guaxinins_face

Guardiões da Fronteira: Guaxinins e cia

Can’t stay at home, can’t stay at school
Old folks say, ya poor little fool
Down the street, I’m the girl next door
I’m the fox you’ve been waiting for

― The Runaways. Cherry Bomb


Não sei de vocês, mas minha primeira reação ao ouvir sobre o filme dos Guardiões da Galáxia foi “não vou ver um filme com um guaxinim falante”. Isso vindo do cara que adora ewoks, jawas e outros espécie menosprezadas pelos “povos grandes”. E adivinhe só, o Rocket Raccoon é um personagem bem legal!

Em retratamento ao meu preconceito, resolvi trazer os Halfworlds, a “espécie” do Rocket neste segundo artigo de Guardiões da Fronteira (série onda adaptamos elementos do filme Guardiões da Galáxia para Fronteira do Império), de forma que você possa utilizar o modelo não apenas para o invocado guaxinim, mas para outros animais antropomórficos.

Rocket Raccon: um perfeito Bountyhunter Gadgeteer
Rocket Raccon: um perfeito Bountyhunter Gadgeteer

Halfworlder

Brawn 1 | Agility 3 | Intelect 2 | Cunning 2 | Willpower 2 | Presence 2
Wound Threshold: 8 + Brawn
Strain Threshold: 14 + Willpower
Starting Experience: 100 xp

Special Abilities Halfworlders começam com um rank no talent Dodge. Além disso, eles recebem +1 rank em uma perícia de carreira. Eles ainda não podem treinar essa perícia acima de rank 2 na criação de personagem. Halfworlders são pequenos e possuem silhouette 0.

Ain’t no thing like me, except me!

halfworlder-raccoonApesar de existir apenas um Rocket Raccoon, você também pode ser um Halfworlder. Pouco se sabe sobre eles, apenas que sofreram experimentos genéticos, que são inteligentes e até perigosos.

Procurei deixar o modelo dos Halfworlders o mais aberto possível, permitindo que qualquer pequeno manífero possa ser utilizado com igual facilidade. Caso prefira se basear num réptil ou outro animal mais lento, considere inverter o Agility 3 com Intelect, Cunning ou Willpower.

Apesar de seu tamanho e baixa resistência a ferimentos, suas habilidades e alto valor de Strain Threshold permitem uma rapidez e capacidade de se adaptarem a situações sem igual.

  • cherry bomb. the runaways é muito amor.

    GUAXININS DOMINARÃO AS INTERNETE

    • DM Rafael

      Ordem de dominação/extinção: humanos < macacos < guaxinins.