featured_saga57

Holocast 57: Tradições da Força, parte II

Saga56_640x480_Deck

DM Rafael, Dbohr, Diego Bessa, Metalgeisha, e Beto Chopper se reúnam mais uma vez para estudar os segredos das Tradições das Força, trazendo informações de várias ordens que assim como Jedi e Sith, são adeptas de Lightsabers.

[0:00:00] Apresentação
[0:02:51] Papo de Cantina: Promoção, leitura de e-mails
[0:36:00] Tradições da Força II: aquelas com Lightsaber
[0:37:16] Sobre Dark Jedi
[0:41:00] Knights of Zakuul
[0:54:27] Green Jedi
[1:08:08] Revanitas
[1:24:36] Inquisitorous
[1:44:35] Reborns

PROMOÇÃO HOLOCAST E EMPÓRIO FANTÁSTICO
• Participe da promoção e concorra a um kit de dados do Star Wars: Imperial Assault, uma torre de dados mandaloriana ou um Edge of the Empire: Enter the Unknown.

PROMOÇÃO CHEIRINHO DE NOVOEm comemoração aos seis anos do Holocast e da reinauguração da loja Empório Fantástico,…

Publicado por Holocast em Quinta, 10 de março de 2016


Recomendações:
Tera Sinube para Star Wars Saga
Ganhe um audiolivro de graça e 30 dias para testar o Audible
Acesse o Jedicenter
Acesse o Universo Star Wars

Fale conosco!
Acesse a Terceira Terra
Acesse o Holotumbler
holocast@terceiraterra.com
@holocastsw
Facebook do Holocast

Dúvidas de Star Wars:
http://ask.fm/holocast

Todos os efeitos sonoros de Star Wars foram feitos a partir do Star Wars Soundboard e com colaboração do Universo Star Wars.

Nossa trilha sonora é cortesia de Marcos Kleine.

Dê uma olhada nestes ótimos produtos disponíveis na Amazon brasileira!

  • Junior Lobo

    a imagem usada do inquisidor ferindo kanan foi em qual episódio?

  • Caique

    Só um correção, o termo Infinities Pocket, cunhado pela Vossa Excelência Raquel (Finn) Souza, leva em consideração o fato de aproveitar o roteiro do Ep VII mas alterar situações e ainda assim levar as mesmas reações. Ou seja tudo diferente mas igual no fim das contas. Já o que eu fiz na campanha de Clone Wars foi Head Cannon total, pegar praticamente tudo que foi feito na “segunda” trilogia e fazer do meu jeito. Na mesa tudo até que fluiu bem porque os jogadores não quiseram muito entrar nos pontos chave da história como o Imperador, a queda do Anakin, essas coisas eu passei pra eles meio que por cima bem de leve. É interessante ouvir esses Holocasts como eu tenho pouco conhecimento em tradições da Força, pois elas nunca foram a minha praia, ouvindo vocês falarem me dar um vontade enorme de pegar essa montanha de anotações minhas dessa campanha revisar tudo e reutilizar de alguma forma, quem sabe né? 2016 só começou mesmo.

    • Raquel Souza

      Na real era porque você mudou coisas a partir de um ponto no filme, mas essa definição também serve.

  • VI100T3, SKIPPY’S ARC TROOPER

    Holla amigos, que San Skippy los protejan!

    Não manjo quase nada de outras tradições da força e esse programas são muito legais para isso. Seria legal se tivesse um build básico escrito pra cada RPG (Saga e FFG), mais como um guia mesmo.

    No mais, um grande abraço a todos!

    PS: Beto solta meu cu. Hehehehe

    • Bem, tem link no post pro Tera Sinube, é um bom exemplo de um Jedi Investigator ^^

    • Antigamente a gente costumava fazer isso, mas acaba demandando muito tempo de preparação e tinha pouco retorno.
      Ao menos a gente sempre dar esses toques no episódio, então ajuda quando for montar o seu.

      • Era bem legal, sinto falta. Mas é realmente inviável hoje em dia. Ainda mais, que nem todos os participantes iriam fazer build e talz.

  • Lucas Filipe (Lightkiller)

    Esses episódios sobre as tradições da Força são muito bons, nunca fui afundo, mas agora vou correr atrás.

    Faz algum tempo que comprei o pacote SW na Steam, e estou rejogando vários jogos. Acabei o Jedi Knight: Jedi Academy, agora vou partir pro Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast. O Dark Forces II é legal, mas fica melhor na versão dublada

    Como sempre, mais um excelente episódio!

  • SanX

    Parabéns pelo Podcast. Comecei a ouvir vocês a pouco tempo, mas já ouvi quase todos os episódios tanto do Holocast quanto do Datacron. Só não escutei aqueles de Rebels, pois ainda não comecei a assistir essa série, ainda estou terminando Clone Wars.

    Gostei muito desse episódio, não conhecia muitas dessas tradições da Força, e gostei das adaptações para RPG. Infelizmente, mesmo sendo um fã das antigas, nunca consegui jogar o Star Wars D20, apesar de ter o livro. É mais por falta de pessoas que possam jogar, e ouvindo vocês falarem das campanhas que jogam, me da mais vontade ainda. Se precisarem de mais um jogador, me chamem hehehe.

    Mas enfim, gostaria de mais Holocasts sobre a Velha República, meu período favorito de Star Wars. Espero que continuem falando sobre esse assunto. Um abraço, e que a Força esteja com vocês!

    • Seja bem-vindo, SanX! Esse ano ainda sai outro episódio de Old Republic. Ou dois, se contar com a sessão de jogo 🙂

      Quanto aos jogos, se você é do RJ, fique ligados nos mini eventos de RPG! Sempre que posso eu apareço e tento levar uma aventura. A única questão é que atualmente eu só mesmo com o sistema da FFG e não mais o Saga.

      • SanX

        Interessante esse FFG, depois que eu vi vocs comentando, eu pesquisei na net, não sabia dele. Pensei que era uma adição ao Saga, mas pelo visto veio substituir. Ele é mais completo? Também usa o sistema D20 ?

        • FFG é a sigla da Fantasy Flight Games, a editora que assumiu a licença dos jogos de Star Wars depois que a Wizards of the Cost não renovou mais.

          O SW FFG é um sistema novo e completamente diferente, que é ambientando no período da trilogia clássica e conta com três linhas, cada uma com o seu livro básico:
          – Fronteira do Império;
          – Era da Rebelião;
          – Force e Destino.

          Dos três, o Fronteira do Império já ganhou uma versão nacional pela Galápagos Jogos. E por isso eu assumi as adaptações para ele aqui no Holoblog.