saga53_destaques

Holocast 53: Holocast Unleashed

Saga53_640x480_Deck1

DM Rafael, Diego, Carol, Metalgeisha, Beto Chopper e Fernando se desprendem de suas amarras e relembram do jogo THE FORCE UNLEASHED: seus avanços, seus problemas, mas principalmente, da Shaak Ti de tanguinha!

[00:00] Apresentação
[04:20] Papo de Cantina: Jedicon RJ, Rio Play Game, Battlefront, Star Wars Rebels e leitura de comentários
[24:00] Force and Destiny
[30:52] Game Unleashed
[50:23] Rebeldes, Reclusos e Refugos
[62:03] Recriando o Aprendiz (mas com prazo mais curto)
[88:38] Campanhas Unleashed

Recomendações:
www.audibletrial.com/terceiraterra
Contribua para a Jedicon RJ (#jedicon2015rj)
Rio Play Game
DVD da 1ª temporada de Star Wars Rebels
Trailer da segunda temporada de Star Wars Rebels
Mass Effect Saga [Omega: Biotic God]
• There is no Try: Rahm Kota, Starkiller, Drexl Roosh
Campanha Dawn of the Defiance
Acesse o Jedicenter
Acesse o Universo Star Wars

Fale conosco!
Acesse a Terceira Terra
holocast@terceiraterra.com
@holocastsw
Facebook do Holocast

Dúvidas de Star Wars:
http://ask.fm/holocast

Ilustração de capa do mp3 © 2010 Rafael Bezerra. Todos os efeitos sonoros de Star Wars foram feitos a partir do Star Wars Soundboard e com colaboração do Universo Star Wars.

Nossa trilha sonora é cortesia de Marcos Kleine.

Dê uma olhada nestes ótimos produtos disponíveis na Amazon brasileira!

  • Alesith

    here where the fun begins !!!!

    Que tema , massa, velho !!! heheehe
    Adoro esse jogo ! adoro jedi e sith OVERPOWER !
    Como no clone wars 2D. Até hoje vez ou outra jogo o primeiro jogo no PS3.Acho muito divertido. mesmo achando que a ”apelação ” do Starkiller não combina no cinema e TV , acho que vcs até já comentaram isso em outros podcast, mas em vídeo game fica muito divertido!!!

    • Cara, agora você falou algo que nunca me dei conta: a série do Tartakovsky é a versão UNLEASHED de Clone Wars 😀

  • Claudio Henrique

    Mestrar uma sessão de jogo “Unleashed” é algo realmente muito desafiador, pois colocar tamanho poder nas mãos muitas vezes irresponsáveis de um jogador pode acabar transformando tudo em uma grande esculhambação. O Mestre é quem vai ter que discernir a linha tênue que separa o Overpower da galhofa total, já que o bom senso é uma característica que os jogadores de RPG costumam não apresentar. Em uma mesa eu já vi muita coisa ridícula, talvez a mais recente tenha vindo de um grande amigo meu que decidiu que seu personagem usuário da Força usaria a mesma para voar em um velho Z-95 Headhunter sem motor, que fique o registro que segundo ele a idéia original era voar em pé encima de uma placa de metal, estilo Surfista Prateado, mas que na hora ele achou que isso seria um “pouco” ridículo. O Podcast foi muito bom e mesmo eu não gostando dos jogos do Kratos Jedi, adorei as idéias de campanha na era das trevas, um forte abraço a todos.

  • Lucas Filipe

    Não vou escrever um testamente sobre esses excelentes jogos. Force Unleashed é sem dúvidas um dos meus jogos favoritos, é muito divertido jogar e a história é boa, mas têm seus defeitos.

    Não sou muito fã da ideia dele ser um dos criadores da Aliança Rebelde, mas isso não me incomodou muito. A trajetória do Starkiller (Inspiração para o Lightkiller) é muito boa.

    O segundo jogo é legal pelo jogabilidade e as cutscene são excelentes, mas o jogo é muito repetitivo e a história muito fraca.

    No geral os jogos são muitos, me renderam bons momentos e horas tentando coletar todos os holocrons, falhei miseravelmente. Como sempre mais um excelente episódio.

    • É realmente curioso como o segundo é bem menor mas bem mais repetitivo. Eu fiquei cansado bem rápido de enfrentar variações do mesmo droid de escudo.