jar-jar-face

Especial Clone Wars: Jar Jar Binks

“Meesaaa” feliz pessoal!

jar-jar-binks

Hoje temos um build completamente diferente e ao mesmo tempo MUITO ÚTIL no Holoblog. Nunca pensei que iria me divertir ao fazer o Jar Jar Binks por não gostar muito do personagens nos filmes, mas tá ai o seu pedido do DM Rafael e do F.C Pereira!

Não vou explicar sobre a historia do Jar Jar nesse post, pois é de conhecimento de todos. “Mesa” vai explicar o build para que essa “doideira” faça algum sentido!

Primeiramente coloquei níveis de Charlatan que está no livro Scum and Villany mesmo ele não sendo um per se, mas sim pelos talents Cunning Distraction e Damaging Deception.

Esses dois talents dão ao Jar Jar a capacidade de distrair os oponentes. E caso já estejam distraídos pelo Cunning Distraction, os aliados do Gungan recebem +2 dados de dano (SIM!) em oponentes que estejam flat-footed por causa do Damaging Deception.

jar-jar-binks

Outro ponto interessante é o talent Unreadable que dá ao Jar Jar +5 de Will Defense caso alguém esteja tentando ler as verdadeiras intenções dele. Afinal não dá para prever o que ele fará a seguir! O feat do Unknown Regions Improvised Weapon Mastery faz com que todas as armas improvisadas sejam tratadas como armas simples e seu dano de 1d4 passe para 1d6, como podemos ver em quase todas as aparições do Jar Jar Binks que tudo ao seu redor se torna potencialmente perigoso!

E para finalizar (e justificar) os níveis de Scoundrel, temos o famoso Fool’s Luck que dá “roubadíssimos” +5 em skills para o Jar Jar!

Espero que tenha curtido esse build e até a próxima!

Jar Jar Binks

Jar Jar Binks; Junior Representative of the Gungan CL 12

Gungan Scout 2 / Scoundrel 3 / Noble 4 / Charlatan 3
Destiny 3; Force 7
Init +13; Senses Low-Light VisionPerception +5
Languages: Basic, Binary, Gunganese, High Galactic


Defenses Ref 28 (flat-footed 26), Fort 25, Will 25; Dodge, Evasion
Hit Points 82; Threshold 25
Speed 6 squares; Swim 4


Melee Unarmed +8 (1d4+7)
Melee Improvised Weapon +8 (1d6+8)
Ranged Improvised Weapon +10 (1d6+7) with Point Blank Shot
Base Atk +7; Grp +9


Special Actions Fool’s Luck


Abilities Str 12, Dex 15, Con 14, Int 13, Wis 8, Cha 16

Special Abilities Expert Swimmer, Hold Breath, Score

Talents Better Lucky than Dead, Cunning Distraction, Damaging Deception, Evasion, Fool’s Luck, Guaranteed Boon, Unreadable

Feats Dodge, Force Boon, Improvised Weapon Mastery, Linguist, Mobility, Point Blank Shot, Running Attack, Shake it Off, Slippery Maneuver, Skill Training (Deception, Knowledge [Bureaucracy], Persuasion), Weapon Proficiency (Pistols, Rifles, Simple Weapons)

Skills Deception +14, Knowledge (Bureaucracy) +12, Endurance +13, Initiative +13, Jump +12, Persuasion +14, Ride +13, Survival +10, Swim +13 (Reroll / Second ; may take 10 even when distracted)

Possessions Noble Outfit

  • F.C. Pereira

    Aeeee.

    Finalmente o maior herói do universo Star Wars está presente nesse augusto blog. 😀

    • DM Rafael

      O maior herói, mito, general, soldado, diplomata…

  • Padawan Bessa

    E PRÍNCIPE DA PAZ!!!

    • DM Rafael

      Congregador de legiões!

  • Pingback: Holocast Rebels – The Call | Podflix()