holoblog_destaques_rebels14

Holocast Rebels: Fire Across the Galaxy

HolocastRebels14_Deck_550x213

DM Rafael, Dbohr, Diego, Carol, Metalgeisha, Beto Chopper, Domingos e Fernando se reúnem para celebrar o hype do season finale de Star Wars Rebels, seus acontecimentos, revelações e novas expectativas!

Recomendações:
Ficha do Inquisidor no Holoblog (Fronteira do Império);
Ficha do Kanan no Holoblog (Saga Edition);
Acesse o Cast Wars;
Acesse o Jedicenter;
Acesse o Universo Star Wars
• As canetas do Tarkin

original

Fale conosco!
Acesse a Terceira Terra
holocast@terceiraterra.com
@holocastsw
Facebook do Holocast

Dúvidas de Star Wars:
http://ask.fm/holocast

Todos os efeitos sonoros de Star Wars foram feitos a partir do Star Wars Soundboard e com colaboração do Universo Star Wars.

  • Pingback: KaminoKast 047 – Filme: A Light in the Darkness()

  • Pedro Vinícius

    O Boba Fett só morreu porque tava enchendo a cara dentro da Sail Barge. Lembrem-se: Não beba antes de voar de jetpack, ou tentar matar um Jedi.

    • Ai você descobre que o combustível do jetpack é cachaça, e fica sempre um canudinho conectado ao capacete dele.

      Ou ficava 🙂

      • Pedro Vinícius

        Pelo menos deu pra aproveitar, enquanto esperava 1000 anos.

        • A melhor fermentação em Tatooine!

          • Pedro Vinícius

            Ah sim, e naquela história, o Boba Fett tem, na verdade, uma filha de uns 9 a 11 anos.

  • Marcelo Eduardo

    Como escrevi anteriormente, excelente a revelação do Fulcrum ser quem ele é! Espero ver progresso na personagem da Ahsoka que começou marrentinha mas na própria Clone Wars foi evoluindo e agora tem um papel importante a desempenhar. Aliás, agora que está claro que alguns personagens podem voltar, como o Rex, Ventress e outros que não tiveram um fim na outra série.

    Rebels terminou muito bem. Foi uma série que começou e se manteve simples sem grandes promessas como a anterior e por isso não desanimou. Nada de episódios na categoria “Padmé” ou “Jar Jar Binks”. A vantagem da série é que temos um grupo de personagens principais que não apareceram em nenhuma mídia posterior o que nos faz indagar sobre seus futuros e/ou acabar temendo pelo pior.

    Esperava mais do Inquisidor, não sei qual a resposta dos fãs ao personagem, mas acho muito melhor o Vader ser a temida figura que caçou e matou os Jedi.

    E falando em Jedi, espero que mais nenhum apareça por aí. Apenas sensitivos se necessário. Acho coerente a Ahsoka e agora o Kanan desempenharem um papel importante na Rebelião daqui para frente, visto que a Aliança na época do ep. 4 sem nenhum Jedi ainda acreditava na Força.

    PS: Boba Fett, no que é oficial, pelo menos até agora não fez merd* nenhuma! Mas ele tem um visual maneiro e intimidador vai…

    • Diogo Rocha (Capt Rocdi)

      “Nada de episódios na categoria “Padmé” ou “Jar Jar Binks”

      Ufa! hahaha aqueles eps eram de xingar por uma semana inteira

  • Lucas Filipe (Lightkiller)

    Esse final de temporada foi de tirar o fôlego. O episódio foi bom do começo ao fim. Desde de a fumaça no formato do símbolo da Rebelião até a respiração do Vader. Esse episódio teve tudo que a gente gosta em SW.

    Um dos pontos altos do episódio foi a luta entre o Kanan e o Inquisidor, a melhor luta da temporada e mostrou como o ele foi inteligente. Depois que Ezra foi ferido e o Kanan para e deixa de sentir medo e se permite ser guiado pela Força o combate muda para outro nível onde o Kanan não dá nenhuma chance pro Inquisidor.

    O fala antes da morte do Inquisidor foi muito boa. Quando ele fala que existem coisas bem piores que a morte. Foi bacana ver o medo que ele tem pelo fracasso e a tortura que ele sofreria pelas mãos do Vader.

    A batalha com o mar de TIE Fighter foi muito boa e mais uma vez o Chooper salva todo mundo. Depois da revelação da Ahsoka com Fulcrum e de como faz sentido que uma célula rebelde não conheça a outra para que se um membro for capturado não revele nada que não saiba, isso foi mostrado quando o Inquisidor interroga o Kanan, mas ele não faz ideia do que o Inquisidor está falando.

    Depois de uma enxurrada de emoções com esse episódio essa temporada acaba com um crescimento de todos os personagens, a volta da nossa Togruta preferida, cenas fantástica, Vader e uma enorme expectativa para a próxima temporada.

    PS: Pegar o barriu e mudar de vila não é uma expressão de Brasília. Tentei fracassadamente me referir a Lothal. Falhei miseravelmente.

    • O interessante das cenas de interrogatório do Kanan é que mesmo não sabendo nada, ele se esforça ativamente para não dar essa impressão para o Império, o que pra mim vale tanto quando resistir a dar a informação!

      PS: Da próxima vez faz uma analogia com Chapolin. De repente tem mais sucesso 😉

      • Lucas Filipe (Lightkiller)

        É verdade. Kanan pode não ter todas as características de um Jedi padrão, muito por causa da interrupção de seu treinamento, mas ele tem o que interessa. Ele é bem integro.

  • Diogo Rocha (Capt Rocdi)

    Obrigado Carol por apreciar a obra de arte do jar jar apanhando xD

    Foto do Hutt nu?! Noooooooooooooooo! hahahaha

    Ja li todas essas do Boba Fett. Sao boas. Mas a Blood Ties é muito pica. As primeiras 4 sao do Jango e as ultimas 4 sao do Boba Fett. Pelo menos as primeiras 4 q sao do Jango “homem simples tantando sobreviver na galaxia” Fett vcs devem ler 😉

    ————————-//———————————-

    Porra, mas jetpack nao serve pra fazer aquelas acrobacias. Nao da pra comparar o visual do ataque com acrobacias a um ataque usando jetpack. Até pq a segunda opção deve ser muito mais irada. Vcs só querem meter o pau no coitado do Boba Fett hahahaha

    Tbm achei o inquisidor meio fraco, pq ele sempre da umas arregadas nos duelos. Mas encaixou bem na historia.

    Eu rachei de rir da teoria do TIE fusca, mas essa é só pela zueira mesmo, pq o interiror do TIE é cheio de componentes eletronicos. Foi cagada da produçao mesmo. Pq iria fritar tudo dentro do TIE mesmo desligado.

    Nessa cena do ezra cortando a parede da nave, eu achei mais zuado até como aquele tarugo monstro de metal ficou parecendo ser leve quando o ezra empurrou. bizarro.

    Sobre os Bopetroopers, eu achei que eles foram bons até. Na primeira vez que eles encontram os rebeldes, eles tem o cuidado de pedir que eles se rendessem. Vai ver isso foi feito devido a uma ordem superior de tentar prender os rebeldes ao inves de matar de cara.

    A luta do Kanan contra o Inquisidor foi foda bagarai! Até a musica foi foda estilo Duel of The Fates. Finalmente alguem teve a brilhante ideia de usar um blaster (alguma arma de tiro) em conjunto com um sabre de luz. Mas a parte que o Kanan diz que agora ele conhece mesmo a Força… foi de arrepiar!

    Anakin, Luke e Ezra, todos tem cicatriz na cara õ/

    O Inquisidor se matou pq se ele fosse reportar pro Vader que falhou, ia tomar uma surra de vara de marmelo. Por isso ele diz que “existem coisas piores que a morte”.

    Enxurrada de TIE fighters atirando uma enxurrada de tiros errados hahahaha pq um tiro que pegasse era hit kill.

    Só nao sei como eles acoplaram as nave no hiperespaço. Pode uma coisa dessas?? Pq eles pulam pro hiperespaço desacoplados e na cena do hiperespaço eles tao acoplados.

    O kanan tem q parar de ser frouxo e pegar logo a Hera. pqp ta dando nervoso. Se fosse o Lando!! [2] hahahahahaha

    O ezra tem o trabalho dos sonhos. Lutar por ai aprendendo a ser foda com a Força no meio de gostosas hahaha

    Eu nao sou de exteriorizar minhas emoçoes quando vejo filme e serie, mas quando ela apareceu eu acabei gritando “Ahsoka!”. E muito melhor que a Ahsoka adulta de mortis, aquela cabeçuda hahahaha

    Puts, essa hipotese da Ghost ter pego os planos da Death Star e entrego pra leia na tantive IV eh top.

    • Diogo Rocha (Capt Rocdi)

      O kallus trollando o Tarkin foi demais!!! hahahaha Rachei de rir