featured_rebels205

Holocast Rebels: Brothers of the Broken Horn

RebelsS02E05_640x480_Deck

DM Rafael, Diego, Carol, Metalgeisha, Beto Chopper e Fernando entram em uma tripulação pirata (por acidente) e discutem o episódio Brothers of the Broken Horn da série Star Wars Rebels.

Recomendações:
Acesse o Jedicenter
Acesse o Universo Star Wars

Fale conosco!
Acesse a Terceira Terra
holocast@terceiraterra.com
@holocastsw
Facebook do Holocast

Dúvidas de Star Wars:
http://ask.fm/holocast

Todos os efeitos sonoros de Star Wars foram feitos a partir do Star Wars Soundboard e com colaboração do Universo Star Wars.

  • Claudio Henrique

    Concordo completamente com o Rafael de que quem não gostou desse episódio não tem alma. Eu aguardei muito o retorno do Hondo, sempre imaginei como aquele pirata das guerra clônicas estaria na era em que os contrabandistas dominam, sempre curti mestrar aventuras focadas no submundo da era da rebelião e gostei de ver essa versão “decadente” do Hondo foi uma visão coerente do personagem, espero muito ver mais dele no futuro. Até a próxima e que a força esteja com vocês.

    • Eu só queria entender como os esporões dele ficaram molengões. Aquila parecia ser algo bem mais calcificado pra ficar balançando feito uma barba.

  • Diogo Rocha (Capt Rocdi)

    Starkiller derrubou um Stardestroyer e a dupla dinamica Krataa e Irluuk derrubou duas naves do Cham Syndulla. Os caras fodas dariam conta da Phantom, teoricamente. Por isso que esses inquisidores tao level baixo na Força xD

    Eu fiquei meio decepcionado com o Hondo, porque a gente lembra dele como O pirata, O boss, e nesse episodio ele é mais um cara perdido na galáxia. Mas o que eu achei bem legal foi ver como ele tem apreço pelos jedis.

    Eu to curtindo trazer os personagens do clone wars, pra mim a Rebels deveria ser uma continuaçao direta do TCW. Desde a epoca do forum do USW eu falava que o TCW deveria acabar logo antes do ROTS e em seguida começar uma nova série Star Wars: Civil War. Fazendo isso mostraria um comprometimento em continuidade excepcional. Mas ja ta mais do que na hora de começarem a colocar personagens dos livros canon também. To contando os dias pra ver a Rae Sloane na Rebels com alguma citaçao do Count Vidian, bem como outros personagens dos filmes, em especial do imperio como o Tagge, Motti, Veers.

    Mas como tenho reclamado toda vez, prometo que será a ultima vez, eu me arrependo PROFUNDAMENTE de ter visto o trailer da segunda temporada da Rebels. Todo episodio tem ficado na maioria do tempo sem graça, pq ja sei das surpresas. Com certeza 100% absoluta (redundantemente) eu gostaria bem mais da segunda temporada se nao tivesse visto a porcaria do trailer. E por isso o episodio foi nota 6 no maximo. Sao 22min mornos pro Ezra decidir que é um Jedi. Poderia ser algo mais interessante.

    Ah, mais uma vez, Ta na hora de começarem a fazer arcos de historia. Eu sou hater de muito episodio isolado. Se cada episodio fosse de 45min tudo bem, mas na metade desse tempo é quase impossivel sair algo detalhado. TCW por exemplo, chegou no seu ápice quando a historias eram os arcos.

  • Lucas Filipe

    Esse episódio foi excelente. Hondo e Chopper mostraram como são personagens geniais.

    Não sou muito fã de episódios isolados que geralmente não avançam a história em nada, mas quando se tem um personagem com tanto carisma como o Hondo, não tem como ficar ruim.

    É perceptível que ele está diferente, mas igual aos brasileiro ele não desiste e vai em frente. Espero que ele aparece mais algumas vezes ajudando o tripulação da Ghost.

    Não acho que a série vai continuar trazendo personagens de The Clone Wars, nem acho que existam tantos personagens que mereçam voltar.

    Chopper é um personagem poderosíssimo, mas nesse episódio ele deu um novo significado para a palavra awesomeness.

  • Raquel Souza

    Olá a todos, sou a Raquel a amiga do Claudio que apresentou ele aos Datacrons. Eu sou muito fâ do podcast de vocês, conhenci ele numa Rampage de procura por coisas de Star Wars e fiquei muito feliz com o que encontrei. Eu só não tinha comentado antes porque sou muio desligada desse mundo de redes sociais, eu só tenho um Facebook que por sinal nem lembro mais a senha, Quando o Caique (é assim que eu chamo o Claudio Henrique) me contou do convite pra que garotas comentassem eu fiquei feliz, porque sofre um pouco com esse estigma de que coisas Nerds não são pra gente, Bom, agora que fui intimada a comentar farei isso, agradeço a vocês pelos programas e ao Caique que me trouxe pros comentários um abraço a todos.

    • É sempre chato ver esse tipo de preconceito besta que as meninas sofrem,Raquel. Mas saiba que aqui no Holocast lugar de mulher é na artilharia derrubando os inimigos!

      Seja sempre bem-vinda!

      • Raquel Souza

        Muito obrigada, daqui pra frente eu estarei por aqui sempre.

  • Ramon Guilherme

    Bom oque eu posso dizer ? Esse episódio se resume em uma frase… Chopper salva o dia novamente.