There is no try: General Kota

Olá Hololeitores!
rahn-kota-600

General Kota é meu personagem favorito do Game Force Unleashed e segundo Jedi favorito, depois de Obi-Wan!
Sua historia é bem diferente, sendo que Rahm Kota só foi encontrado pelos Jedi aos 18 anos, se tornando um Padawan bem mais velho do que o Anakin. O motivo é que seu planeta estava preso em uma grandiosa guerra civil, sendo que o jovem Kota, com apenas 10 anos começou a lutar nas trincheiras, até os 18 quando conheceu Mestre Windu que havia sido enviado para acabar com o conflito. O Jedi trouxe paz ao planeta e acabou descobrindo no processo a sensitividade de Kota, somadas com sua bravura em combate, fez com que Mestre Windu o convida-se para ir a Coruscant em busca de treinamento.

Mesmo sendo acima da idade aceitável para começar um treinamento Jedi, Kota foi aceito por NINGUÉM MENOS que Mestre Yoda. Antes das Guerras Clônicas, treinou até tornar cavaleiro Falon Grey, personagem que gerou dois outros personagens do não muito conhecido game Star Wars Battlefront: Elite Squadron de PSP e Nitendo DS, os Clones X1 e X2.

Kota lutou nas guerras clônicas, só sobrevivendo porque considerava os clones indignos, criando sua própria milicia. Quando a ordem 66 foi dada, kota desapareceu, se tornando uma especie de guerrilheiro. Aliado a Bael Organa, o Mestre Jedi começou a fazer ataques ao império, mas foi derrota e cegado por Galen Marek, o aprendiz de Darth Vader. Durante sua batalha, Kota tem uma visão de que ele será o futuro mestre do jovem e juntos formarão a Aliança para restaurar a Republica, mas conhecido como Aliança Rebelde.

Gumpy Kota

No segundo game da serie, o velho general continua como mentor, mas agora do Clone de Galen, Starkiller, levantando sobre duvidas sobre o fato do jovem ser mesmo um Clone e se não é apenas mais um mentira de Vader.

Em combate, Kota usa sua agressividade a seu favor, sendo um dos únicos Jedi que participaram da Clone Wars usuários de Juyo. Cai entre nois, Juyo é o talent mais brabo da Lightsaber form Tree hehehe

Falou pessoal!

General Rahm Kota CL 16

Human (Middle Age) Soldier 1 / Jedi 7 / Jedi Knight 3 / Officer 3 / Jedi Master 2
Destiny 1; Force 7
Init +14; Senses Use the Force +20
Languages Basic, Military Sign

Defenses Ref 30 (flat-footed 29), Fort 34, Will 31; Block, Deflect
Hit Points 132; Threshold 34
Speed 6 squares
Immune Fear


Melee Unarmed +20 (1d4+18)
Melee lightsaber +22 (2d8+18)
Melee lightsaber +20 (3d8+18) with Rapid Strike
Melee lightsaber +22 (3d8+26) with Powerful Charge and Rapid Strike
Base Atk +16; Grp +20


Special Actions Assault Tactics, Indomitable, Juyo, Power Attack, Serenity, Share Talent (Indomitable)

Force Powers Known(Use the Force +20) Battle Strike, Farseeing, Force Slam, Hawk-Bat Swoop, Mind Trick, Move Object, Rebuke, Repulse, Surge

Force Secret: Mentor

Force Techniques: Improved Move Light Object


Abilities Str 18, Dex 13, Con 15, Int 13, Wis 15, Cha 14

Special Abilities Command Cover, Fearless, Serenity, Share Talent (Indomitable)

Talents Armored Defense, Assault Tactics, Block, Deflect, Indomitable, Force Perception, Juyo, Tactical Edge, Visions, Weapon Specialization (Lightsabers)

Feats Armor Proficiency (Light, Medium), Cleave, Force Sensitivity, Force Training (3), Powerful Charge, Power Attack, Rapid Strike, Skill Focus (Use the Force), Weapon Focus (Lightsabers), Weapon Proficiency (Lightsabers, Pistols, Rifles, Simple Weapons)

Skills Acrobatics +14, Endurance +15, Initiative +14, Knowledge (Tactics) +14, Use the Force +20

Possessions Comlink, Jedi Battle Armor; Light, Lightsaber (Self-Built), Utility Belt

"É Starkiller... vamos ver quem fura o olho de quem agora!"
“É Starkiller… vamos ver quem fura o olho de quem agora!”