featured_skippy

A Lenda de São Skippy: um conto de Natal

Muitos dirão que o relato a seguir é apenas uma lenda, mas ele narra o martírio e sacrifício do primeiro santo da Força: São Skippy, o Droid Jedi!

skippy-force-ghost

A pequena unidade R5-D4 percebeu seus poderes quando ainda era um servo no palácio de Jabba. Com muito treino, ele conseguiu escapar do cativeiro, mas ficou próximo de se tornar uma vítima do deserto.
sao-skippy_martir
Resgatado por jawas, Skippy conheçeu uma unidade protocolo e sua contraparte, e teve uma visão de um homem de preto, de uma princesa e que estava destinado a grandes coisas.

Mas quando estava por ser comprado por um fazendeiro e seu sobrinho, o droid se deu conta! Se a unidade R2 fosse deixada para trás, ela seria capturada pelo Império e toda galáxia sofreria!

Ciente do que era necessário, Skippy se sacrificou permitindo que astromech azul cumprisse com seu destino. Assim, através do seu martírio, Skippy se tornou o primeiro santo e mártir da Igreja da Força!

Conheça mais detalhes da lenda com o Auto de São Skippy abaixo ou a seguir em seu texto original.

Dizem que se estiver em apuros e pedir a São Skippy, ele aparece nas aventuras de RPG para ajudar! Teste seus mistérios!

R5D4_Skippy_25x20cm_Box

Build transcrito pelo profeta Beto Chopper

  • Caique

    Por que eu não consigo parar de chorar com essa história? É tão tocante.

    • Histórias de martírio e santidade fazem isso conosco.