FarHorizons_Face

“Far Horizons”: para você ser um colono em Star Wars

Far Horizons: além das fronteiras do império

Fantasy Flight Games anunciou o mais novo suplemento para o RPG Star Wars: Edge of the Empire.

Chamado Far Horizons, este livro de capa dura e com 96 páginas permitirá que você realize o sonho de uma vida inteira: interpretar um colono em uma galáxia muito, muito distante.

Com três novas especializações para a classe Colonist, Far Horizons também trará novas espécies, talentos, equipamento, naves espaciais e sugestões de cenários.

Voltado tanto para jogadores quanto para GMs, este livro promete informação e conteúdo para todas as classes, incluindo regras para criar sua fazenda e como usar skills não combativas em ganha-pão, por exemplo.

Vida nas Colônias: NEM É TÃO RUIM [Ilustração: MarkMolnar]
Vida nas Colônias: nem é tão ruim [Ilustração: Mark Molnar]

Novas especializações

O Marshal e seus drones delegados. Ilustração por David Kegg

E a própria classe Colonist vai se mostrar muito mais útil e variada do que parece à primeira vista. Sua lateralidade é exemplificada no Doutor e no Político, por exemplo: duas construções de Colonists tão diversas quanto possível.

Outros exemplos de colonos são o Entrepreneur, especializado em fazer (e gastar) dinheiro dos jeitos mais heterodoxos, sabendo quem subornar e onde o próximo bom negócio vai acontecer; o Performer, cheio de talentos que lhe permitem enganar e encantar, são bons em atividades atléticas e conseguem ajuda de NPCs fãs em momentos inesperados; e o Marshal, o duro, diligente e incansável mantenedor da lei no Outer Rim, capaz de cheirar uma mentira a quilômetros de distância e incapaz de cair de exaustão ao atravessas esses mesmo quilômetros em busca de justiça.

Far Horizons está com o lançamento agendado para Agosto e o preço sugerido de USD 29,95.

Fonte:
• ICv2: ‘Star Wars: Edge of the Empire: Far Horizons’ In August
Fantasy Flight Games News for May 2014

  • Antunes Nascimento

    Good news!