Tela Vasir, Spectre e agente do Shadow Broker

Olá soldados da Via Láctea!

Enquanto não terminamos a edição final do nosso primeiro suplemento de Mass Effect Saga, resolvi deixar mais um pequeno aperitivo da nossa adaptação.
Apresentando dois novos talents está uma das personagens mais interessantes de Mass Effect 2: a asari Spectre Tela Vasir!

Uma personagem complexa, ela é uma grande adição para o uso em campanhas, tanto como adversário quanto aliado. Recentemente tive a chance de testar este build (valeu a ajuda Diego!) na segunda fase do meu jogo e é muito bom explorar os conflitos que só um spectre pode proporcionar ao seu grupo.

Então repare-se para opções Renegade e bons jogos!

Spectre Tela Vasir (Mass Effect II) CL 15

Medium Asari Scoundrel (Vanguard) 2 / Soldier 7 / Biotic Sion 1 / Elite Trooper 2 / Spectre 3
Action Points 4
Background Ruthless
Init +15; Senses Perception +14
Languages Basic, Thessian
Defenses Ref 33 (flat-footed 28), Fort 34, Will 34 [Renegade]
Hit Points 124; SR 15; Threshold 34
Speed 6 squares


Melee Unarmed +15 (2d8+8)
Ranged M-8 Vindicator +18 (3d8+8) With Point Blank Shot 15/90 clip
Base Atk +13; Grp +16


Special Actions Delay Damage, Embrace Eternity, Unity
Special Abilities Above the Law, Charming, Delay Damage, Embrace Eternity, Unity (1/Encounter)
Biotic Powers Known (Use Biotic +19) Barrier, Biotic Charge (3), Shockwave (2)


Abilities Str 14, Dex 16, Con 14, Int 14, Wis 14, Cha 15

Talents Area Charge, Armored Defense, Asari Commando Training, Dreadful Reputation, Improved Reach, Lifting Shockwave, Recall, Underworld Spectre, Unstoppable Charge

Feats Armor Proficiency (Light, Medium), Biotic Training (2), Implant Training, Informer, Martial Arts I, Martial Arts II, Point Blank Shot, Precise Shot, Running Attack, Skill Focus (Use Biotics), Skill Training (Pilot), Weapon Proficiency (Pistols, Rifles, Shotguns, Simple Weapons)

Skills Acrobatics +15, Athletics +14, Deception +14, Initiative +15, Gather Information +14, Perception +14, Pilot +15, Use Biotics +19

Possessions Bio-Amp (Martial), Serrice Battle Armor, M-8 Vindicator

Traits & Passions Loyalty (Council) 15, Loyalty (Shadow Broker) 16, Energetic +17, Cruel 16, Valorous 18, Honor 12

Novos Talents

Fly, bitch!
Improved Reach: você dobra o alcance da Shockwave, podendo afetar todos inimigos dentro de uma linha de 12 squares.
Pré-requisito: Shockwave

Lifting Shockwave: os alvos que tiverem sua Fortitude superada são erguidos 6 squares no ar até o final do seu próximo turno. Criaturas suspensas sofrem penalidade de -5 em todas as defesas e ataques. Ao final do efeito, eles recebem 1d6 de dano de queda e ficam prone. Considere que sua Shockwave possui a keyword [Source] para Biotic Explosions.
Pré-requisito: Shockwave, Improved Reach

  • Pergunta: o shockwave adaptado de vocês usa a referência do ME2 (explosões irrompendo do solo) ou do ME3 (ondas de choque pelo ar)?

    • DM Rafael

      Shockwave afeta 1 linha de 6 squares de comprimento em qualquer direção.

  • Caraca, mal posso esperar por esse "DLC". Alguma previsão, considerando que vocês já estão na revisão final?

    • DM Rafael

      Aiken, nossa previsão é fechar a revisão até o dia 21 para entregar o material pronto até o final de dezembro.

  • Renatchors

    DM Rafael,

    Adorei a iniciativa de vocês da adaptação de Mass Effect.

    Estou tentando acompanhar as sessões de vocês sobre, só que é muito tempo de audio.

    Será que existe a possibilidade de colocar as aventuras de vocês de forma resumida em texto? Poderia sem em tópicos.

    Eu mesmo começarei uma campanha de Mass Effect, a iniciativa de vocês me animou bastante!

    Abração!

    • DM Rafael

      Fico satisfeito que esteja curtindo! Pretendemos fechar até o final do mês nosso DLC e que vai trazer MUITO material extra. Você e seu grupo não perdem por esperar!

      Quanto as resumos, isso sempre foi uma barreira pra mim. Não tenho disciplina para escrever e resumir aventuras, por isso que acho mais prático gravar o áudio.

      O melhor que posso fazer é recomendar que ouça as aventuras na velocidade x2 no seu iPod ou tocar preferido. Isso me ajuda muito a ouvir aventuras dos outros 🙂

  • Renatchors

    DM Rafael, mestrei esse fim de semana a sessão de Mass Effect! Fiz a aventura nas partes que não foram muito bem exploradas no Mass Effect 3.

    O grupo foi recrutado pelo Conselho da Cidadela para assegurar o espaço onde seria construído o "Crucible", eles que foram responsáveis por manter a segurança do local, fazer o transporte de de pessoal e equipamento para o sistema secreto.

    Depois eles participaram da escolta do crucible até a Cidadela e desceram para a Terra para participar da operação martelo. Eles eram a equipe que estáva paralela à da equipe da Shepard no jogo e presenciaram as cenas de longe.

    No final que foi o "vermelho" eles salvaram a Shepard (mulher neste cenário) dos escombros e ainda receberam uma medalha dela no final em uma solenidade! Foi totalmente épico, rolaram lágrimas de verdade!

    Posso te passar mais detalhes se quiser. Tenho algumas idéias para continuar o jogo mesmo depois do final "vermelho".

    • DM Rafael

      IRADÍSSIMO!

      Manda sim, é ótimo trocar ideia com o pessoal! Se quiser, pode levar a discussão pro tópico do fórum da Terceira Terra onde falamos pela primeira vez do Mass Effect Saga: http://www.terceiraterra.com/forum/holocast/mass-

  • Padawan Bessa

    Uma mulher, nunca salvaria a galaxia! Ela perderia muito tempo, escolhendo a armadura e as armas! é por isso que pra mim o sentimento sempre será "O" Shepard! hahahaha

    Brincadeiras a parte, acho que ME tem tanta lacuna quanto SW. Da pra brincar MUITO nelas! Bom jogo =)

  • Caras, eu queria tirar uma dúvida com vocês a respeito do conteúdo do futuro "DLC" que vocês vão lançar. Nele haverá material suficiente para equilibrar a quantidade de opções de poderes Tecnológicos com os Bióticos? Falo isso porque até agora, a quantidade de material (entre Talents, Feats, Classes de Prestígio e etc) para poderes Bióticos superam em MUITO a quantidade do material para Tech.

    Como devo jogar com um Salarian em breve ( =D ), estou meio preocupado com essa falta de opções.

    • DM Rafael

      Sim, Aiken! Essa foi uma das nossas preocupações iniciais. Teremos cerca de 10 poderes novos além de vários talents voltados para os Tech Masters, incluindo uma talent tree nova.

  • Luiz Gustavo

    Cara to bem ansioso pra essa "DLC" de vcs já estou fazendo uma aventura com 4 participantes (todos marinheiros de primeira viagem). Por acaso vcs vão colocar novos monstros nesse "DLC"??

    • DM Rafael

      Se por monstros você se referir as tropas dos Collectors e da Cerberus, então sim.

      • Luiz Gustavo

        Exatamente.

  • Caras, porque vocês não iniciam um fórum separado para o Holocast, ou pelo menos para o Mass Effect SAGA que vocês estão fazendo? Pessoalmente, eu adoraria poder discutir mais ideias de campanhas, personagens, situações legais nos jogos usando a adaptação de vocês e tal…

    Sem falar que fica uma plataforma mais legal pra discutir as próprias postagens, dar sugestões, fazermos nossas próprias adaptações de coisas que vocês não tocaram ainda e tudo o mais.

    E antes que sugiram o TPK Brasil: aquele fórum é uma MERDA. Vive dando problema comigo, acho que 90% das vezes que eu entrei lá pra postar alguma coisa, eu desisti antes de concluir. Uma plataforma em ProBoards, além de grátis, é muito mais facilmente utilizável.

    • DM Rafael

      Então você já me poupou trabalho, Aiken 🙂

      Mas concordo que aquele fórum wordpress é muito aquém do antigo forumeiros. Ainda assim, é melhor do que nenhum.

      Obrigado pelas sugestões, mas não tenho qualquer condição de manter um fórum. O melhor que poderia fazer é criar uma página de Facebook pro Holocast. O que acha?

  • Oquestão

    quando vai sair o DLC ? =X

    • DM Rafael

      Fique ligado no Holoblog que antes de 2013 sai 🙂