rebels_hera_face

Age of Rebels: Hera Syndulla

Olá habitantes da Fronteira!

hera-syndulla

Ao longo desta semana pretendo trazer a cada dia um novo build dos Spectrers para o Age of Rebels, série onde apresento adaptações de Star Wars Rebels para o Star Wars RPG da Fantasy Flight Games.

Estreamos com a adaptação do Spectre 1, o Cowboy Jedi Kanan Jarrus. E dando sequência, trago hoje a capitã do cargueiro Ghost e a Spectre 2, Hera Syndulla!

Rebel Pilot

Natural de Ryloth, Hera cresceu em meio a rebeliões contra o domínio de seu povo. Mas com a ascensão do Império, não apenas seu planeta que precisava de liberdade e sim toda a galáxia.

Em sua busca por informações para melhor se opor contra o Império, ela conheceu um intrigante jovem chamado Kanan e o convenceu a se juntar a sua causa contra a Nova Ordem.

Ao longo de cinco anos eles reuniram uma tripulação para a nave Ghost. Sempre que novos membros se uniam, ela os acolhia sobre suas asas com um coração de mãe.

Para adaptar a Hera, decidi usar mais XP para refletir suas aventuras anteriores com Kanan. Mas diferente dele que foi treinado desde criança, decidi que usaria apenas 50 XP extras.

Fiquei tentado a deixar Agility 4 para demonstrar suas habilidades superiores de pilotagem mas preferi investir os pontos em outras características básicas para deixar-la mais versátil, como foi muito bem demonstrado no livro A New Dawn.

Hera não apenas é charmosa e ágil, mas também muito inteligente e sagaz.

spectre2-hera