holoblog44_destaques

Holocast 44: Segredos de Tatooine

Saga44_640x480_Deck

DM Rafael, Metalgeisha e Beto Chopper se reúnem no palácio de veraneio do hutt Fernando para falar sobre a história, geografia e perigos do planeta Tatooine. Então calibre seu umidificador, evite os tusken e cuidado com o pólen que respira!

[00:00] Apresentação
[02:34] Papo de Cantina
[18:25] Passado de Tatooine
[34:07] A Petrobras de Star Wars
[43:35] Pontos geográficos
[52:52] Ganchos para aventuras

Recomendações:
Mapa de Tatooine
Bichinho da Luiza
Build do jawa Blizz
Bigode Fett
Acesse o Jedicenter
Acesse o Universo Star Wars

Fale conosco!
Acesse a Terceira Terra
holocast@terceiraterra.com
@holocastsw
Facebook do Holocast

Dúvidas de Star Wars:
http://ask.fm/holocast

Todos os efeitos sonoros de Star Wars foram feitos a partir do Star Wars Soundboard e com colaboração do Universo Star Wars.

Nossa trilha sonora é cortesia de Marcos Kleine.

  • Diogo Rocha (Capt Rocdi)

    No Ep.II a kaminoana (taun wee?) fala que o chip é para inibir um pouco a independencia que o Jango tinha. Entao o chip tem função de controle de personalidade. Os soldados bucha de canhao devem ter mais restriçao do chip para acatar ordens mais facil e a medida que sobe de ranking essa influencia é diminuída para melhorar o pensamento criativo. Até chegar nos ARC troopers que tem influencia quase nula. Pelo menos é assim que eu entendo essa historia de chip dos clones.

    • Verdade, tem tanto tempo que não revejo o Ep II que tinha até esquecido do detalhe que a Taun We fala para o Obi sobre o chip.

  • Lucas Filipe (Lightkiller)

    Tatooine só é importante pelos personagens que passaram por lá, tirando isso é só uma bola de areia sem tantos perigos assim, mas é sempre bom lembrar que nosso “querido” e supervalorizado Boba Fett foi derrotado em uma de suas batalhas mais “fantásticas”. Ele só poderia estar bêbado.

    • Por ai 🙂

      Mas o ponto é que se Tatooine fosse tão desinteressante assim, ele não seria um ponto de parada tão cheio, e nem seria um local de encontra da escória e vilania da galáxia.

      • Lucas Filipe (Lightkiller)

        Indo por essa lado Tatooine fica realmente mais interessante e tenho duas recomendações literárias. Os livros da série Tales mais especificamente Tales of Mos Eisley Cantine e o Jabba’s Palace são bem legais e mostram um pouco mais da vida em Tatooine.

      • Diogo Rocha (Capt Rocdi)

        Os caras só se reunem la pq em tatooine nao tem nada e o governo ta cagando pro planeta. Dai mos eisley vira o lugar perfeito pro happy hour da escoria e vilania da galaxia hahahah