featured_Rebels_209

Holocast Rebels: The Future of the Force

Rebels209_640x480-Deck

DM Rafael, Diego Bessa, Carol, Metalgeisha, Beto Chopper e Fernando se reúnem na creche jedi e ajudam a cuidar das crianças da Força enquanto comentam o episódio The Future of the Force da série Star Wars Rebels.

Recomendações:
Angela Merkel nudista (ou não)
KaminoKast do Império do Mal
3º RPG Solidário
RollPlay Age of Rebellion
Acesse o Jedicenter
Acesse o Universo Star Wars

Fale conosco!
Acesse a Terceira Terra
holocast@terceiraterra.com
@holocastsw
Facebook do Holocast

Dúvidas de Star Wars:
http://ask.fm/holocast

Todos os efeitos sonoros de Star Wars foram feitos a partir do Star Wars Soundboard e com colaboração do Universo Star Wars.

Dê uma olhada nestes ótimos produtos disponíveis na Amazon brasileira!

  • Diogo Rocha (Capt Rocdi)

    First! HA!

    Bom, pode até não ter conquistado seus corações pra substituir a Hera, mas Ahsoka é minha musa da Rebels õ/

    Falando sobre o episódio, pra mim foi o melhor episódio da Rebels até agora. O enredo do episódio foi muito bom do começo ao fim. Confirmando mais uma vez minha opinião sobre Star Wars: Que SW fica excessivamente foda quando tem duelo entre “red-blades” e Jedi com mix de poderes da Força.

    Gostei demais da atuação de todos os personagens. O Zeb foi reconhecido pela Ahsoka e teve uma postura normal ao invés de idiota durante o episódio. O Ezra teve contato com as crianças da Força pela primeira vez, imagino, e foi interessante ver a reação tanto do Kanan quanto dele quando descobrem que os nenéns eram Force users.

    Pra gente que ja viu TCW, ficou óbvio o motivo dos Inquisidores irem atrás dessas crianças, mas o Kanan demorou pra sacar. Achei interessante esse delay dele. Pra mim mostra que Kanan ta enferrujado na relaçao com a Força e mostra que ele é um Jedizinho meia boca, do tipo que vai pra arena de Geonosis e morre. Tem seus motivos? sim. Mas pra mim cabe essa classificação.

    E os inquisidores são muito irregulares. Em estratégia de movimentação eles são uns merdas, mas quando vão tretar com o trio parada dura Kanan-Ezra-Zeb, eles humilham.

    Pra isso chegou a minha musa. Lindo demais ver o quão atinada com a Força ela está. Foi um passeio no parque pra ela derrotar os red-blades. O 5º irmão é um mongol, nem deu graça no duelo e a cena mais significativa e simbólica dessa luta foi a Ahsoka tirando onda. Desligou os sabres, colocou na cintura, cruzou as pernas sentada, fechou os olhos e concentrou na Força. Fenomenal.

    PS: Vcs tem muita dó de droid! Droids são tudo descartável Muahaha

    • Eu admito que tenho um fraco no meu coração para droids, bastardos e coisas quebradas. É difícil ver os pobres coitados sendo destruídos com requintes de crueldade e ficar indiferente.

      • Diogo Rocha (Capt Rocdi)

        Coisas quebradas?

          • Diogo Rocha (Capt Rocdi)

            Eu deveria ter pego a referencia. Mas eu vi as 5 temporadas do GoT em duas semanas no primeiro semestre do ano. Não deu pra assimilar direito as informaçoes heuhehuehue

  • Vicente Pinto

    Com a benção de Skippy, começamos os trabalhos de comentários.

    Vou cortar a baboseira de “Que episódio” por que já sabemos que esse foi bem legal (apesar de não curtir quando eles colocam bebês, me lembra do filho do Jabba no Clone Wars).

    O que eu queria ter visto era Ahsoka levando o sabre de luz da Sétima Irmã pra casa. Por que ela merecia pra deixar de ser trouxa e perder esse sabre de luz. Como disse Obi Kenobi, “Esta arma é sua vida”. (sim, estou ciente que está errado o nome hehehehe)

    Agora, como a garotinha que eu achava irritante nas primeiras temporadas de Clone Wars evoluiu como personagem. Estou gostando que ela fique no plano de fundo, e mesmo querendo vê-la com mais tempo de tela, acho que assim está perfeito. Dá um certo misticismo para a Ahsoka. 🙂

    E agora, sabemos que o Quinto Irmão E o Comandante Sato vão rodar nesta temporada… ao menos é o que eu espero. Hehehehe

    Sobre o próximo episódio apenas digo: THE FEELS!

    Abraços galera, e que São Skippy nos proteja e nos guie.

    • Diogo Rocha (Capt Rocdi)

      De tanto vc falarem nesse bendito Skippy joguei no wookiepedia pra ler o resumo dele. É bem interessante e engraçado, droid Force user kkkkkk Como que mede midchlorian nessa bagaça? no óleo? ehuehuhuhe

      • hahahahahahahaha

        Diogo, temo que você tem caído no escrutínio da Inquisição de São Skippy. rs

        • Vicente Pinto

          A Inquisição de São Skippy será cruel… Chamaremos Wookies para duelarem contra os hereges.

          • Diogo Rocha (Capt Rocdi)

            Tem que chamar droid pô, senão a própria inquisição Skippy é herege hahaha

          • GLaDOS

            Skippy, como é o escolhido pela Força, a manipula sem necessidade de intermediários.

            Que a benção de Skippy esteja com vc!

          • Vicente Pinto

            São Skippy, sou seu fã! o/

  • Caique

    Esses inquisidores ainda não me convencem, essa sétima irmã é ótima em fazer ameaças mas não passa muito disso, já o quinto irmão por outro lado fecha uma porta com maestria e ninguém se compara com ele na arte de bater a cabeça e apagar. Eu sempre fico com a impressão de que na verdade é a tripulação da Ghost que é fraca e não eles que são fortes, tanto é que a Ahsoka deu um banho neles. E não podemos nos esquecer que mais um droid foi sacrificado em prol dos objetivos dos rebeldes, até quando isso vai continuar? É realmente uma pena que no momento o salvador esteja encarando as tentações no deserto de Tatooine e não possa intervir nessa barbárie. Quanto as fanfics a minha idéia é fazer uma pra cada um de vocês, uma espécie de background de personagem, e a primeira já tá encaminhada só falta começar a escrever de fato, devido a minha mente funcionar no modo anos 80 a maior parte do tempo a fanfic se chamará B3-t0 – Programado Para Matar. Gostei do desafio das sinopses, como só assisto o episódio no domingo eu ainda preciso de um tempo para pensar em algo. Se vocês quiserem me mandar alguma contribuição pras fanfics ficarei muito agradecido, um forte abraço a todos.

    #SkippyEstáVoltando

  • Alesith

    Ahsoka , matou a pau esse episódio !
    não sou de comentar no casts Rebels …mas me emocionou muito ver Asohka , lutar como uma verdadeira Jedi , nesse episódio , chegando ao ponto de desarmar desativando o sabre da inquisidora ! Isso é algo que não se ve muito !!!

  • Raquel Souza

    Vocês mencionaram a minha disputa pessoal nos comentários com o Caique justamente na semana em que o meu trabalho virou uma espécie de construção da segunda estrela da morte, todo mundo tá correndo como louco pra entregar tudo no prazo, mas não têm problema porque eu já consegui fazer 3 a 0 nele validando assim a minha vitória. Ter a Ahsoka de volta foi uma das coisas que mais me atraíram em Rebels, e nesse episódio ela mostrou o porquê dela ser uma personagem que merece essa admiração. O Kanan realmente voltou a ser um personagem interessante de novo, ainda bem, até do Zeb eu gostei nesse episódio, eu acho que ele conseguiu servir de alívio cômico junto do Chopper mas sem precisar ser idiota. Uma coisa que eu percebi é que a manta que estava enrolada na Alora possuía os mesmos símbolos de uma espécie de tapeçaria na casa da Oora, achei isso curioso. Fiquem sabendo que eu estou apresentando o Holocast pra todos no trabalho e já consegui angariar uns 4 novos ouvintes e mais virão no futuro assim que o imperador der uma folga pra gente, beijos.

    • Caique

      Precisamos cumprir prazos? Eu só consigo pensar nas chicotadas nesse momento.

      • Raquel Souza

        Nem fala, agora que comecei a cicatrizar.

  • Caique

    Star Wars Rebels S02E10 Legacy

    Um estranho sonho atormenta Ezra, lampejos do paradeiro de seus pais lhe são revelados. Motivado como nunca pela esperança de encontrá-los, nosso querido infante é perseguido pelos sinistros agentes do Império enquanto parte em uma busca desesperada por informações.

    • EXCELENTE! Cuidado para que a gente não torne isso uma hábito 😀

      • Caique

        Disponha.

  • Lucas Filipe (Lightkiller)

    Esse episódio como todos os outros foi bem legal, mas na minha opinião só vale pelo final. Essa é uma história, que já vimos em The Clone Wars e para mim não apresenta nada de novo.

    Foi legar ver esse outro planeta, ele é diferente de tudo que vimos até agora. Esses dois Inquisidores ainda não demonstraram ser muita coisa, quando o Kanan quiser, ele pode facilmente acabar com os dois. O primeiro Inquisidor, era um vilão melhor em todos os sentidos, mas não vou condenar esses dois tão cedo.

    Ver Ahsoka em toda sua glória foi muito bom, ela evoluiu muito e confesso que estou curioso para saber mais sobre a história dela, depois que deixou a Ordem Jedi, um livro seria muito bem-vindo.

    Quero deixar uma recomendação, estou lendo Estrelas Perdidas e a história é muito boa. Ainda não li Marcas da Guerra e pelos reviews vou esperar mais um pouco.

    Mais uma vez um excelente Holocast e o Despertar da Força chegou!

    • Se o Kanan REALMENTE quisesse, ele teria acabado com o Quinto Irmão com um coup de grâce, mas até fico contente que não tenha feito.
      E sim, leia o Estrelas Perdidas! Quero ver se gravo um podcast ou até vídeo porque PRECISO achar mais gente pra conversar sobre 🙂

      • Lucas Filipe (Lightkiller)

        Esse livro é fantastico, não dava nada por ele, mas a história e os personagens ficam mais interessantes a cada página.

        • Eu fiquei muito positivamente surpreso com isso.

      • Caique

        O Kanan só teria descido o cacete no inquisidor se alguém tivesse sido massacrado antes, é a velha lógica dos animes o poder supremo só é liberado quando um amigo cai em campo de batalha.