rebels_pets_face

Age of Rebels: Star Pets

Tooka-2Olá habitantes da Fronteira!

Depois de uma sessão de jogo onde uma das jogadoras quis adotar um mascote, achei que seria divertido brincar com a ideia de adaptar alguns dos animais que apareceram no seriado aqui na coluna Age of Rebels, onde trago elementos de Star Wars Rebels para regras de Fronteira do Império.

Afinal, a galáxia possui uma diversidade muito grande de criaturas e Star Wars sempre ilustrou seus cenários com uma infinidade de pequenos animais. E as vezes não tão pequenos… mas vamos a eles!

Loth-cat [Rival]

Membro da família tooka, Loth-cats são uma subespécie nativa de Lothal, comumente encontrado nas pradarias do planeta da Orla Exterior.

Como muitos felinos, eles são exímios caçadores e se alimentam de pequenos roedores. Loth-cats selvagens costumam ter temperamento arisco, mas se domesticados podem se tornar companheiros fiéis.
card-age-of-rebels-pets-lothcat

Fyrnock [Lacaio]

Bestas que evoluíram para sobreviver nas mais severas condições, Fyrnocks costumam habitar cinturões de asteroides com atmosferas rarefeitas.

Eles passam boa parte do tempo hibernando mas podem acordar rapidamente ao menor sinal de movimento, atacando em bando. Vulneráveis a luz solar, Fyrnocks são ainda mais perigosos no escuro.

card-age-of-rebels-pets-fyrnock

Fyrnock Atroz [Rival]

Se um bando de Fyrnocks já não fosse suficientemente perigoso, é possível encontrar nas profundezas do covil dessas criaturas uma versão maior e mais forte. Acredita-se seja a mãe do ninho, mas a verdade ainda é incerta.

card-age-of-rebels-fynock-atroz

Puffer Pig [Rival]

Puffer pig é um pequeno animal com um excelente fato, especialmente para minerais valiosos. Por isso, ele pode ser usado como uma alternativa para equipamentos de mineração.

Mas ao se assustar, o Puffer Pig é capaz de inflar e aumentar várias vezes seu volume, causando mais problemas do que ajudando de fato.

card-age-of-rebels-puffer-pig

Pet Cards

Para esse post, resolvi brincar com o formato de cartão vintage para apresentar os builds. Mas como sei que as imagens podem sem problemáticas para quem quiser usar em seus jogos, preparei uma versão em PDF disponível abaixo.

Você pode utilizar os animais da forma apresentada ou usar como inspiração para suas próprias adaptações. Como um fã do filme Eclipse Mortal, mal posso esperar uma chance para usar os Fyrnocks em um jogo!

Então não esqueça de alimenta-los corretamente e bons jogos!

  • Márcio Lima

    Minha sobrinha fez isso?

    • Ela fez muitos desenhos no último jogo mas não o post.

    • Tio, quem adotou o mascote foi a Metalgeishamon! Caso essa tenha sido sua duvida.

      • Márcio Lima

        Obrigado, sobrinho!