featured_rebels210

Holocast Rebels: Legacy

Rebels210_640x480_Deck

DM Rafael, Diego Bessa, Twilek Pepe, Metalgeisha, Beto Chopper e Barão Fernando fogem de Garel e se reencontram em Lothal para comentar o episódio Legacy, que fecha a segunda meia-temporada de Star Wars Rebels.

Recomendações:
Star Wars Comentado na Comic Con XP (e São Skippy)
Os Holocasters no Hail Saga
Acesse o Jedicenter
Acesse o Universo Star Wars

Fale conosco!
Acesse o (NOVO) Holoblog
Acesse a Terceira Terra
holocast@terceiraterra.com
@holocastsw
Facebook do Holocast

Dúvidas de Star Wars:
http://ask.fm/holocast

Todos os efeitos sonoros de Star Wars foram feitos a partir do Star Wars Soundboard e com colaboração do Universo Star Wars.

Dê uma olhada nestes ótimos produtos disponíveis na Amazon brasileira!

  • Caique

    Eu tô com a Luíza não tem como medir o sofrimento com a morte de alguém ou algo querido, eu fico destruído de ver um droid sendo morto episódio sim episódio não. Apesar de eu não conseguir aturar a ordem Jedi como ela foi mostrada, eu tenho que dar meu braço a torcer e dizer que o Kanan tá conseguindo mostrar bem essa transição dos conceitos dos filmes novos para os da trilogia clássica, (a qual eu chamo simplesmente de “A Trilogia”) como eu já tinha mencionado em um comentário anterior ninguém dessa série é uma cópia descarada de um personagem da trilogia original, e o Ezra pra mim é o exemplo maior disso ele é um aprendiz Jedi que cresceu longe dos pais tal qual o Luke, mas esse dilema tá sendo apresentado na série de uma forma diferente o que é muito bem vindo quando se trata de um material de Star Wars, essa dificuldade que alguns fãs possuem de aceitarem coisas novas é uma coisa que eu jamais vou entender uma vez um cara veio falar pra mim que gostava das histórias do universo expandido mas que não gostava quando uma história expandia demais os conceitos dos filmes, essa eu nem fiz questão de tentar entender. Bom, Rebels têm bons personagens e isso é algo que eu sinceramente vi em poucas histórias paralelas de Star Wars, só isso já merece a minha gratidão pela série. Um forte abraço a todos.

    • Raquel Souza

      Droid também é gente!!!

      • Vicente Pinto

        Droid também é Jedi!
        SÓ SÃO SKIPPY SALVA!

        • São Skippy

          Que a força esteja com vocês!

  • Diogo Rocha (Capt Rocdi)

    Estou na vibe do TFA, não consigo pensar na Rebels, comento o proximo epiodio em janeiro hueuhehueuhe

    • Até o próximo episódio tem tempo. Vamos aproveitar e curtir as festas!

  • Vicente Pinto

    Voltando após uma breve reclusão no templo da Igreja da Força, idolatrando a iluminação de são Skippy, preciso comentar este episódio que só consegui ouvir fazem poucos dias.
    Vou começar falando que a notícia que eu tinha lido e mandado pra vocês de que ia ter um episódio depois desse pra mid-season finale provou-se furada. Ainda assim, qual seria a melhor forma de encerrar esta meia temporada se não fosse este episódio? Como tinha falado anteriormente: THE FEELS. Foi um episódio lindo e emocionante. Quase chorei (o que é meio difícil). Acredito que não haja muito o que comentar a mais sobre este episódio, apenas que eu gostaria que os pais do Ezra não estivessem mortos. Fiquei triste pelo garoto. Mesmo assim, o prisioneiro misterioso pode estar mentido, por que não?

    Que são Skippy os proteja e os guie (mesmo com o PS)

    PS: Ouvi novamente o Holocast 44 sobre Tatooine, e vocês TODOS com exceção da Unidade B3-T0 estão sendo observados pela Santa Inquisição Skippiana!

    • Ele é anterior ou posterior ao batismo?

      • Vicente Pinto

        Para sorte de vocês, é anterior. Mas é a primeira vez que o santo nome de São Skippy, o Droide Jedi é mencionado nos podcasts, sendo alvo de chacota… hehehehe

  • Caique

    Star Wars Rebels S02E11 – A Princess On Lothal

    Erza enfrenta o doloroso processo de aceitação da perda dos pais, é um período difícil para os rebeldes mas uma esperança pode surgir. Como compensação pelas perdas sofridas em Garel cruzadores são enviados como reforços, porém obtê-los como parte da frota não será nada fácil. Na tarefa de retirá-los sob domínio imperial os rebeldes terão a ajuda mais do que necessária de uma nova aliada.

    • Isso que é eficácia! o/
      Mas Caique, não dê spoilers da sua sinopse. Manda pra gente por e-mail, DM ou vi Facebook 🙂

      • Caique

        Roger, roger!