AgeOfRebels_Ketsu_Face2

Age of Rebels: Ketsu Onyo

Olá habitantes da fronteira!

Aproveitando o Holocast Rebels desta semana em que comentamos o episódio Blood Sisters, trago aqui no Age of Rebels a irmã mandalorina de Sabine, a mercenária e caçadora de recompensas do Sol Negro, Ketso Onyo!

Irmãs de sangue

Blood-Sisters

Ketsu e Sabine foram cadetes na Academia Imperial em Mandalore. Durante o treinamento, elas tinham o plano de se tornarem caçadoras de recompensas e se juntarem a organização criminosa do Sol Negro em uma vida de aventuras.

Mas as coisas não saíram como esperado e durante uma operação, Sabine foi deixada para morrer pela sua companheira. A partir de então, seus caminhos divergiram completamente, com Ketsu ingressando no Sol Negro enquanto sua antiga amiga se juntou aos esforços de Rebelião.

As melhores armas e equipamentos

KetsuOnyo1Uma marca entre caçadores de recompensa de Star Wars é que cada um trás um equipamento diferente e único, e Ketsu não é exceção. A Mandalorina conta com pistolas e naves de ponta, mas sua principal arma é o Fighting Staff (ou o Bastão de Combate) que basicamente reúne as funções de um vibromachado com de uma pistola blaster.

Mas apesar de escolher um vibromachado como arma básica, Ketsu costuma emprega-lo mais como um bastão (dai o nome) e usando como ferramenta para ajudar em manobras acrobáticas.

Apesar da Mandaloria fazer parte do Sol Negro, percebe-se nela a preocupação de não ferir desnecessariamente seus oponentes.

Por este motivo, procurei não colocar um talento de Adversário muito alto mas compensei com duas graduações em Esquiva, tornando um esforço mais atido da personagem.

Ketsu pode ser utilizado como ameaça em suas aventuras, tanto como uma oponente quanto como uma rival. Em qualquer caso, é interessante perceber que, diferente de Imperiais e certos criminosos, ela pode ser razoável e aberta a acordos, desde que ela possa lucrar.

AgeOfRebels_Ketsu