comlink10_destaques

Holocast Comlink 10: Star Wars na Comic Con 2015

Comlink10_640x480_Deck

DM Rafael, Diego Bessa, Carol, Metalgeisha, Beto Chopper, Marcelo Skywalker e Barão Fernando comentam a atualização do Kotor 2, o painel do Despertar da Força na Comic Con 2015 e o vídeo “tapa na cara do GL”.

Recomendações:
Knights of the Old Republic II ganha atualização massiva
Knights of the Old Repuplic para Android
Star Wars: The Force Awakens – Comic-Con 2015 Reel
Acesse o Jedicenter
Acesse o Universo Star Wars

Fale conosco!
Acesse a Terceira Terra
holocast@terceiraterra.com
@holocastsw
Facebook do Holocast

Dúvidas de Star Wars:
http://ask.fm/holocast

Todos os efeitos sonoros de Star Wars foram feitos a partir do Star Wars Soundboard e com colaboração do Universo Star Wars.

Nossa trilha sonora é cortesia de Marcos Kleine. Música de encerramento: Epiphany (In the Shadow of the Moon Soundtrack).

Dê uma olhada nestes ótimos livros disponíveis na Amazon brasileira!

  • Alan Marangoni

    Essa capa foi maldade com meu coração ein!

  • Lucas Filipe

    Esse vídeo da Comic Con foi muito bom, mostrou o amor que vai desde o diretor até aos figurantes. Ver que alguma parte do filme está sendo feito com efeitos práticos e não com bonecos gerados por GC é fantástico.

    Eu ainda reservo uma porcentagem de receio com esse e os outros filmes que virão, mas no meu coração de fã, quero que sejam excelentes e que possam levar SW ainda mais longe.

  • Alesith

    Nunca tive duvidas da escolha de J .J. Abrams para a direção desse filme e muito menos desespenrançoso ou mesmo apreencivo , sobre a qualidade do mesmo. Acho que será um filme pelo o menos bom ! Estou muito tranquilo quanto a isso. E esse vídeo da comicCon , só veio a ressaltar isso. todo o carinho e esmêro da produção que foi mostrado nesses batidores certamente refletirá na tela. J.J me parce um cara perfeccionista e seus filmes mostram todo esse cuidado .gosto de todos. até do autoral Super 08 ! Ali também mostra todio o carinho que o diretor tem pelos fimes tipo Spielberg .Claro que tem a questão do gosto.Mas como já disse, o carinho que estão tendo com a obra me deixa tranquilo.