rebels_sabine_face

Age of Rebels: Sabine Wren

sabine-wren
Olá habitantes da Fronteira!

Neste quinto artigo da série Age of Rebels, trago Sabine Wren: mandaloriana e artista.

Sabine segue a regra dos guerreiros de mandalore portando a tradicional armadura mas com cores que expressão sua identidade criativa e independente.

A jovem se juntou aos rebeldes de Lothal aos 16 anos após perder seus pais por causa do Império. Mas agora a tripulação da Ghost é sua família e a Spectre 5 tem uma papel importante como a especialista em armas, explosivos e dos mais diferentes idiomas.

Apaixonada pela sua arte, ela gosta de marcar os locais da missóes com o símbolo da fênix (que representa os rebeldes), e em cima dele, plantar bombas de tinta que criam explosões de cores.

Juntamente com Chopper e Ezra, Sabine foi construída apenas com pontos iniciais de experiência. Decidi seguir com ela na carreira de Sabotuer porque além das ótimas habilidades com explosivos, permitiu acesso ao skill Xenology, que parece perfeito para seu conceito de conhecedora de várias espécies e idiomas.

Suas explosões coloridas podem ser muito bem adaptadas como um diferente uso de granadas de concussão. E quaisquer resultados de Vantagem podem ser gastos para desorientar seus oponentes juntamento com um belo efeito de cores!

spectre5-sabine