featured_rebels_213

Holocast Rebels: Legends of the Lasat

Rebels213_640x480_Deck

DM Rafael, Diego Bessa, Twilek Pepe, e Barão Fernando se reúnem para discutir o episódio Legends of the Lasat enquanto navegam por perigos espaciais.

Recomendações:
2º Encontro das Mulheres RPGistas #JogueComoUmaGarota
Ganhe um audiolivro de graça e 30 dias para testar o Audible
Acesse o Jedicenter
Acesse o Universo Star Wars

Fale conosco!
Acesse a Terceira Terra
Acesse o Holotumbler
holocast@terceiraterra.com
@holocastsw
Facebook do Holocast

Dúvidas de Star Wars:
http://ask.fm/holocast

Todos os efeitos sonoros de Star Wars foram feitos a partir do Star Wars Soundboard e com colaboração do Universo Star Wars.

Dê uma olhada nestes ótimos produtos disponíveis na Amazon brasileira!

  • Caique

    Outros jogos que o Fernando pode curtir são o devastador Call of Hutt, e o clássico Medal of Honor: Chewbacca’s Assault.

    • Hahahaha! Isso é muito bullying com o Chewie 😀

      • Rafael Sangoi

        Mas essa injustiça com o Chewie já foi corrigida. Na mini-série em quadrinhos do Chewie e no livro A Missão do Contrabandista eles revelam que o Chewie recebeu sim uma medalha pela sua atuação na Batalha de Yavin.

  • Vicente Pinto, Arc. de Skippy

    [Saudação] Saudações amigos Holocasters e ouvintes! São Skippy olha por vós!

    [Comentário] Um bom resumo do episódio é “o filho pródigo retorna à casa”. Mesmo a contragosto, Zeb ajuda seu povo a realizar a profecia para redescobrir Lirasan, e, de certa forma, ganha mais confiança para seguir em frente, sabendo que não é o único da espécie.

    [Comentário] Quando Hondo fez sua aparição no episódio, logo pensei “O Rafael vai pirar”. A participação dele neste episódio foi espetacular, muito divertida e inteligente, mesmo sacaneando a tripulação da Ghost. Para mim, ele está melhor do que era em Clone Wars 😉

    [Afirmação] Ah, que visuais tivemos neste episódio! Os clusters de buracos negros, Lirasan… Espetacular!

    [Comentário] Por um momento, achei que Zeb não voltaria e ficaria com seu povo no final do episódio. Me deixou com a impressão de que aquilo se tratava de uma despedida. Se assim fosse, seria um momento perfeito para a despedida.

    [Conclusão] Mais um episódio excelente. Talvez tenhamos atingido o topo do crescendo, já que o próximo episódio achei meio fraco.

    [Exclamação] Que São Skippy guie vocês pelos caminhos certos e os proteja!

    [Observação] Tentarei apresentar Rebels para minha namorada, apesar dela resistir aos desenhos 3D…

    • Vicente Pinto, Arc. de Skippy

      [Comentário] Algo que esqueci de adicionar. Ontem contei a um amigo meu a incrível história de sacrifício do adorado São Skippy. Ele riu bastante. Mas será observado pela Inquisição Skippiana!

  • Lucas Filipe (Lightkiller)

    Achei esse episódio excelente. A aparição de Hondo logo no começo da história foi muito boa e como sempre sua participação foi fantástica. Encaro Hondo como uma força da natureza, ele simplesmente faz e acontece, e isso é fantástico.

    Depois que a empolgação de Hondo passou, e descobri que o episódio seria focado em Zeb, fiquei com o pé atrás, mas foi mostrado tantos conceitos bacanas sobre a Força vistos por outras raças, que era impossível não gostar.

    Esse episódio teve uma das trilhas sonoras mais bonitas, principalmente na entrada dos buracos negros. No final do episódio, não sei se não estava prestando atenção, mas achei que essa história seria dividida em duas partes. Com o desenrolar desse história, acredito que esse plot sobre Zeb não será mais utilizado.

    Mais um excelente Holocast e que a Força esteja com vocês.

    PS: Ainda estou cético quanto à São Skippy.

  • Raquel Souza

    Esse episódio foi o melhor até agora, foi mal mas não deu pra resistir. Assistir a serie agora mais do que nunca tá me dando uma vontade enorme de jogar RPG, eu que já tinha parado já fazia um bom tempo e voltei ao mundo das fichas e dados graças a intervenção do Caique, tô empolgadíssima com o que a série vai trazer no futuro. Essa visão da Força dos Lasat foi muito interessante, o episódio mostrou como pode ser legal ter uma visão diferente da Força sem precisar de medições sanguíneas malucas. Enfim, eu tô pirada em Star Wars agora como nunca estive antes em minha vida, a Disney está fazendo direito e espero que continue assim por bastante tempo, assim como o Holocast, beijos.