RebelsS02e02_destaques

Holocast Rebels: The Lost Commanders

RebelsS02e02_640x480_Deck

DM Rafael, Diego Bessa, Metalgeisha e Beto Chopper se reúnem no planeta Seelos para discutir o episódio The Lost Commanders da segunda temporada de Star Wars Rebels!

Recomendações:
KaminoKast sobre a HQ Kanan the Last padawan
Cerco a Lothal
• Builds do Gregor, do Rex e do babaca do Cody
Acesse o Jedicenter
Acesse o Universo Star Wars

Fale conosco!
Acesse o Holoblog
holocast@terceiraterra.com
@holocastsw
Facebook do Holocast

Dúvidas de Star Wars:
http://ask.fm/holocast

Todos os efeitos sonoros de Star Wars foram feitos a partir do Star Wars Soundboard e com colaboração do Universo Star Wars.

Dê uma olhada nestes ótimos produtos disponíveis na Amazon brasileira!

  • Diogo Rocha (Capt Rocdi)

    O episódio foi bem interessante, mas devido a tanto spoiler dos trailers atrapalhou bem a surpresa. Afinal, imaginem ver esse episodio sem saber que o Rex iria aparecer.

    Acho o que mais me surpreendeu foi o Rex explicando o plano de aposentadoria do Império para os clones. Quem não quis continuar como instrutor, foi liberado do serviço para viver como civil. Bom, essa ultima linha foi dita pelo Pablo HIdalgo.

    Engraçado ver como o Gregor ficou pirado hahaha e pelo visto, sobrou apenas uma gauntlet da armadura de Republic Commando depois das explosão em Abafar. Uma pena, queria muito ver os clones com full armor. Só a armadura do Rex ta completa.

    Boa Diego, ja li tbm essa HQ que o Cody reclama da ordem ter vindo depois de devolver o sabre hahaha Seria muito legal saber o que aconteceu com ele nesse meio tempo.

    Essa cena da pesca foi meio bizarra, quem em sã consciência deixaria um membro da tripulaçao ser ENGOLIDO por um monstro cheio de dente?! Muito absurdo, achei infantil demais essa cena.

    Ja comentando o futuro episodio e sem dar spoiler, digo que eu quase chorei no final. Top. Essa volta de personagens queridos do TCW tem um impacto maior do que eu imaginei.

    • Então, a emoção desse ep foi roubada no painel de apresentação do Celebration, mas até dá pra perdoar porque foi muito maneiro.

      Vou evitar mais comentários do próximo ep, mas eu me emocionei ao final e chorei.

      • Diogo Rocha (Capt Rocdi)

        Até vendo o rebel recon do Relics of the old republic meus olhos encheram d’água. foda.

  • Ramon Guilherme

    Realmente foi muito bom rever os clones principalmente o Gregor agora aparentemente um pescador velho pirado.

    Se não me engano tem um relatório do Cody no Force Unleashed 2, falando da vergonha que são os troopers novos alistados, mais ainda pela sua falta de habilidade em comparação com os antigos clones, acho que seria bem legal um epi, que nossa querida patota Rebelde, fosse visitar por algum motivo uma instalação Imperial a onde o Commander Cody está a instruir os cabeças de balde imperiais.

    • Diogo Rocha (Capt Rocdi)

      Esse report do Cody no conteudo extra do TFUII é até hj uma das minhas maiores referencias de como os Clones são melhores soldados do que os imperiais nao-clones.

      Também gostaria de ver o Cody p da vida com os stormtroopers hahaha

  • Lucas Filipe

    O episódio foi muito bom, mas se os clones não tivessem aparecido no trailer de 3:00 min seria bem mais impactante.

    Foi muito bom rever os clones e também o receio do Kanan com relação a eles. Concordo que esse episódio teve várias partes longas que poderiam ser cortadas para contar um pouco do passado dos clones.

    Gostei de como os clones estão. Só achei o Gregor e o Wolf bem diferentes, eu entendo o receio que o Wolf tem, mas não me lembro do Gregor ser daquele jeito.

    Depois de ver esse episódio e o próximo, me deu vontade de rever The Clone Wars e também um episódio de Rebels só para os Clones.

    O próximo episódio é muito bom e supera o primeiro, mas vou deixar os comentários para o próximo Holocast Rebels.