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Especial Clone Wars: Saesee Tiin

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Olá galera!

Hoje temos o Jedi que tenta competir com o DM Rafael pelo posto de melhor Ace Pilot da Galáxia!

Antes de ingressar a ordem Jedi Saesee Tiin já era um hábil piloto. Encontrado pelos batedores da Ordem Jedi, o pequeno Iktotchi foi levado a Coruscant para iniciar seu treinamento. Tiin tornou-se um aprendiz muito reservado pois acredite se quiser, sofria bullying dos outros companheiros por não entenderem seus dons telepáticos.

Chamando a atenção de um estimado mestre chamado Omo Bouri, Saesee conheceu a primeira pessoa que ele não conseguia ler os pensamentos, por causa da espécie exótica de seu mestre, um Wol Cabasshite.

Saesee tornou-se um cavaleiro Jedi, porém, com a morte de seu mestre em uma missão má elaborada, Tiin ficou ainda mais recluso, não fazendo um discurso no funeral de Omo.

Em seu isolamento, Tiin focou-se em aprimorar suas habilidades, tornando-se um dos melhores Guardião Jedi e Ás da Ordem Jedi. Recebendo o título de Mestre Jedi por sua carreira impecável, durante a guerra Stark Hyperspace, lutou e defendeu a República durante a quinta batalha em Qotile e também participou na Insurreição de Yinchorii ajudando a terminar o conflito.

Durante as guerras Clônicas, Tiin agiu como General lutou em varios confrontos importantes, como Geonosis, The Rig e por ultimo Coruscant, sempre em seu Starfighter.

Até a próxima!

Sem capacete e sem cinto de segurança. Menos 12 pontos na carteira! Seja às, não seja irresponsável...
Sem capacete e sem cinto de segurança, -12 pontos na carteira! Seja Ás, não seja irresponsável

Mestre Saesse Tiin

Saesee Tiin; Jedi Ace and Member of the High Council CL 18

Iktotchi (Old) Jedi 7 / Jedi Knight 1 / Soldier 1 / Ace Pilot 3 / Force Adept 3 /  Jedi Master 3
Destiny 2; Force 7
Init +21; Senses; Perception +17
Languages: Basic, Binary, High Galactic, iktotchese, Military Sign


Defenses Ref 34 (flat-footed 33), Fort 33*, Will 37
Hit Points
127; Threshold 33*
Immune Fear Effects
Speed 6 squares


Melee Unarmed +18 (1d4+11)
Melee Lightsaber +21 (2d8+17)
Melee Lightsaber +19 (3d8+17) with Rapid Strike
Base Atk +16; Grp +18


Special Actions  Djem So, Limited Precognition, Serenity, Vehicular Combat


Force Powers Known (Use the Force +21) Battle Strike (2), Farseeing, Force Slam, Mind Trick, Move Object, Prescience (2), Surge (2)

Force Secrets Devastating Power

Force Techniques Improved Telepathy

Starship Maneuvers Known (Use the Force +21) Counter, Evasive Maneuver, Overwhelming Assault, Snap Roll, Strike Formation


Abilities Str 14, Dex 13, Con 13, Int 16, Wis 18, Cha 14

Special Abilities Expert Pilot, Fearless, Limited Precognition, Natural Armor, Serenity

Talents Armored Defense, Djem So, Force Intuition, Force Pilot, Force Reflexes, Greater Weapon Focus (Lightsabers), Greater Weapon Specialization (Lightsabers), Instinctive Navegation, Mind Probe, Perfect Telepathy, Spacehound, Weapon Specialization (Lightsabers)

Feats Armor Proficiency (Light), Force Sensitivity, Force Training (2), Improved Defenses, Rapid Strike, Skill Focus (Mechanics, Use the Force), Starship Tactics, Tech Specialist, Vehicular Combat, Weapon Focus (Lightsabers), Weapon Proficiency (Lightsabers, Simple Weapons)

Skills Endurance +14, Initiative +21, Knowledge (Tactics) +16, Mechanics +21, Perception +17, Pilot +21 (Reroll / Second),  Use the Force +21

Possessions 
Code Cylinder (Eta-2 Actis-class light interceptor), Jedi Battle Armor; Light (Helmet Package, Fortifyed Armor, Vacuun Seals); Light, Lightsaber (Self-Built), Utility Belt

* Defense Value without Jedi Battle Armor (+3 Ref, +3 Fort)