featured_rebels_217

Holocast Rebels: Shroud of Darkness

Rebels217_640x480_Deck
DM Rafael, Dbohr, Diego Bessa, Twilek Pepe, Metalgeisha, e Beto Chopper se reúnem em Lothal para meditar com Yoda e trazer os comentários do episódio Shroud of Darkness da série Star Wars Rebels.

PROMOÇÃO HOLOCAST E EMPÓRIO FANTÁSTICO
• Participe da promoção e concorra a um kit de dados do Star Wars: Imperial Assault, uma torre de dados mandaloriana ou um Edge of the Empire: Enter the Unknown. Veja as condições!

Recomendações:
Mathilda May n*des [NSFW], do filme Força Sinistra
Ciena Ree para Star Wars Saga
Grand Inquisitor para Star Wars Saga [Redux]
Purrgil (as Baleias Espaciais) para Fronteira do Império
2º Encontro das Mulheres RPGistas das Minas de Moria #JogueComoUmaGarota
Veja o Gamerati New Update
Ganhe um audiolivro de graça e 30 dias para testar o Audible
Acesse o Jedicenter
Acesse o Universo Star Wars

Fale conosco!
Acesse a Terceira Terra
Acesse o Holotumbler
holocast@terceiraterra.com
@holocastsw
Facebook do Holocast

Dúvidas de Star Wars:
http://ask.fm/holocast

Todos os efeitos sonoros de Star Wars foram feitos a partir do Star Wars Soundboard e com colaboração do Universo Star Wars.

Nossa trilha sonora é cortesia de Marcos Kleine.

Dê uma olhada nestes ótimos produtos disponíveis na Amazon brasileira!

  • Raquel Souza

    Venho aqui só pra dizer que esse episódio foi uma sacanagem com os nossos corações. Tudo nele me remeteu aos bons tempos de Clone Wars, uma época em que não haviam esperanças de se ter novos filmes e que a coisa mais divertida além de ver a série animada era xingar o George Lucas. Eu não tenho essa ligação afetiva como vocês com Old Repulblic, consumi pouquíssimas coisas dessa época e portanto não fiquei tão animada com o nome Malachor, mas pelo que já chegou até mim trazidos pelos ventos infernais do Spoiler me diz que o futuro dessa Season promete algo no mínimo digno de boas discussões.

    Quero ainda deixar aqui uma nota, vocês fica elogiando aí um certo alguém e o tal não escreve a minha fanfic de “Terror in the 1890’s”. Por favor da próxima menos elogios e mais cobranças. Beijos.

    • Carolina Pepe

      Podexá que vou pedir para o patrão cobrar ele :v

    • Carolina Pepe

      E te amo ainda mais por não dar spoiler aqui nos comentários <3

      • Raquel Souza

        O sentimento é recíproco.

    • Pois é, eu e o Beto tivemos que nos abster de maiores comentários sobre o conteúdo do trailer para não estragar também a diversão dos nossos caros colegas.

    • Caique

      Só pra esclarecer pra senhorita, a fanfic da Rachel está em processo de captação de dados. Há de convir que eu preciso de uma boa pesquisa histórica pra fazer uma história do século 19 né? Mas fica tranquila que eu juro por todos os deuses pagãos que ela já tá sendo encaminhada.

      E só pra provar pra você que eu tô realmente engajado eu vou deixar isso aqui antes de ir embora.

      • Raquel Souza

        MEUDEUSDOCEÈÈÈÈÈÈUDONDEÈISSOOOOOOOOOOOOO???????????????????

      • VI100T3, SKIPPY’S ARC TROOPER

        Quero saber das outras Fanfics, sr. Caiaque 🙂

        • Raquel Souza

          É isso ái todo mundo cobrando, inclusive eu tô organizando uma manifestação de Domingo pra isso.

        • Caique

          Fique tranquilo que tá rolando, aguarde e confie.

  • Gente, entre Brooke Shields e Milla Jovovich…

    Só saudades…

    • Notem que eu fico buscando desculpas pra usar os menes todos da Glória Pires.

      • Carolina Pepe

        Com a m morte de um meme, nasce outro.

        • O meme está morto. Viva longa ao meme!

    • Caique

      Lembranças de uma época que TV aberta passava conteúdo de qualidade.

  • VI100T3, SKIPPY’S ARC TROOPER

    Saudações amigos do Holocast, que nosso Lorde São Skippy, o Mártir, guie este programa pelo lado da luz!

    Já aviso que, ao contrário da minha última participação, não serei breve.

    O melhor episódio da série. E como diria Homer Simpson, “Até agora”…

    A cada semana, um episódio tão bom quanto o anterior (com exceção de The Call, por que… né…), é difícil escolher um melhor episódio. Minhas apostas recaem sobre o dueto que fechará a temporada, para ser superado pela próxima temporada. Não sei que magia é essa que eles usaram, mas está funcionando, e que continuem assim (e isso dá esperança pra cacete pros próximos filmes também).

    Enfim, que maravilha este episódio. Do começo eletrizante ao encontro com Yoda (que não achei tão tosco o CG, vide imagem em anexo como exemplo), esse capítulo empolgou e muito. Fiquei boquiaberto, desde o momento que Kanan é sagrado Cavaleiro Jedi, quando Ahsoka tem sua confirmação de quem é Vader e até quando nosso querido mestre verde mencionou Malachor. Um bom periodo de tempo (ainda bem que não entrou nenhuma mosca ou mosquito).

    É emocionante ver os caminhos que a série está trilhando e seus possíveis desdobramentos e renovação do Legends, e a cada novo episódio, as referências dão dicas do que está por vir e, de certa forma, confirmações do antigo Universo Expandido toma forma. Legends não morreu, apenas está sendo transformado. O que é bom vai ficar (vide as referências a KOTOR e outras obras do UE), o que é ruim fica só no Legends mesmo (mal aí, Império do Mal), e que assim seja, para o bem dos fãs.

    Que são Skippy os proteja, e que a força esteja com vocês!

    Abraços a todos!

    • VI100T3, SKIPPY’S ARC TROOPER

      Comentário HUGE!

    • O Obi-Wan tá até bem apessoado nesse holograma. O Yoda, tadinho, parece que tá inchado por causa da mardita…

      • VI100T3, SKIPPY’S ARC TROOPER

        Pois é, eu coloquei a imagem pra justamente mostrar a diferença nos modelos da Clone Wars com o Rebels. Também fiquei inconformado com a aparência do Yoda no começo, mas depois que eu vi que ele é bem parecido com o personagem no episódio 5, apenas mais cartunesco 🙂

  • Eric Chiavo

    MALACHOR!!!! Que episodio foda, um dos melhores da serie. As visoes de cada um dos tres foi muito significativa, e ja deixando o gancho pros episodios finais, muita expectativa pra esse season finale! Yoda ficou feio mesmo, passando fome la em Dagobah.

    Fiquei em duvida agora, a Ahsoka mencionou que a ultima vez que ela viu o Anakin ele tava correndo pra salvar o Chanceler supostamente culminando na Vinganca dos Sith, e no comeco da temporada o Rex disse que a ultima vez que ele lutou do lado da Ahsoka foi no cerco de Mandalore. Queria ver mais mencoes a isso ai.

    • Pode ser menos complicado do que parece. A Ahsoka poderia apesar estar morando em Coruscant e vi nos noticiários o resgate do Chanceler pelo Anakin. Lembra que ele foi aclamado como herói em seguida.

  • Jonas Picholaro

    Bom dia pessoal do Holocast!

    Venho aqui não comentar exatamente sibre o episódio.

    Acontece que ontem ocorreu o que posso categorizar como pior dia da minha vida.

    Atualmente moro em uma área rural de Campinas e ontem durante a manhã o rio atibaia transbordou e atingiu 4 cidades, incluindo onde moro, enchendo casas na altura de 1m de profundidade.

    Ontem foi um dia difícil e desafiador, perdemos quase tudo de bens materiais, mas conseguimos nos salvar (eu, minha esposa, meu filho e meus 3 filhos caninos).

    Depoia de toda a adrenalina passada, as emoções começam a aparecer e a realidade acaba por bater no coração e na consciência, de que tudo pelo que lutou até hoje, se foi. Nada que não possa ser reconquistado com o tempo, mas é apavorante.

    No entanto nesse nesse momento coloquei meus fines de ouvido e la estavam vocês, batendo um papo super legal, descontraído, que me fez esquecer um pouco dos problemas e me deu muita força pra continuar.

    Muito obrigado por toda essa alegria semanal que compartilham conosco.

    • Lamento muito a tragédia, Jonas! Anos atrás eu vivenciei algo semelhante no meu bairro. Chuvas torrenciais causaram o deslizamento de vários morros ao redor e causaram danos dantescos. Minha vizinhança não foi afetada, mas muitos amigos e parentes passaram por isso e acompanhei de perto.

      Como você disse, bens vem e vão. O mais importante é a segurança da família, das pessoas.
      E que bom que no meio disso tudo nosso papo semanal ajudou, ainda que numa horinha, a passar por isso tudo.

      E quando menos esperar, vocês já terão feito novas conquistas. Se a Aliança Rebelde conseguiu se levantar depois de perder seguidas bases, vocês também conseguem! Força ai, parceiro!

    • Que a Força esteja com você. Ainda mais agora nessa reconstrução!

  • Lucas Filipe (Lightkiller)

    O episódio como sempre foi muito bom, mas isso não é mais uma novidade.

    Todos os acontecimentos no Templo foram muito bons, cada um viu o que tinha que ver. Gostei muito da visão do Kanan, da revelação do Inquisidor e por ele ter si tornado oficialmente um Cavaleiro da Ordem Jedi. A conversa com o Ezra com o Yoda (com a cara toda inchada) só reforçou o que todos sabíamos e esperávamos. A visão da Ahsoka foi emocionante e bem triste, mas me fez querer rever The Clone Wars, e relembrar como era bom ver os dois juntos. Matt Lanter é Anakin Skywaler. Em menos de 1min, ele fez mais que Hayden Christensen.

    Como veremos Malachor no final dessa temporada, podemos esperar qualquer coisa.

  • FannyAh

    Bom Dia galerinha do Holocast !!!

    Escuto vocês a um bom tempo mais so tive coragem de escrever agora. Obs: Desculpe pelo e-mail enormeeee me empolguei escrevendo.
    Gente que episodio, pra mim o melhor de todos ate agora. Quase morro vendo esse episodio muito aguardado por mim desde que vi o trailer do mid season, pois achei que seria o fim pra um dos personagens que mais amo no universo de Star Wars mais pra minha alegria e de muitos isso não aconteceu. A respeitos dos acontecimento desse episodio, fortes emoções quando o trio entrou no templo eu pensei logo “Dels e hoje que morro do coração!!!” e não foi por menos, luta do Kanan Encontro do Ezra com o Yoda e os medos e temores da Ahsoka a respeito do Anakin, chorando muito nessa parte, a respeito da Ahsoka acho que ela sente magoa pela ordem porque assim a ordem era meio que a família dela que virou-lhe as costas em um momento difícil pra ela, acho ate que esse ressentimento que ela tem com ordem faz sentindo, e muita peninha dela por ela se sentir culpada pelo Anakin ter caido, vocês acaba sofrendo junto com ela. E gente o que foi aquele tchauzinho do Yoda pra Ahsoka ‘w’ achei muito fofoooo. Ansiosa para os próximos episódios e gosto muito do trabalho de vocês e espero que prosperem por muito anos. Bjoss adoro vocês <3

  • Guilherme Pires de Moraes

    Saudações Holocasters!
    Finalmente alcancei vocês após uma excelente maratona dos podcasts de Rebels.
    Brevemente explico: comecei a acompanhar Rebels muito tarde, não assisti Clone Wars e se não fosse vocês eu não conseguiria absorver metade da maravilha que tem sido essa série! Muito obrigado!
    Sobre os episódios antigos:
    Kanera = ♡
    Hera = ♡♡♡♡♡
    Purgill = ♡
    São Skippy = não mensurável em palavras da linguagem básica.

    Só assisti uma vez o episódio “Shroud of Darkness” mas achei incrível (fora o Yoda bizarrinho) este episódio. As visões que cada um teve e o desfecho que teremos mais para frente…aguardamos ansiosos!
    Não quero me alongar demais, obrigado novamente, admiro muito o trabalho de vocês!

  • FannyAh

    Bom Dia Galerinha do Holocast !!!

    Fui rever o episodio de Rebels e me veio uma questão que não sai da minha cabeça, na “visão” da Ahsoka o Vader fala “Porque você foi embora, viu o que me tornei.”, agora e se ela não tivesse ido embora sera que Anakin teria matado ela também na época ?! Ou sera que ela conseguiria segurar Anakin? E ele não teria ido pro lado Negro, porque ao ponto de vista da “visão” e isso que sugere, que ele não teria caído pro lado negro, que foi culpa dela, Mas tem um porém se nem a Padme conseguiu, sera que Ahsoka conseguiria? Bem fica essa questão ai no ar. Bjos Adoro vocês ate o próximo episodio!!!

  • Estou vendo essa zueira de vocês aí com o pessoal do KaminoKast hein

    • E eu tô de olho nesse bullying com a Hera!