saga52_destaques

Holocast 52: Holocasters da Antiga República, parte 2

Saga52_640x480_Deck

DM Rafael, Dbohr, Diego, Metalgeisha, Beto Chopper e Barão Fernando resgatam registros da Antiga República e discutem os 300 anos entre o desaparecimento de Revan e a massiva guerra entre República e Império Sith.

[00:00] Apresentação
[02:52] Papo de Cantina: Jedicon RJ, Dungeon Carioca e comentários
[17:14] Knights of the Old Games
[60:30] 300 anos de paz
[62:41] Retorno
[70:25] Esperança
[79:25] Bloqueio Mandaloriano
[85:04] Enganados
[91:35] Tratado de Coruscant: 10 anos de guerra fria
[97:13] Jogos na Antiga República

Recomendações:
www.audibletrial.com/terceiraterra
Contribua para a Jedicon RJ (#jedicon2015rj)
Dungeon Carioca (e a mesa de The Old Republic do DM Rafael)
Knights of the Old Republic II no Steam
Pesquisas do Mestre Gnost Dural
Trailer Return
Trailer Hope
Trailer Deceived
Acesse o Jedicenter
Acesse o Universo Star Wars

Fale conosco!
Acesse a Terceira Terra
holocast@terceiraterra.com
@holocastsw
Facebook do Holocast

Dúvidas de Star Wars:
http://ask.fm/holocast

Todos os efeitos sonoros de Star Wars foram feitos a partir do Star Wars Soundboard e com colaboração do Universo Star Wars.

Nossa trilha sonora é cortesia de Marcos Kleine.

Dê uma olhada nestes ótimos produtos disponíveis na Amazon brasileira!

  • Claudio Henrique

    Os jogos da Bioware marcaram o início da minha vida de PC Gamer, eles são realmente excelentes e o KOTOR 1 continua jogável até hoje. A única coisa que me incomoda nele é a ordem jedi, esse lance de abolir as suas emoções nunca me caiu bem. Eu sei que a ideia do George Lucas era mostrar na segunda trilogia que a ordem jedi estava desestabilizada por dentro, o que facilitou a extinção dos jedi, mas isso pra mim tira totalmente o brilho do Darth Vader no Ep IV, o grande paladino negro que ajudou a derrubar uma ordem milenar de defensores da paz e da justiça, mas que na verdade não passavam de um bando de merdas. O jogo passa uma ideia assim também o que sempre me causou um sentimento de “MEH” com os jedi. Bom gostei muito do Podcast e espero por outros nesse estilo, um abraço a todos.

    • Talvez eu tente o Kotor 1 antes de voltar a dar uma nova chance ao Kotor 2.

      Só cheguei ao final dele uma vez e foi meio patético ficar fugindo do Malak e espetando “dorgas” na perna pra não morrer 🙂

      • Stun Droid ou Dark Healing mudam o panorama da luta. Pois você pode negar os Jedi rapitados ao Malak usando Stun Droid nos pods. Ou então, sugar você a vida dos cativos na frente do Malak.

  • Marcus Mortati

    O último Holocast foi, no mínimo, excelente! Eu diria que a palavra final sobre o assunto! Parabéns a toda a equipe Holocast! Continuem assim, uma referência de informação sobre a nossa galáxia muito, muito distante! São os votos do Marcus Mortati, do ContraCast!

    • Obrigado, Marcus! Esse foi um assunto que o pessoal lá tem muita paixão e isso sempre transparece no resultado final.

  • Lucas Filipe

    Gostei muito desse tema e realmente o Holocast está numa crescente excelentes episódios.

    A única coisa que li e gostei desse período foi a HQ’s, Cavaleiros da Antiga Republica escrita pelo John Jackson Miller, mesmo autor de Kenobi e A New Dawn. Todos são muito bons.

    Não conheço muito coisa dessa período e fica até difícil comentar, mas já baixei a parte 1 e vou atrás de mais conteúdo.

    • A jogabilidade já está um pouco datada (apesar que tenho curiosidade pra ver a versão de ipad), mas o que me incomoda mesmo é a falta de dublagem no protagonista.

      A jogabilidade do Kotor 2 no controle me pareceu bem legal no pouco que testei.

  • Bruno Brum

    Ah, o que dizer desse trailer que rendeu várias idéias por anos, antes do RPG entrar em minha vida eu usava minha imaginação pra criar histórias em brincadeiras que fazia com meus amigos! Nada como um jedi nascido em Mandalore escondido do Império do Mau entre os filmes 3 e 4.. Mas falando do podcast, adorei ouvir a intrigante e complicada história dessa Saga KOTOR e agora só Old Republic, tenho o KOTOR 2 a vários anos, mas nunca tive um PC que rodasse (pelo visto isso acabou sendo algo bom), mas isso não me impediu de descobrir a história dos siths mais badasses da galáxia, Sion e Nihilus o cara devora planeta!! Adorei esse episódio que não só me atualizou como vai me ajudar a criar várias campanhas para futuros RPGs, só que agora eu quero jogar esse MMO •^•

    • A galera aqui tá maluca com a expansão do MMO. Duvido que demore muito mais tempo até a gente voltar a falar do assunto 🙂