holoblogRebels3_destaques

Holocast Rebels: Fighter Flight

HolocastRebels3_Deck_550x213
DM Rafael, Diego e Fernando se reúnem para comentar o episódio Fighter Flight da série Star Wars Rebels.

Recomendações:
Vader aparecerá em Rebels;
Premiere bate records no Disney XD: 1.03 milhões;
Tom da série e orçamento limitado;
Starkiller sendo Starkiller;
Vanessa Mashall e Clone Trooper;
Painel em Lothal;
Sugestões de livros da Karen Travis, por Capt Rocdi;
Acesse o Universo Star Wars.

Fale conosco!
Acesse a Terceira Terra
holocast@terceiraterra.com
@holocastsw
Facebook do Holocast

Dúvidas de Star Wars:
http://ask.fm/holocast

Todos os efeitos sonoros de Star Wars foram feitos a partir do Star Wars Soundboard e com colaboração do Universo Star Wars.

  • Diogo Rocha (Capt Rocdi)

    Me divirto muito com os podcasts de vocês hahaha Chorei litros com a “mensagem subliminar”: quem curte ewok vota no PT hahaha

    E muitissimo obrigado pelas consideraçoes ao meu respeito =D

    Sou mando’ad mesmo T/ hehe como o Brash comentou sobre eu nao ter gostado da armadura rosa da sabine, alem da cor, me incomoda tbm, e isso é uma opiniao pessoal, é o fato dos produtores terem optado por usar o capacete no estilo Bo Katan (minha musa mandaloriana hehe). Seria bem mais impactante ela usar o capacete com visor em T classico do boba e do jango. Mas nada impede que no decorrer da serie ela resolva usar uma armadura mais séria de guerreiro e com uma jetpack.
    Voltando na questão da cor, na verdade, lembrando dos livros da karen traviss, alguns mandalorianos usam armadura com cores bem vivas. Lembro que uma integrante mulher da Death Watch usa uma armadura amarela e varios outros mando’ade usam armadura vermelha por exemplo. O problema do rosa, é que fica muito estereotipado a “minazinha usa armadura rosa” bem como o excesso de personalização.

    Sobre os stormies, eu ja xinguei muito os coitados conversando com o Brash, mas vou guardar meus futuros xingamentos para postar no podcast do episodio Rise of the Old Masters. Ja adianto o seguinte: Stormtroopers = Bots do Call of Duty Black Ops 2 no nivel Easy (ficam parados te olhando sem atirar) hahahaha

    Ja sobre o episodio Fighter Flight, não tenho muito o que acrescentar alem de alguns detalhes. Como, na fuga do ezra pelos telhados, pouco antes de ele ser resgatado pelo Zeb na TIE, da para reparar ao fundo os stormtroopers exaustos da perseguição. Esse tipo de detalhe que faz a serie ficar mais realista e agradavel de ver.

    • Acho que a cor rosa é realmente pra chamar a atenção das garotas e realmente acho que tem dado certo. Só nesse curto espaço de tempo já vi uns dois cosplays dela, e isso só no Brasil!

      Mas conceitualmente falando, a armadura dela não é só rosa, são várias cores. E acho que isso reflete a personalidade dela. Quanto ao elmo, quem sabe ainda não vemos mais disso no futuro? Se a série for longa o bastante, é certeza que vamos ver mais do passado dela.

      • Diogo Rocha (Capt Rocdi)

        Disso eu nao tenho duvidas. Bom, se atrair mais fans pra serie, que seja rosa.

        Nos USA tem muito cosplay da sabine ja né. E tem uns muito bons! sempre vejo no feed do facebook:

        https://www.facebook.com/mandalorianmercs?fref=ts

        https://www.facebook.com/thedentedhelmet?ref=ts&fref=ts

        A ideia da armadura e da personalidade da sabine esta muito bem vinculada. Alem disso o trabalho grafico nela esta bonito sim. Mas, é igual foi comentado ai no podcast, quem é fan old school de mando’ade acha meio estranho por ser fora do padrao.

        • Lembrando que o padrão antes era só o Boba como último mandaloriano. Depois apareceram outros verdes. E depois os diversos tipos. Acho legal que a armadura dela só acrescenta informações e não subtrai.

  • Diogo Rocha (Capt Rocdi)

    Concordo com a frase tecnica do Diego: “TIE fighter é uma nave b***a” hahahah
    O campo de visao dela é uma porcaria. Imagina vc voando com duas paredes do seu lado impedindo a visão. Piloto de TIE fica igual aqueles cavalos de charrete que tem aquelas tampas no olho (Artolho – http://pt.wikipedia.org/wiki/Antolhos). No dogfight deve ser extremamente prejudicial essa limitação visual. Só pra dar uma exemplo real, hoje preza-se por cockpits em bolha para os caças. Essa ideia ganhou força depois do sucesso da atualização do P-51 Mustang para a versão D com o tal cockpit em bolha. Se quiserem comparar, digitem P-51B e depois P-51D no google.

    E me desculpem sobre a brincadeira de Haters de mandalorianos. Falei meio zuando isso depois dos comentarios sobre a sabine xP

    • Diego Bessa

      TIE Fighter é tão merda que anda Berrando! hahaha

      Sobre as armas, eu realmente não sei os nomes, até porque são varias. Eu me refiro a elas como: “Arma do Han Solo” “Bowcaster do Chewie” e por ai vai.

      Sobre a Sabine, eu também não sou Haiter, mas como eu gosto bastante da cultura, gostaria de ver muito mais coisas legais do UE no Disney Canon.

  • Diogo Rocha (Capt Rocdi)

    Ah, só pra constar, a pistola usada pelos clones no clone wars é a DC-17. Eu tambem vivo esquecendo o nome dessa bendita pistola. Sempre me confundo com a DC-15 sidearm que os rep commandos usam. Deram nomes muito parecidos haha

    • E a da Sabine é uma WESTAR-35, o mesmo modelo usado pelos Deathwatch…

      • Diogo Rocha (Capt Rocdi)

        E uma de cada cor ainda. Só reparei isso no episodio 4.

        • Confesso que eu sabia porque devoro as informações extras que eles divulgam 🙂

  • Lucas Filipe (Lightkiller)

    Acabei de assistir e foi um episódio bem simples, serviu mais pra mostrar a amizade do Ezra com o Zeb, além de mostrar a “absurda habilidade” do Zeb de pilotar um TIE fighter e Morad Sumar me lembrou muito o tio Owen.

  • Antunes Rocha

    Concordo com o Fernando. Foi um episódio de transição e achei bem mediano apesar de ter me divertido com Zeb e Ezra.

    • Episódios medianos tem o seu valor 🙂

      • Antunes Rocha

        Claro que tem! Não é todo dia que se rouba um caça tie! 😀

        • Aviso que vou ficar muito decepcionado se esse caça não aparecer novamente!