featured_saga58

Holocast Live Star Wars Day 2016

Saga58_640x480_Deck

DM Rafael, Diego Bessa, Twilek Pepe, Metalgeisha, Beto Chopper e Barão Fernando participam do hangout live para comemorar o Star Wars Day 2016 e discutem lançamentos de jogos, livros e conversam com ouvintes.

[00:00] Apresentação
[03:44] Force Awakens Beginner Game
[20:05] Masmorras nas Estrelas
[21:14] Pergunta dos ouvintes
[31:36] Bloco da Geisha: os ouvintes respondem

Recomendações:
Divulgado o Force Awakens Beginner Game
Masmorras nas Estrelas, Star Wars para Dungeon World
Ganhe um audiolivro de graça e 30 dias para testar o Audible
Acesse o Jedicenter
Acesse o Universo Star Wars

Fale conosco!
Acesse a Terceira Terra
Acesse o Holotumbler
holocast@terceiraterra.com
@holocastsw
Facebook do Holocast

Dúvidas de Star Wars:
http://ask.fm/holocast

Todos os efeitos sonoros de Star Wars foram feitos a partir do Star Wars Soundboard e com colaboração do Universo Star Wars.

Nossa trilha sonora é cortesia de Marcos Kleine.

Dê uma olhada nestes ótimos produtos disponíveis na Amazon brasileira!

  • Pingback: O Despertar da FFG: Kylo Ren | Holoblog()

  • Caique

    A Disney assumir Star Wars com certeza foi algo benéfico, para ambos, Star Wars vinha em uma quase inercia com o Mr. Lucas dizendo que não queria fazer mais filmes e o conglomerado do rato não tinha mais uma franquia de blockbuster pra chamar de sua que estivesse realmente bem das pernas.

    Tirar o gorducho do comando foi outra cartada de mestre. Sem querer parecer hater, mas o cara já não tinha idéias boas já há muito tempo, vide os releases da special edition. Releases esse que estragaram muito os filmes pra mim e ainda foram responsáveis diretos por nos enfiarem goela a baixo a versão de 20 anos do E.T, mas isso já é outra tópico.

    Agora quanto ao UE, sinceramente eu nunca tive uma amor incondicional por ele. Como eu tava falando ontem eu comecei mestrar Star Wars sem saber nada praticamente de UE, fui conhecer só depois pra buscar inspiração e tal. Não vou mentir e dizer que não encontrei lá nada que eu gostasse, mas, honestamente, como entretenimento direto foram bem poucas as histórias que me marcaram mesmo.

    Como foi dito a Disney não jogou tudo no esgoto, só deu aquela limpada no quadro negro. Eu mesmo já fiz isso com a segunda trilogia então não me impressionou.

    Agora saindo do assunto do Holocast e indo pra uma informação que eu quero dar. Consegui duas semanas de folga no meu curso, depois de quase um mês estudando sobre o caso da passarela do Rio o professor decidiu nos dar uma folga. Então eu decidi puxar o meu arquivo do B3-T0 da nuvem e tentar terminá-lo. Explicando que a demora na entrega foi porque eu passei por três versões da história até me dar por satisfeito. Se tudo correr como o esperado estarei enviando uma prévia nos próximos dias para os senhores avaliarem (gerundismo moment).

    No mais com essa folga anunciada estarei de olho nos próximos programas live pra também dar meus pitacos. Abraços.