featured_saga55-

Holocast: RéveillOne

Saga55_640x480a

DM Rafael, Metalgeisha e Beto Chopper retornam da ressaca do Ano Novo para ler e-mail acumulados e relembrar bons momentos!

Recomendações:
Rebelde gato
Clone Jedi
Fotos da exposição de Star Wars no Novotel Morumbi
Acesse o Jedicenter
Acesse o Universo Star Wars

Fale conosco!
Acesse a Terceira Terra
holocast@terceiraterra.com
@holocastsw
Facebook do Holocast

Dúvidas de Star Wars:
http://ask.fm/holocast

Todos os efeitos sonoros de Star Wars foram feitos a partir do Star Wars Soundboard e com colaboração do Universo Star Wars.

Nossa trilha sonora é cortesia de Marcos Kleine.

Dê uma olhada nestes ótimos produtos disponíveis na Amazon brasileira!

  • Bruno Germano Kran

    Divertido para caramba o podcast. Se forem conhecer Duna tem que ser pelos livros!!! Abraços.

    • Primeira resolução de 2016: retirar o Duna da minha lista de vergonha!
      Mas ainda recomendo o filme classicão. Ele já inspirou muitos jogos!

  • Lucas Filipe (Lightkiller)

    Episódio inesperado, mas muito bom! Espero que em 2016 muita coisa bacana acontece na galáxia e que também o Holoblog e o Holocast continuem firmes e fortes. Desejo tudo de bom para cada um de vocês!

    • Valeu mesmo, Lucas! Pelo menos alguns planos já temos, vamos ver o que 2016 nos reserva!

  • Caique

    2016 promete ser um ano incrível, um ano de fanfics, de Rogue One enfim, um ano que irá requebrar legal! Sério, agora que tô de férias vou tirar boa parte do meu tempo livre pra botar pra frente essa minha (por enquanto) promessa das fanfics, porque como diz a velha frase motivadora “AGORA VAI”. Inexclusive tenho que agradecer porque foi graças ao Holocast que recentmente eu consegui resgatar o meu velho grupo de RPG, todos estavam presos num compactador de lixo. Agora, eu já disse pra eles que campanha mesmo só depois de pelo menos a primeira fanfic tiver sido escrita, prioridades não? Bem, um forte abraço e que venha logo o próximo Holocast Rebels que eu não aguento mais esperar.

    • Raquel Souza

      Digievoluiu, eu ri muito com isso. Foi com digivice, placa ou ovo?

      • Caique

        Não tô ligado no pormenores porque nunca assisti isso direito, mas acho que é algo parecido com isso.

        • Raquel Souza

          Pra ficar perfeito só faltou mesmo os indíviduos da foto girarem loucamente.

  • Rubens Mateus Padoveze

    A história em quadrinho que é Aurora do
    Felipe Folgosi eu comprei achei legal.

  • Vicente Pinto

    Queridos! Obrigado pelas lembranças, não se esqueçam do dizimo da Igreja de São Skippy.
    Desejo a todos do programa um excelente 2016, e que o Holocast continue com a qualidade e que tenha mais e mais sucesso!
    E esperamos um final de temporada de Rebels e o Rogue One com muito entusiasmo! Todos a bordo do trem do Hype! CHOO-CHOO!!!
    Que a benção de Skippy caia sobre vocês!

  • Raquel Souza

    Esse filme foi algo mágico pra mim, finalmente desde que assisti ao VHS de O Retorno de Jedi aos meus 7 anos eu pude ver um filme digno de se ter Star Wars no título. Apesar de ter adorado o filme confesso que não curti a idéia da base Starkiller por conta dos motivos já tão martelados internet afora, porém o filme ainda assim consegue manter-se bem mesmo assim. Eu senti falta de duas coisas apenas, uma é que eu queria ver mais da Phasma porque como fã eu tinha uma expectativa enorme na personagem. Outra coisa que eu senti falta foi de uma cena com o Han contando pra Léia sobre a Rey, seria interessante ver ela percebendo que o Han tinha na garota a figura do filho que ele perdeu, acabou que isso ficou subentendido na cena em que elas duas se abraçam (a minha favorita do filme). É o encontro das duas mulheres que de alguma forma tiveram uma ligação com o Han, uma é a ex-mulher que foi companheira dele por anos e a outra é a jovem que tinha ele como uma figura paterna. Com relação ao combate no final e de muita gente ter achado estranho a Rey ganhar tão fácil do Kylo Ren, eu achei interessante porque foi a primeira vez que foi mostrado em um filme da saga alguém ganhando um combate graças a um boost do lado luz, o Luke venceu o pai na iminência de cair pro lado negro, até o Obi-Wan só ganhou do Darth Maul depois que fica putinho pela morte do Qui Gon. Essa cena me lembrou muito do Yoda falando que o lado negro não é mais forte só sedutor bem mais, e que o Luke saberia a diferença quando estivesse com calma e em paz.

    • Caique

      O filme foi muito bom mesmo, e starkiller base a parte foi tudo acima da média. Só o R2 plot device é que me incomodou, não a ideia em si mas a execução é que foi meio corrida. Acho que seria mais interessante se a Rey e o Finn dessem um jeito de recuperar na base starkiller os restantes dos planos que o Kylo Ren falou que tinham sido recuperados dos arquivos do Império, aí sim eles fechariam o quebra cabeça com o pedaço do BB-8.

      • Raquel Souza

        Nossa essa foi muito boa mesmo, porque que você não deu esse toque pro J.J. e pro Kasdan?

        • Caique

          Olha só, se o objetivo era criar uma ligação do R2 com o Luke num esquema bem pessoal e não só de humano/máquina, poderia ser nesse momento aí que o R2 acordaria da depressão dele, quando o mapa fosse completado no holograma e finalmente o paradeiro do amigão dele fosse descoberto.

          • Raquel Souza

            Porque que você não manda currículo pro Lucasfilm Story Group?

          • Caique

            Cê acha mesmo?

          • Raquel Souza

            KKK, SIM!!!

      • Teria sido interessante mesmo!

        • Raquel Souza

          Muito.