featured_tint_ThaneKyrell

There is no try: Thane Kyrell

Olá!
ThaneKyrell_parrudo
Para acompanhar o lançamento da novíssima saga de episódios do Holocast, codinome “Fronteira da Estante”, onde iremos abordar os livros do universo Star Wars. Começamos os trabalhos com o livro “Lost Stars” ou como foi chamado aqui em terras Hu3Hu3BRBR, “Estrelas Perdidas”.

Então, para fechar a novela mexicana (digo isso por causa do tema “Amor Impossível”) que comecei no dia internacional da mulher, decidi trazer o Carlos Manuel, da nossa Ciena Ree.

Thane Kyrell nasce em uma família aristocrática, no planeta Jelucan. Amigo de infância de Ciena Ree, ambos eram aficionados por espaço naves, o que ajudou a torna-sem ótimos pilotos, porque eles sempre puxaram um o outro ao limite de suas capacidades.

O resto você confere no nosso episodio de estreia! Como não tenho costume de ler livros de Star Wars, minhas participações nos Fronteiras da Estante serão via There is no Try!

Abraço, divirtam-se!

#wookieesuckerforlove

Thane Kyrell CL 12

Human Noble 1 / Soldier 6 / Ace Pilot 3 / Master Privateer 2
Destiny 2; Force 6
Init +13; Senses; Perception +13
Languages Basic, Binary, High Galactic, Military Signs, Ryl, Shyriiwook


Defenses Ref 29 (flat-footed 26), Fort 26, Will 28
Hit Points 84; Threshold 26
Speed 6 squares


Melee Unarmed +12 (1d6+8)
Ranged Heavy Blaster Pistol +13 (3d8+7) with Point Blank Shot
Base Atk +10; Grp +12


Special Actions: Draw Fire, Raider’s Surge, Veteran Privateer


Starship Maneuvers (Pilot +18): Explosive Shot, Howlrunning Formation, Snap Roll


Abilities: Str 15, Dex 15, Con 14, Int 14, Wis 14, Cha 15

Special Abilities: Vehicular Dodge (+1), Veteran Privateer (1 / encounter)

Talents: Armored Defense, Draw Fire, Exceptional Skill (Pilot), Indomitable, Raider’s Surge, Spacehound, Starship Raider

Feats: Armor Proficiency (Light), Combat Trickery, Imperial Military Training, Linguist, Martial Arts I, Point Blank Shot, Precise Shot, Skill Focus (Pilot), Star Ship Tactics, Vehicular Combat, Weapon Proficiency (Pistols, Rifles, Simple Weapons)

Skills: Deception +13, Initiative +13, Knowledge (Tactics) +13, Knowledge (Technology) +13, Mechanics +13, Perception +13, Persuasion +13, Pilot +18, Use Computer +13