Clique para ampliar.

O Despertar da FFG: TR-8R!

Olá habitantes da fronteira!
FN2199
Nesta edição do Despertar da FFG trago a vocês o mais fiel dos Stormtroopers da Primeira Ordem, o mito que cunhou o meme “Traitor!” e deu sua vida pela causa que acredita: FN-2199, também conhecido na holonet com TR-8R!

FN-2199 ou simplesmente ‘Nines’, serviu a Primeira Ordem na Tropa FN juntamente com FN-2000 (“Zeroes”), FN-2003 (“Slip”) e FN-2187, que veio a trair seus companheiros e se juntar a Resistência.

Como todos seus irmãos de armas, Nines recebeu treinamento de elite sob o comando da Capitã Phasma com especialização de controle de multidões, utilizando armas não letais como o Bastão Z6 e o escudo de betaplast.

Stormtrooper Fiel

Clique para ampliar.
Clique para ampliar.

Nosso TR-8R é um Stormtrooper exemplar. Mais do que um simples lacaio da Primeira Ordem, Nines é um soldado dedicado.

Por causa de suas habilidades de combate, num primeiro momento pensei que ele poderia ter o talento [Aparar] para representar sua facilidade para segurar o Sabre de Luz, mas por ser um [Rival], o talento não teria tanta utilidade.

Sendo assim, sua habilidade de luta ficaria melhor representada com os talentos [Derrubar] e [Treinamento Defensivo], além do clássico [Adversário 1].

Repare que em sua ficha a Defesa está marcada como 0/2 e 0/2. Isso significa que normalmente sua Defesa é zero, mas ao utilizar o escudo ela sobe para 2. Repare também que se estiver devidamente armado em combate próximo, ele fica com Defensivo TRÊS!

Com todas essas habilidades e usando Pontos de Destino no momento certo, FN-2199 poderá lidar com qualquer traidor!

Clique para ampliar.
Clique para ampliar.
Clique para ampliar.
Clique para ampliar.