featured_rebels_211

Holocast Rebels: A Princess on Lothal

Rebels211_640x480_Deck
DM Rafael, Diego Bessa, Twilek Pepe, Metalgeisha e Beto Chopper se reúnem novamente em Lothal para recepcionar nossa Princesa Rebelde!

[00:00] Apresentação
[02:00] Leitura de comentários
[21:03] A princess on Lothal

Recomendações:
Age of Rebels: Leia Organa
Acesse o Jedicenter
Acesse o Universo Star Wars

Fale conosco!
Acesse a Terceira Terra
holocast@terceiraterra.com
@holocastsw
Facebook do Holocast

Dúvidas de Star Wars:
http://ask.fm/holocast

Todos os efeitos sonoros de Star Wars foram feitos a partir do Star Wars Soundboard e com colaboração do Universo Star Wars.

Dê uma olhada nestes ótimos produtos disponíveis na Amazon brasileira!

  • Alesith

    Nossa ! Adorei a voice actor , da princesa Leia ! Quem fez , mesmo ?
    no mais , excelente podcast !

  • Vicente Pinto, Arc. de Skippy

    [Afirmação] Que a benção de são Skippy recaia sobre os participantes deste maravilhoso podcast, e que ele proteja os comentarios.

    [Comentário] Esse episódio foi muito bom. Achei muito legal como a Leia é apresentada, e dá uma boa base de como ela se tornou o que é no Episódio 4. Quanto as naves, achei IRADO os Hammerheads (que pra mim tem mais de 3000 anos), e tudo que envolveu eles, como a tranca e os AT-ATs. O oficial do império teve um bom desempenho, acho que estão começando a mostrar que eles não estão pra brincadeira, e o bagulho vai ficar mais sério a partir de agora (apesar dele cair fácil no papo da Leia).

    [Conclusão] Essa temporada está num crescendo maravilhoso. Nos próximos episódios, pelos títulos, acho que veremos mais do Zeb, e torceremos para que ele seja menos bundão e seja melhor desenvolvido. Um grande abraço a todos do Holocast e aos ouvintes também.

    [Confissão] Não sou desses que fica shippando os outros, mas shippei o Ezra e a Leia.

    [Observação] Tentarei sempre escrever como o HK-47 falaria…

    • [Afirmação] O desafio foi lançado. Deste ponto em diante, o arauto de S. Skippy deverá se pronunciar desta forma!

      • Vicente Pinto, Arc. de Skippy

        [Exclamação] Será divertido! E ainda é mais fácil para quem está lendo.

    • Vicente Pinto, Arc. de Skippy

      [Comentário] Há um adendo a ser feito. Na Santa Igreja de São Skippy da Força, não crucificamos ninguém, apenas colocamos Restraining Bolt.

  • Eric Chiavo

    Fala galera do Holocast, fiquei bem contente em ver um podcast brasileiro cobrindo Rebels episodio a episodio, acabei de fazer uma maratona e quero desejar os parabens pelo otimo trabalho.

    Leia no episodio foi excelente, a personagem tem todos os trejeitos da Carrie Fisher e do jeito que ta todo mundo shippando ela com o Ezra o Kylo Rem vai acabar sendo filho dele, fazendo do Han o maior corno da galaxia hahahahahahahah.

    No geral essa temporada tem sido excelente soh queria ver uma posicao de lideranca maior por parte da Ashoka que no geral parece mais uma conselheira do que uma das lideres da rebeliao. E acho que sou o unico que tem gostado desses novos inquisitores, no geral as caracterizacoes deles nao fogem muito do padrao dos viloes do clone wars onde ate figuroes como conde dookan eram passados pra tras as vezes

    • Seja bem-vindo Eric! Mas não se deixe enganar pela minha gozação em cima do inquisidores. Eu acho eles sim, bem aquém do Grande Inquisidor (afinal, ele tinha que fazer valer o título), mas gosto do papel que eles desempenham.

      Quanto a Ahsoka, acho que o lance é que não querem que ela roube demais o protagonismo dos heróis da série. Então acredito que ela será usada sempre pra pontuar um acontecimento importante.

    • Vicente Pinto, Arc. de Skippy

      [Comentário] Recomendo ver cada episódio e depois ouvir os comentários do cast referente ao programa. Adiciona muito à experiência de ver o episódio. Parece que está vendo com a galera mesmo. Faça com os episódios da primeira temporada também, será divertido. 🙂

    • Caique

      Kylo filho do Ren? O nariz grande ambos possuem.

      • Faz sentido!!

        • Caique

          Lapso no comentário mals. Fixed.

        • Caique

          BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM! Pra mim não é mais um teoria é uma verdade.

  • Caique

    Agora que o Saga despertou de vez dentro de mim, eu voltei a enxergar tudo com RPG Logic novamente. Nesse episódio foi mostrado como pode ser maneiro ter um Nobre no grupo. A galera aqui, a maior parte têm pouco conhecimento em Star Wars eles assistiram os filmes e só. Está todo mundo animado com a série e com o Holocast claro, eu tô tentando com todos os meus midi-chlorians trazer alguns deles pros comentários. Agora que uma certa senhorita viajou pras longínquas terras do litoral e está afastada de toda e qualquer forma de comunicação, eu preciso convocar com o urgência a minha célula rebelde para que as operações continuem, afinal um rebelde só não destrói a estrela da morte, ou a estrela do morte 2 ou a base Starkiller.

    • Praia não dá XP: go, go RPG!

      • Caique

        No RPG você não se queima com uma água viva evil solta na praia.

  • Yan Troisi Savoia

    Nunca fui muito de comentar, mas achei pertinente parabeniza-los pelo excelente trabalho que vocês têm feito nos Holocasts.
    Ultimamente tenho esperado tando pelos novos programas quanto eu espero pelos recentes episódios de Rebels, e olha que estou completamente viciado na série.

    Sempre escuto vocês falando sobre Kanan e Hera, e sobre como esperam que aconteça algo entre eles, mas, assistindo aos curtas especiais, acabei percebendo uma coisa, isso nunca vai acontecer. Podem tirar o Tauntaun de Kamino. Não vai acontecer na tela pelo simples motivo de que já acontece fora dela.

    Achei quase evidente que o clima passado pelo curta sugere que eles têm algo entre quatro paredes.

    Como a série é curta e voltada para o publico infantil, acho que o relacionamento deles vai ficar nessa insinuação/sugestão até o fim, podendo ser mais ou menos explicitada quando convir para o plot.

    Também gostaria de sugerir que vcs fizessem episódios especiais sobre os melhores plots de Clone Wars. Acredito que como eu, muitos fãs antigos de Star Wars perderam o preconceito com essa série depois de Rebels.

    Bem, já me falei demais

    Adoro os comentários de vocês e já acompanho os programas como se fossemos amigos de longa data. Continuem o excelente trabalho e que a força esteja com vocês.

    • Caique

      Holocast Clone Wars only the best, boa ideia.

  • Pingback: Force Friday!! - Manolada da Forca()