A aparência da jovem Leia na série é baseada em mais um dos clássicos conceitos do mestre Ralph McQuarrie

Age of Rebels: Leia Organa

Olá habitantes da fronteira!

Um dos aspectos mais interessantes que vejo na série Rebels e que procuro trazer sempre para minhas aventuras de RPG, é possibilidade de encontrar lugares e personagens icônicos, muitas vezes num ponto de vista de vista diferente do que estamos habituados.

No episódio A Princess in Lothal tivemos a chance de conhecer uma princesa Leia ainda mais jovem, mas não menos impressionante. E é por isso ela é a estrela desta edição do Age of Rebels!

Clique para ampliar.
Clique para ampliar.

Princesa Rebelde

Ainda uma jovem assessora senatorial de Alderaan, Leia deu seus primeiros passos na rebelião muito cedo. Com 15 anos, já vemos a princesa em missões de paz que servem como acobertamento para ações da Rebelião. Mais do que uma diplomata, Leia é um agitadora!

Apesar de ser apresentada como uma Nêmesis (ou Chefe), eu planejei Leia como uma personagem jogadora e apenas adaptei para o formato de NPC.

Caso queria usar Leia como uma personagem em suas aventuras, adicione o Duty (Political Support) 10 ou a Obrigação Responsabilidade (Lutar pelos Indefesos) 20 e considere que ela tem as especializações Agitator e Ambassador da carreia Diplomat. Além disso, ela foi construída com 100 pontos de experiência adicionais. Afinal, ela tem a mesma idade do Ezra e teve sua cota de aventuras!

Neste início de carreira, a jovem Leia ainda não tem a experiencia ou a presença marcante de seu pai. No entanto, não lhe faltam astúcia e determinação para conseguir conquistar seus objetivos, especialmente se envolver enganar e coagir imperiais!

Futuramente Leia avançará em suas especializações, aumentando seu Porte, sua Força de vontade e eventualmente, treinando com as especializações universais Recruit e Force Emergent. Mas isso fica para outra adaptação…

Uma ajuda bem-vinda

Além da adaptação da nossa princesa de Alderaan, aproveitei para trazer o modelo da Hammerhead Corvette apresentada no episódio.

Apesar das poucas informações, procurei retratar o que foi mostrado, mas deixando um espaço para alterações do usuário.

Afinal, versatilidade é o grande trunfo dos rebeldes!

Clique para ampliar.
Clique para ampliar.