holoblog_destaques_Rebels_s02e01

Holocast Rebels: The Siege of Lothal

Rebels_s02e01_640x480_Deck

DM Rafael, Dbohr, Metalgeisha, Beto Chopper e Barão Fernando se reúnem na ponte de comando da célula rebelde Phoenix para comentar sobre o episódio de premiere da segunda temporada de Star Wars Rebels!

Recomendações:
Star Wars Impressions by Sam Witwer
Acesse o Jedicenter
Acesse o Universo Star Wars

Fale conosco!
Acesse o Holoblog
holocast@terceiraterra.com
@holocastsw
Facebook do Holocast

Dúvidas de Star Wars:
http://ask.fm/holocast

Todos os efeitos sonoros de Star Wars foram feitos a partir do Star Wars Soundboard e com colaboração do Universo Star Wars.

  • Diogo Rocha (Capt Rocdi)

    Caramba, que revolta desse “Serial”. Ta no direito dele, mas porra, clone wars é canon e é muito facil baixar os episodios. Quem conhece o minimo sobre baixar series nao tem problem pra conseguir os episodios.

    Nao sei pq tanta reclamaçao, quem viu a trilogia classica primeiro, viu sair uma trilogia nova em um periodo anterior e assistiu na boa. Faça a mesma coisa com a Rebels, assista a rebels primeiro e assista clone wars quando der.

    E o cad bane tem q ta no rebels, bounty hunter sempre tem espaço em qualquer lugar da saga. O BH que nao fala é o Embo.

    —————–//————————

    Esse episodio de abertura ficou show de bola. Mostrou a nova pegada da série bem no estilo dos filmes classicos.

    Otima analise do beto sobre o vader, o Tarkin é um estrategista que comanda o imperio. O Vader é o cara que chega pra lutar e caçar pessoas a mando do imperador. Ele nao é o cara que dá ordens pra todo mundo que nem o Tarkin. Por mais que o Vader possa enforcar quem quiser, ele só o faz quando o individuo faz cagada com ele, algo pessoal, agora o Tarkin é incumbido de punir qualquer imperial, por isso todo mundo fecha o furico quando precisa falar com ele.

    A cena mais epica do Vader nesse ep, é o dark lord levantando o walker no meio das chamas. Nessa hora o Ezra deve ter se borrado hahahaha

    • Borrado o Ezra já estava, mas certeza que um xixizinho desceu pela perna depois dessa cena 🙂

  • Nick Nicaccio

    Essa premiere me surpreendeu, e muito!
    Uma das cenas que mais curti, e que foi comentada no cast, foi a “DR” do casal mais shippado na galáxia, “Kanera”. Bom, Rebels tem um traço bem cartunesco, é uma série de animação, passa no Disney XD, mas traz uns questionamentos bastante profundos para alguns dos personagens – creio que essa temporada vai explorar mais isso de cada um dos personagens da Ghost, e nesse eles começaram por Kanan, pois consegui entender muito bem seu receio em participar de algo muito maior, que não estaria mais sob controle dele, deixaria de ser aquela coisa mais “família”, com a equipe da Ghost para depender de planos e aprovações de uma equipe mais “militar”, digamos assim. O quadrinho “Kanan – The Last Padawan” vem mostrando o quanto foi pesado pra ele estar envolvido em uma guerra, e um confronto tão direto com o império desperta lembranças terríveis nele.
    Espero mais dessa profundidade nos outros personagens da saga.

    Um detalhe do cast de vocês, que rio muito, é que vocês falam muitos termos dos jogos de RPG aplicados a situações das séries e filmes, e isso é muito engraçado, pois mesmo eu não jogando nenhum RPG de Star wars, jogo outros RPG e temos a mesma mania de dizer qual teste ou qual habilidade estaria sendo usada, quando conversamos com amigos sobre outras coisas. hahaha

    • Usar os termos de RPG secretamente faz parte do nosso plano maligno de atrair a curiosidade dos não-jogadores de RPG (ou os não-jogadores de RPG de Star Wars) para conhecer mais do nosso hobbie e aproveitar ainda mais o conteúdo do Holoblog 😀

      “Everything is proceeding as I have foreseen”

      • Nick Nicaccio

        Hahaha boa tática.
        Espero poder jogar algo de SW em breve mesmo 😉

        • Qual a sua cidade, Nick? É bem possível que tenham mini-eventos acontecendo perto de você e não ter um jogo de Star Wars rolando não precisa de muita coisa!

          Eu mesmo mestro sempre que posso na Dungeon Carioca aqui no RJ.

  • Lucas Filipe

    Esse episódio ficou fantástico e mostrou como será a séria a partir de agora, bem mais o estilo da Trilogia Clássica.

    É impressionante como o Ezra se tornou um personagem muito bem desenvolvido e o melhor de tudo é que não demorou a primeira temporada inteira para isso acontecer. Agora só falta mais desenvolvimento para o Zeb.

    Foi interessante ver o receio do Kanan em não querer entra em uma nova guerra e ver que só a Hera está realmente comprometida com a Rebelião.

    É muito bom ver o Vader sendo Vader e em cada momento em que ele aparece ele passa a tensão que é esperada. Infelizmente ou felizmente ele não deve aparecer muito na série, mas agora que ele sabe que a Ahsoka está viva ele deve ficar obcecado em encontrá-la, igual quando descobriu sobre a existência do Luke.

    • Diogo Rocha (Capt Rocdi)

      Com certeza o Vader vai querer encontrar a Ahsoka, mas o que deu a entender no final do episodio, é que ele deve correr atras dela para descobrir se o Obi Wan está vivo. Parece que seu antigo mestre é sua verdadeira obsessão.

      • A minha impressão foi outra, que o Imperador vai segurar o Vader por enquanto e deixar os inquisidores fazerem o trabalho pesado de busca e apreensão.

    • Mas se pensar bem, só a Hera estava realmente comprometida com a Rebelião. O resto do pessoal era comprometido com o grupo.

  • Pingback: There is no Try: Agent Kallus | Holoblog()