There is no try: Corso Riggs

Fala pessoal!

Hoje eu venho com o companion inicial das classes do Old Republic que faltava, Corso Riggs o mercenário mais otimista da galaxia e “Brodão” do Smuggler.

Corso Riggs: um brodão...
Corso Riggs: um brodão…

Corso cresceu em Ord Mantell, em uma pequena comunidade junto de seus pais e sua prima, Rona que sempre arrumava confusão ou se envolvia com as pessoas erradas, fazendo Corso ir ao seu resgate com certa frequência. A vida de Corso mudou quando o Tratado de Coruscant entrou em vigor e o governo de seu planeta escolheu manter-se ao lado da Republica, fazendo metade da população se levantar, começando assim um  guerra civil entre os grupos leais a republica contra os Separatistas Mantellianos. Corso estava fora de Ord Mantell servindo na Brigada da Paz, um grupo de mercenários que lutavam contra a ocupação do Império em planetas neutros, quando a maior tragedia aconteceu, forçando-o a voltar a seu planeta natal e lutar pela Republica.
Os Separatistas atacaram e destruíram a vila onde Corso havia crescido, matando toda sua família e em busca de vingança Corso se junta com Skavak, um contrabandista que trabalhava para os Republicanos. Foi nesse serviço que Corso conhece o “Capitão”, conhecido como Ace e posteriormente como Voidhound, tornando-se um membro da tripulação do contrabandista para recuperarem a nave roubada de Ace e sua Heavy Blaster favorita, “Torchy“, que ele havia deixado na nave.

Vamos ao build desse divertidíssimo personagem!

...ou muito mais que um irmão?
…ou muito mais que um irmão?

Corso Riggs

Corso Riggs CL 12

Human Scout 1 / Scoundrel 1 / Soldier 5 / Gunslinger 4 / Elite Trooper 1
Destiny 2; Force 8
Init +13; Senses, Low-Light Vision; Perception +6
Languages: Basic, Huttese


Defenses Ref 34 (flat-footed 31), Fort 33, Will 24
Hit Points 110; SR 25; Threshold 33
Speed 4 squares


Melee Unarmed +12 (1d6+8)
Melee Howie +12 (2d6+10)
Ranged Blaster Carbine +13 (3d8+11) with Point Blank Shot
Base Atk +10; Grp +12


Special Actions Delay Damage, Harm’s Way, Personalized Modifications


Abilities Str 14, Dex 15, Con 16, Int 12, Wis 10, Cha 14

Special Abilities Delay Damage, Trusty Sidearm (+2)

Talents Armored Defense, Evasion, Improved Armored Defense, Harm’s Way,  Jet Pack Training, Old Faithful, Personalized Modifications,

Feats
 Armor Proficiency (Light, Medium, Heavy), Extra Second Wind, Martial Arts I, Point Blank Shot, Precise Shot, Quick Draw, Shake it Off, Tech Specialist, Weapon Proficiency (Advanced Melee Weapons, Pistols, Rifles, Simple Weapons)

Skills
Initiative +13, Endurance +14, Gather Information +13, Knowledge (Technology) +11, Mechanics +11, Pilot +13, Survival +11

Possessions Battle Armor;  Heavy (Agile Armor, Helmet Package and Mesh Underlay), Blaster Carbine (with Improved Damage and Improved Energy Cell), Energy Shield; Heavy, Howie (vibroblade with Improved Damage and Enhanced Energy Projector), Utility Belt