holoblog_destaques

Holocast Rebels: Idiot’s Array

HolocastRebels10_Deck_550x213
DM Rafael, Diego Bessa, Carol, Metalgeisha, Beto Chopper e Fernando se reúnem para discutir a participação de Lando no episódio Idiot’s Array de Star Wars Rebels.

Recomendações:
Lando Calrissian no Age of Rebels (adaptação para RPG Fronteira do Império)
Sith flamenguista;
Nerdcast sobre a Comic Con;
Manto Jedi na AliExpress;
Comics de Star Wars da Marvel no Comixology;
Acesse o Universo Star Wars

Fale conosco!
Acesse a Terceira Terra
holocast@terceiraterra.com
@holocastsw
Facebook do Holocast

Dúvidas de Star Wars Saga:
http://ask.fm/holocast

Todos os efeitos sonoros de Star Wars foram feitos a partir do Star Wars Soundboard e com colaboração do Universo Star Wars.

  • Diogo Rocha (Capt Rocdi)

    O gordinho é o Pablo Hidalgo se não me engano. Ele fazia/faz varias concepts arts pro Clone Wars e talvez pro Rebels.

    O episódio contado por voces ficou bem mais divertido, pq quando eu vi, achei um episodio Ok apenas. Eu gosto de star wars mais pro lado épico do que da comédia, mas a rebels ta insistindo bastante nesse lado comico =/

    Mas por fim, eu to bem desanimado com a Rebels, to vendo mais por obrigação mesmo. Eles não desenvolvem o plot geral da serie (pais do ezra, rebeliao, fulcrum). Fica só nesses episodios q nao acrescentam nada na trama. E o Zeb idiota soh fazendo coisas de gente burra. Deveria ser um cara brutal parecido com o Drax do guardioes da galaxia.

    A estrela da morte foi feita orbitando Geonosis no outer rim. Ta tudo
    explicado no livro do Tarkin. Não vou dar mais detalhes pq imagino q vcs
    todos lerão o livro do Tarkin x)

    • Pablo Hidalgo! Vivo me esquecendo do nome dele, obrigado! Não sei se ele ainda está cuidando dos concepts. O que sei que ele faz parte do Story Group, o emprego dos sonhos de muitos nerds de Star Wars, que ficam caçando e verificando as referências para os episódios 🙂

      Quanto as suas críticas, os pontos fracos que o Fernando apontou acredito que incomodam a todos nós: imperiais idiotas e um Zeb muito infantil. Infelizmente é o tipo de coisa que faz parte.

      Alias, esse episódio foi escrito pelo mesmo roteirista do Fighter Flight, que também mostrou um Zeb bobão. De repente é um lance dele 🙂

      Ainda assim, o humor faz parte do tom do show. Alguns terão mais e outros menos. O importante pra mim é que sejam episódios “honestos” que acrescentem algo para o universo de Star Wars. E esse, pra mim, acertou em cheio!

      • Diogo Rocha (Capt Rocdi)

        Acrescentou para o perfil do Lando no universo star wars, mas para o plot da serie nao contribuiu em nada. Esse tipo de episodio que ja está me irritando. E tbm prefiro arcos de 3 episodios com um historia bem contada e de qualidade.

  • GLaDOS

    o Chopper é o melhor participante.

    Mentira.

    Você é um Monstro!
    E uma pessoa Terrível!

    <3 GLaDOS