featured_rebels_218

Holocast Rebels: The Forgotten Droid

Rebels218_640x480_Deck
DM Rafael, Diego Bessa, Twilek Pepe, e Beto Chopper são deixados para trás por seus colegas e se reúnem com veteranos das Clones Wars para discutir o episódio The Forgotten Droid da série Star Wars Rebels

PROMOÇÃO HOLOCAST E EMPÓRIO FANTÁSTICO
• Participe da promoção e concorra a um kit de dados do Star Wars: Imperial Assault, uma torre de dados mandaloriana ou um Edge of the Empire: Enter the Unknown.

PROMOÇÃO CHEIRINHO DE NOVOEm comemoração aos seis anos do Holocast e da reinauguração da loja Empório Fantástico,…

Publicado por Holocast em Quinta, 10 de março de 2016

Recomendações:
O Epitáfio de Ahsoka (ou o “nascer e ruir de uma amizade”)
Ganhe um audiolivro de graça e 30 dias para testar o Audible
Acesse o Jedicenter
Acesse o Universo Star Wars

Fale conosco!
Acesse a Terceira Terra
Acesse o Holotumbler
holocast@terceiraterra.com
@holocastsw
Facebook do Holocast

Dúvidas de Star Wars:
http://ask.fm/holocast

Todos os efeitos sonoros de Star Wars foram feitos a partir do Star Wars Soundboard e com colaboração do Universo Star Wars.

Dê uma olhada nestes ótimos produtos disponíveis na Amazon brasileira!

  • VI100T3, SKIPPY’S ARC TROOPER

    São Skippy me abençoa por ser o primeiro a comentar neste post. Por consequência, abençoa a quem estiver lendo (e também abençoa este lindo podcast, como sempre).

    Curti muito esse episódio solo do Chopper. Foi um filler? sim foi. Foi melhor que o episódio do Finn? Foi. E também foi muito um dos mais divertidos, em especial toda a parte da negociação do Chopper com o vendedor Ugnaught, e suas trapalhadas. Outra coisa legal é que deu para perceber que São Skippy atuou através de Chopper para vingar os maus tratos dos Stormtroopers e dos Oficiais com AP-5.

    Algo que me divertiu bastante durante o episódio é que muitas das falas do nosso querido C1-10P dava para entender perfeitamente.

    Agora, a pergunta que muitos devem estar se perguntando: qual o nome do Shipping que já deve existir entre o Chopper e o AP-5?

    No mais, queria mandar um abraço para todos e dizer que a culpa não é minha, unidade B3-T0. 😉

    Abraços a todos, e que a força esteja com vocês.

    • Caique

      A culpa é minha! Ou das madrugadas que uso para escrever que por algum motivo estão cada vez mais curtas.

      • Raquel Souza

        Eu chamo de negligência.

    • Me explica como um episódio onde a frota rebelde ganha um aliado, uma nave e uma base é um episódio filler.

      • Raquel Souza

        Filler é uma questão de ponto de vista. A definição de Filler é, um episódio que serve pra prolongar a espera pelo momento principal, então vai de cada um dizer quando é esse momento. No caso, quem quer ver o Season Finale vai achar tudo que vier antes um Filler.

        • O problema dessa definição é que tudo entre o episódio 1 e o final é filler.

          • Raquel Souza

            Também acho. É que nem discutir gosto. Se eu não gostei tanto ou não era o que eu queria de verdade, vou chamar de Filler.

            Eu não achei Filler não, assim como nenhum na Season.

          • Raquel Souza

            O episódio do Finn por exemplo, eu achei que ele foi crucial pro episódio das aranhas agora.

          • “Se eu não gostei tanto ou não era o que eu queria de verdade, vou chamar de Filler.”

            ^Essa é a definição mais atual e vigente que vejo por ai 🙂

      • VI100T3, SKIPPY’S ARC TROOPER

        Acho que tu está certo, Rafael. Nesse ponto de vista não é filler mesmo. My bad. 🙁
        Ao contrário do episódio da Baleia Finn, que o problema surge e termina no episódio, esse realmente movimenta a trama com a Nave e o AP-5 de alguma forma. Mas vamos ver o quanto isso será útil. 🙂

  • Lucas Filipe (Lightkiller)

    Esse episódio foi bem divertido, a relação do Chooper e o AP-5 ficou legal, lembrou muito RD-D2 e C3P-O. Em termos de linguagem, Chooper é tão bom quanto R2 e BB-8.

    O episódio teve bons momentos, mas o combustível foi o ponto fraco. A quantidade de combustível roubada fazia sentido para abastecer a Ghost, mas abastecer a Homecoming foi muito forçado.

    Foi legal rever Ketsu Onyo, e mais uma vez o Comandante Sato mostrou todo seu talento e desespero.

    Como sempre mais um excelente episódio do Holocast, e que a Força esteja com vocês!

    • Apesar de no mundo real o combustível se rum problema de logística bem frequente, eu gostaria de ver uma variação dos problemas da frota. O fator combustível já foi plot device em vários episódios nas duas temporadas.

  • Raquel Souza

    Passando aqui só pra dizer que eu estou chamando esse Ship de “APOPPER”, que é mais ou menos o som que meu coração faz com tantos Shippings.

  • Jonas Picholaro

    Primeiramente obrigado pelas mensagens de força, tudo ja esta se ajeitando, mais rapido do que imaginava.

    Quanto ao episódio, sensacional, nosso querido “shopper” brilhando em um episódio duplo (devido ao episodio extra que foi o Rebels Recon).

    Esses episódios mais descontraídos são muito bons, principalmente quando praticamente quando antecedem o climax final da temporada.

    Não sei se fico feliz por Rebels estar tão bom, ou triste por estar caminhando pros episódios finais

  • Eric Chiavo

    Que episodio foda, o cagaco que o comandante do cargueiro imperal tem do Chopper eh impagavel! O bromance do AP-5 com nosso querido COmprador foi otimo, os dois droides agora sao um meio termo entre RD-2 e CP3O e a versao evil deles que aparece nas hqs do Vader.

    E um episodio em que avanca a trama da base rebelde desse jeito jeito nao pode ser filler, diferente do episodio do Finn que nao acrescenta nada mas diverte

  • FannyAh

    Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite Galerinha do Holocast !

    Passando para agradecer a vocês pelo carinho e atenção. Sou novata nesse universo enorme que e Star Wars, graças ao meu irmão mais novo que desde pequeno e apaixonado por Star Wars, e me fez virar uma grande fã também.Também quero deixar um grande agradecimento a vocês do Holocast que me ensinam cada vez mais e mais sobre esse universo enorme que e Star Wars a cada novo podcast. Em relação ao episodio já comecei a ver o episodio as gargalhadas com as trapaças e peripécias do nosso querido Chopper e com as piadas do Zeb. Não parei de rir o episodio inteiro com as trapalhadas do Chopper e do seu mais novo amigo AP-5, foi bom ter um break pra nos fazer rir pois nos próximos episódios o bicho vai pegar para essa galerinha da Ghost, que para meu desespero teremos o confronto entre Ahsoka e Darth Vader.
    Muitos abraços e beijos ate a próxima adoro vocês!!!