featured_comlink15

Holocast Comlink: Rogue Teaser One

Comlink15_640x480_Deck
Imprudentes, agressivos e indisciplinados, DM Rafael, Marcelo Skywalker, Metalgeisha e Beto Chopper se rebelam contra o império e comentam tudo sobre o teaser trailer de Rogue One!


Ganhadores da Promoção Cheirinho de Novo

Confira abaixo os vencedores da promoção em parceria com o Empório Fantástico! Enviem seus dados para envio para o e-mail holocast@terceiraterra.com.

Holocast_Meme

Primeiro Prêmio: Livro Enter the UnknownRenan Ribeiro
“-Você já ouviu falar na promoção de Darth Skippy, o Sábio?
– Não.
– Foi o que pensei. Não é uma história que os Jedi lhe contariam. É uma lenda Holocast. Ela ocorreu num Empório Fantástico, localizado nos Limites do Império.”

Segundo Prêmio: Torre de dados mandalorianosJoão Rodolfo Paschoaletto Possani
“Ahh, eu amo o cheirinho de ~democracia~ pela manhã”

Segundo Prêmio: Conjunto de dados de Imperial AssaultMauro Thompson
“With this Book, My Collection is Complete! Now Witness the Dm Power of this Fully Diced and Operational Game Table”


Recomendações:
Teaser Trailer do Rogue One
Fotos do metro de Londres
• Assinaturas Brash Pilot / TIE Pilot / Rebel Agent
Elmos do Rogue One
Pra quem acha que tem muita mulher em Star Wars
The Hutt Burguer, na Freguesia (Jacarepaguá)
Ganhe um audiolivro de graça e 30 dias para testar o Audible
Acesse o Jedicenter
Acesse o Universo Star Wars

Fale conosco!
Acesse a Terceira Terra
Acesse o Holotumbler
holocast@terceiraterra.com
@holocastsw
Facebook do Holocast

Dúvidas de Star Wars:
http://ask.fm/holocast

Todos os efeitos sonoros de Star Wars foram feitos a partir do Star Wars Soundboard e com colaboração do Universo Star Wars.

Nossa trilha sonora é cortesia de Marcos Kleine. Música de fundo: A New Star, por Santiago Walsh Composer.

Dê uma olhada nestes ótimos produtos disponíveis na Amazon brasileira!

  • Lucas Filipe (Lightkiller)

    Não estou com muita expectativa agora, mas quando o tempo for passando, a história vai ser outra.

    Eu realmente espero que esse filme não tenha sabres de luz ou usuários da Força, Star Wars é maior que isso. Quero ver Battlefront, mas se Darth Vader aparecer, não ficarei triste. O personagem de Ben Mendelsohn é o que mais me chamou a atenção, ele parece um Imperial de respeito.

    • Eu sinceramente duvido que o Vader não apareça. Ele já chega no Ep IV na pressão buscando pelos planos. Certeza que ele tá puto por ter perdido os planos pra equipe rebelde.

      • Carolina Pepe

        Acho que se ele aparecer vai ser tipo no final “Vader vai buscar os planos que eles perderam” :v

        • Vicente, Fantasma da Força

          Acho que seria legal isso, fecharia um gancho com o Ep IV muito bom

  • Roberto Maycon

    Mais um excelente Holocast! que amplia nosso entendimento sobre o Trailer/Teaser! quanto a Rey ser filha da Jyn, em questão de tempo acho pouco provável, se eu estiver errado me corrijam, mas o filme em tese é 10 anos depois do ep III, a Jyn deve ter uns 20, 25 no máximo, até o ep IV 9 anos, já são 34 anos, do ep IV até o VI acho que são 4 anos, ela ficaria com 48! do ep VI até o VII 30 anos? se considerarmos que a Rey tem 20 anos, a Jyn teve ela com 58 anos? não estaria muito velha? errei no cronograma temporal? Abraços e continue com esse excelente trabalho! e quando precisar de alguma participação de um fã do Holocast com um conhecimento aprofundado do UE fico a disposição! rsrsrs

    • Olá Roberto! Não sabemos exatamente a data do Rogue One, mas duvido que seja mais do que um ano antes de Uma Nova Esperança. Eu arriscaria apenas uns meses antes.

      Levando em conta que a Rey nasceu uns 10 anos depois do Retorno do Jedi, tem tese, a Jyn teria muito tempo pra parir nossa nova jedi favorita. Mas como dissemos, não acreditamos que seja o caso.

  • Daniel Bezerra

    Eu acho que a “voz” do jegue e do burro é o zurro…

  • Vicente, Fantasma da Força

    Ah, enfim, aos comentários…

    I (FUCKING) REBELLE!

    Queria nestes comentários fazer alguns apontamentos sobre alguns comentários durante o cast, e não sobre o Teaser Trailer, já que não há muito o que falar se não especular. Vou esperar eles me mostrarem mais coisas na Celebration. Então, vamos numerar alguns comentários:

    1) O Rafael tava comentando que passou tanto tempo entre o Ep III e IV quanto o Ep III e este ano. Acho que foi mais tempo, se não Luke e Leia teriam só 11 anos no Ep IV. Hehehe 🙂

    2)Outro dia comentei no Twitter sobre o novo cenário do Senhor dos Anéis que será lançado para D&D 5e, que eu não consigo pensar em outras histórias para este universo por que tudo que eu penso não fica tão legal quanto a jornada da Sociedade, já que a história é tão épica que eclipsa quase tudo que é feito ao redor. O Fernando até fez um comentário sobre o assunto, mas agora não lembro o que era. Por incrível que pareça, isso não acontece nos livros e seriados de Star Wars, já que há tanta coisa a ser explorada que foi criado no antigo universo expandido.

    Acho que isso se deve ao fato de que todos os direitos da nossa franquia amada esteve durante todos estes anos na posse de seu criador, que gostava de ganhar dinheiro. Por causa da LucasArts, Star Wars manteve-se vivo, criando histórias e diversos produtos relacionados à marca, como jogos, brinquedos, livros, HQs, e por aí vai. Acho que é isso que falta em SdA, alguém que detenha os direitos e uma equipe de produção boa.

    3) A série de filmes, numerada de I a VII (e agora além) trata sim da história dos Skywalkers. Agora, os outros filmes, séries, livros e quadrinhos, não necessariamente tratarão sobre Luke, Leia e Han. Vide tudo que já está sendo feito nos livros, que está explorando muito outras histórias.

    4) Luiza, a próxima vez que for falar que ficou pasma, corrija-se e fale que ficou PHASMA! 😉

    5) E Beto, senti essa indireta cara… Hehehe

    São Skippy está ao meu lado, e manda saudações aos seus discípulos Holocastianos!
    Abraços galera, e que a Força esteja com vocês…

    • Vicente, Fantasma da Força

      PS: Tive que ouvir 3 vezes o cast pra fazer estes comentários, e anotá-los em um papel (como o DM Rafael sugeriu) hehehehe

    • Olá Vicente! Vamos lá!

      1) Sim, eu disse que é o período entre o Ep III e o Ep IV é quase quanto 2005 e agora, 2016. Sim, foram apenas 11 anos (ou uns 13 se contar o início das filmagens) no nosso tempo e não 20, mas eu também disse que tinha passado menos pra gente e que compensaram na maquiagem da Genevieve O’Reilly, nossa Mon Mothma.

      2) Senhor dos Anéis é um cenário riquíssimo e que permite muitas aventuras sem nem tocar no filmes. Sei disso porque já joguei muitas e mestrei várias. Mas é aquele tipo de cenário que requer muito comprometimento de todos os participantes, de conhecerem e se aprofundar no lore do cenário.

      3) E fico contente com isso!

  • Caique

    Hmm… me mandaram essa comparação um tempo atrás e parando pra analisar agora, BOOM!!!

    • Só não sei quem é a primeira.

      • Caique

        Digníssima Rebeca Linares. Uma atriz pornô da Espanha, me disseram.

        • E pelo visto não vou descobrir mais. Não me atrevo a googlar sobre ela no trabalho.

          • Caique

            Deixa pra mais tarde. Enjoy it.