holoblogRebelsS02e04_destaques

Holocast Rebels: Always two there are

RebelsS02e04_640x480_Deck

DM Rafael, Diego, Carol, Metalgeisha e Beto Chopper se reúnem para comentar o episódio Always two there are de Star Wars Rebels.

Recomendações:
Acesse o Jedicenter
Acesse o Universo Star Wars

Fale conosco!
Acesse a Terceira Terra
holocast@terceiraterra.com
@holocastsw
Facebook do Holocast

Dúvidas de Star Wars:
http://ask.fm/holocast

Todos os efeitos sonoros de Star Wars foram feitos a partir do Star Wars Soundboard e com colaboração do Universo Star Wars.

Dê uma olhada nestes ótimos produtos disponíveis na Amazon brasileira!

  • Ramon Guilherme

    Cara eu amei o jeitão da 7° irmã, muito sedutora hahaha falando para o pequeno aprendiz que ele usava bem o sabre de luz, até pergunta para ele se ele quer aprender algo com ela com uma carinha de… ( ͡° ͜ʖ ͡°). Em fim tentando convencer ele hahaha e realmente o outro inquisidor ali tem uma cara de que vai morrer no meio dessa segunda temporada. Cara como eu adoro o design dessa estação médica da velha republica cara, acho que mesmo abandonada eu acho que moraria nela hahaha, menos se for a que foi usada para estudar os vermes controladores de mente.

    • Curiosamente o Diego teve a mesma visão que você sobre a Inquisidora.

  • Diogo Rocha (Capt Rocdi)

    Esse episodio mais uma vez traz elementos de clone wars para Rebels, essa transiçao entre clone wars e civil wars esta ficando muito bem estruturada.

    Nossa, nem percebi essa possibilidade da Miss Dark Side ser cega. Mas ja que vcs falaram nisso, o capacete dela tem um visor muito pequeno e limitado… que parece mais um degrau na frente do capacete do que um visor.. Logico que existem capacetes de todos os tipos, mas isso suporta a teoria de voces.

    Mesmo na tentativa de “redençao” do personagem Zeb, ainda nao ficou bom. A personalidade e atitudes do Zeb não casa com o backgroud de Guarda Real de Lasat.

    E achei bem interessante a revelaçao que o inquisidor da primeira temporada era o grand inquisitor e que agora os demais inquisidores estao tentando ganhar sua posiçao, Que nem numa empresa que vaga um cargo alto e a galera quer a promoçao hahaha E de certa forma os inquisidores estao agindo como bounty hunters.

    • “A personalidade e atitudes do Zeb não casa com o backgroud de Guarda Real de Lasat.”

      Você diz isso mas na real não sabemos como era a Guarda Real Lasat. Vai que era todo mundo da zoeira…

      • Diogo Rocha (Capt Rocdi)

        Essa possibilidade existe por mais absurda que seja, mas vc concorda que não é o que se espera de uma guarda real. Mas o pior é que se fosse uma zoeira bem bolada poderia vingar, mas é uma zoeira tosca e boba.

        • Ramon Guilherme

          Diogo Verdade cara, os inquisidores estão agindo iguais a caçadores de recompensas mais novatos que estão, tentando subir nos degraus da guilda hahahaha

        • Vai ver ele entrou bem novo na guarda e logo depois foi extinta.

  • Claudio Henrique

    Excelente episódio e excelente podcast, mas isso já se tornou uma regra. Três coisas realmente me chocaram nesse episódio, primeiro: Droid porn, eu fiquei muito assustado com aquela cena, e isso só se intensificou quando o Rafael mencionou as próteses do universo Star Wars, segundo: o duplo modulador de voz da Sétima Irmã, aquilo realmente explodiu a minha cabeça, foi como uma boneca russa vocal, e terceiro: a cena do Ezra saltando pra dentro da Phantom com o sabre ligado, na hora eu só pensei, ele vai ferrar com a nave caramba! Ainda bem que nada de pior aconteceu, a não ser os dois inquisidores LOW Level, mas enfim, o episódio foi muito divertido principalmente pelo clima de terror (poxa, um Droid abusado sexualmente?). Fiquem sabendo que eu vou converter esse XP ganho em talents de Scout pra poder ir buscar uma certa Jedi perdida em um sistema distante, pra que ela possa vir dar seu relatório no Holocast. Porque como diz o lema de uma certa turma que também gosta de se vestir de preto, missão dada é missão cumprida, um forte abraço Wookie em todos vocês.

    • Ramon Guilherme

      XDroid free porn videos 😉

  • Lucas Filipe

    Gostei do episódio, mas por algum motivo não achei tão bom, esperava um pouco mais.

    De cara é gritante como o Ezra está diferente, ele mudou muito desde o final da última temporada. Suas habilidades com o sabre de luz estão assustadoras.

    Gostei dos Inquisidores, mas o 5º Irmão não parece ser um personagem muito interessante, pelo menos por enquanto. Ele me lembrou muito o Darth Maul, não pelo estilo de luta, mas pela pouca personalidade mostrada.

    A 7º Irma, também sabemos muito pouco, mas de cara ela já é bem interessante e bem diferente do que eu imaginava. A impressão que tive é que ela é bem mais perigosa que o 5ª Irmão.

    Sobre o Zeb, eu aceitei o jeito como ele é retratado. Essa temporada vai ter muito mais episódios e em algum, ele deve ter seu background aprofundado, mas ele vai continuar sendo como é.

    • Ramon Guilherme

      Vai ver ele era um recruta, um bem novinho na guarda real cara, ai essas atitudes de bobão dele é na verdade uma forma de mascarar o trauma dele.

  • Vicente Pinto

    Sobre o encontro do Rex com a Ahsoka, estou com a Unidade B3-T0: “Não compreendo por que vocês choram”. Talvez eu não tenha um coração mesmo… ou será que tenho? Heheheh, abraços.

    • Vicente Pinto

      PS: Eu já chorei no último Harry Potter, 3 vezes na mesma sessão, e no Dark Knight Rises… e mais um filme (que não me lembro)

      Não sou um Droid… hehehehe

  • Darth Jão

    Ola pessoal do Holocast queria saber onde começar no UE e no novo Universo Canônico, pq pessoal sempre fala de Thrawn e eu n sou fan de leitura e vou pegar muito depois do Episodio 7 onde pessoal n vai ta mais ligando pro UE e sim no novo Canônico. E se vcs tiverem um episodio que me ajude me guie. E May the force be with you, always

    • Comece do início: leia Um Novo Amanhecer, que além de ser muito bom, serve de chute inicial para Rebels.

      Mas via de regra, acompanhe os lançamentos da Aleph que estão bem interessantes e acessíveis.

      E se for comprar pela Amazon, considere acessar através dos nossos links sempre ao final de cada post de podcast 🙂