featured_tint_zeb2

There is Try: Zeb Season 2

Garazeb_Orrelios_s02

Olá pessoal!

Estou enrolando para entregar esse build do Zeb, porque nessa temporada, embora ele tenha desenvolvido bastante como personagem, ele não evoluir em poder ou habilidades.

Ele continua o mesmo de sempre, só que mais relaxado e menos insatisfeito com a vida.

Com essa mudanças, o nosso Lasat completou o destino de Discovery, por ter reencontrar Lira San, planeta original de sua especie.

Com isso, benefícios permanentes são concedidos ao personagem: +1 destiny bonus em suas defesas de Reflex, Fortitude e Will.

O Bo-Rifle de Zeb também ganhou uma melhoria. Além das características já descritas no build anterior, adicione essas novas a arma. Somente o Bo-Rifle de Zeb possui tais características:

Usando um Destiny Point e uma Full-Round Action, você pode conceder a uma nave que você esteja na posição de Comandante, Imunidade a qualquer Space Hazard.

Com +10 de bônus é quase fácil navegar entre buracos negro
Com +10 de bônus é quase fácil navegar entre buracos negros

Adicionalmente, você ganha +10 force bonus no teste de Astrogate (Use Computer) para chegar a Lira San. O Bo-Rifle de Zeb é uma arma da Força e pode ser Attune por um personagem de 7º nível ou maior com o feat Force Sensitivity, semelhante a um Sabre de Luz.

Porém, no lugar de +1 force bonus para ataques, o Bo-Rifle concede +2 equipment bonus para testes de Usar the Force, quando a arma estiver no modo “Force Staff”. Essa é um Heirloon do tipo “Symbol of the Light” (Legacy Era Campaign Guide, p. 97).