


Special Actions Delay Damage
Biotic Powers Known (Use Biotics +18) Biotic Charge (3), Biotic Slash (1)


Abilities Str 10, Dex 17, Con 13, Int 12, Wis 16, Cha 14

Talents Armored Defense, Biotic Escape, Efficient Blast, Evasion, N7 Slayer, N7 Training, Sword Mastery, Synergy

Feats Armor Proficiency (Light, Medium), Double Attack (Simple Weapons), Biotic Training (1), Implant Training, Martial Arts I, Point Blank Shot, Rapid Strike, Shake it Off, Skill Focus (Use Biotics), Weapon Finesse, Weapon Focus (Simple Weapons), Weapon Proficiency (Pistols, Shotguns, Simple Weapons)

Skills Acrobatics +18, Athletics +11, Endurance +12, Initiative +14, Knowledge (Tactics) +12, Use Biotics +18

Possessions Phase Disruptor, N7 Light Armor, Monomolecular Blade, Cobra Launcher

Novos Talents

N7 Slayer: caso não esteja usando uma armadura mais pesada do que Light Armor, ao fazer múltiplos ataques unarmed ou com uma monomolecular blade com uma full attack action, você reduz a penalidade dos ataques em 2. Adicionalmente, você pode substituir Acrobatics por Use Biotics. Considere que você é treinado em Acrobatics para todos efeitos.
Pré-requisitos: Theme Vanguard, N7 Training

Efficient Blast: seu Phase Disruptor passa a causar 3d8 de dano e afeta todos os oponentes numa área de 2×2 squares.

Novo equipamento

Phase Disruptor: esta manopla especial é capaz de usar a força dos seus escudos para gerar um pulso de energia capaz de romper outras barreiras. O feixe gerado consome 5 pontos do Shield Rate do usuário por ataque e usa o alcance de pistols. Caso o feixe acerte o alvo, seu Shield Rate cairá 5 pontos independente do dano causado. Considere que o feixe possui a keyword [Detonator] para Tech Bursts. Por causa de sua cadência de tiros, não é possível usar feats e talents que utilizam mais de um tiro por round (como Rapid Shot ou Double Attack).


Esperamos que aproveitem nossos builds especiais do N7 Day e fiquem no aguardo! Em breve teremos nosso PDF com novas opção, não apenas para os bravos soldados da Aliança, mas para todos os soldados da galáxia.

E não esqueça de entrar no multiplayer para garantir seu badge da Aliança. Eu já defendi o meu!