bowdarr-face

There is no try: Bowdaar

Bowdaar, o companheiro wookiee gladiador
Beeem amigos da Rede Holocast!

Está no ar mais uma partida E-MO-CIO-NANTE aqui na arena do “Mhara’Canan” em Nar Shaddaar! Hoje temos mais uma partida daquele que é conhecido como o Assassino de Kashyyyk, a Montanha da Morte e o Esmagador de Ossos! No canto esquerdo da arena: BOOOOWDAAAAAAR; O Wookiee invencível!

Capturado ainda filhote nas florestas selvagens de Kashyyyk, Bowdaar cresceu em uma vida de violência, lutando e sobrevivendo a TODAS as arenas de gladiadores por toda a galaxia, senhoras e senhores! Por mais de um século, nosso invencível gladiador tem superado incontáveis inimigos, entre eles Mandalorianos e até JEDI!

Senhoras e senhores, essa luta é um patrocínio de Battiatus; the Hutt e Drooga; the Hutt!

E que o banho de sangue comece!

Bowdarr: Rrroaarrgghh!

 

Bowdaar; The Boneshatterer

Bowdaar CL 15

Wookiee Soldier 10 / Gladiator 3 / Elite Trooper 2
Destiny 1; Force 6; Dark Side 3
Init +13; Senses; Perception +14
Languages: Basic (Understand Only), Huttese (Understand Only), Shyriiwook


Defenses Ref 31 (flat-footed 29), Fort 34, Will 27
Hit Points 177; DR 1; SR 15; Threshold 39
Speed 6 squares


Melee Unarmed +19 (1d6+12)
Melee Vibrosword +20 (2d12+18)
Melee Vibrosword +22 (2d12+26) with Powerful Charge
Melee Vibrosword +22 (2d12+26) with Powerful Charge
Melee Vibrosword +15 (2d12+28) with Power Attack
Melee Vibrosword +17 (2d12+36) with Power Attack and Powerful Charge
Base Atk +15; Grp +19


Special Actions Delay Damage, Personal Vendetta, Rage, Unflinching (1/encounter)


Abilities Str 18, Dex 13, Con 20, Int 12, Wis 14, Cha 10

Special Abilities Delay Damage, Rage, Unflinching (1/encounter)

Talents Brutal Attack (Advanced Melee Weapons), Devastating Attack (Advanced Melee Weapons), Melee Smash, Personal Vendetta, Stunning Strike, Tested in Battle, Tough as Nails, Weapon Specialization (Advanced Melee Weapons)

Feats Armor Proficiency (Light, Medium), Bantha Rush, Battering Attack, Cleave, Extra Second Wind, Flurry, Improved Damage Threshold, Martial Arts I, Power Attack, Powerful Charge, Trip, Weapon Focus (Advanced Melee Weapons),  Weapon Proficiency (Advanced Melee Weapons, Pistols, Rifles, Simple Weapons)

Skills Climb +11 (May take 10 even when distracted), Initiative +13, Endurance +17, Jump +16, Perception +14, Persuasion +7 (Reroll / Second)

Possessions Shield Generator (Medium; SR 15), Vibrosword (as Vibro-Ax), Utility Belt