featured_rebels300-0

Rebels na Star Wars Celebration 2016

Rebels300_640x480

DM Rafael, Diego Bessa, Twilek Pepe, Metalgeisha e Beto Chopper se reúnem para comentar as notícias de Rebels divulgadas na Star Wars Celebration 2016!

Recomendações:
Painel sobre Ahsoka’s Untold Tales (de chorar)
Trailer de Rebels Season 3
Painel de Rebels
Ganhe um audiolivro de graça e 30 dias para testar o Audible
Acesse o Jedicenter
Acesse o Universo Star Wars

Fale conosco!
Acesse a Terceira Terra
Acesse o Holotumbler
holocast@terceiraterra.com
@holocastsw
Facebook do Holocast
YouTube do Holocast

Dúvidas de Star Wars:
http://ask.fm/holocast

Todos os efeitos sonoros de Star Wars foram feitos a partir do Star Wars Soundboard e com colaboração do Universo Star Wars.

Nossa trilha sonora é cortesia de Marcos Kleine.

Dê uma olhada nestes ótimos produtos disponíveis na Amazon brasileira!

  • Marcelo Eduardo

    Sobre os locais da Celebration, ano que vem é em Orlando e intercalam EUA e Europa a cada ano. To ouvindo ainda, capaz de comentar mais depois XD

  • Lucas Filipe (Lightkiller)

    Esse foi a Celebration que teve mais coisas legais. Acredito que Rebels tenha roubado a cena, o evento teve algumas coisas sobre os filmes, jogos e action figures, mas os painéis relacionados a Rebels foram espetaculares.

    O trailer da 3ª temporada foi espetacular e minha expectativa está fora de escala. Normalmente uma expectativa alta não é boa, mas eu acredito em Dave Filoni. Achei bacana a mudança visual dos personagens e pelo trailer percebesse que a série vai se aproximar muito do Episódio VI. Estou ansioso pelo novo projeto de vida do Darth Maul, esse personagem cresceu o bastante pra que eu me importe com ele.

    O arco de Kanan e Ezra vai ser interessantíssimo, legal ver que Kanan mesmo sem a visão, vai ter certa independência. Sobre a criatura Bendu, vou ter que esperar pra ver, mas não me empolguei muito. Achei legal que Wegde vai aparecer e que teremos Thrawn como o grande vilão da temporada, Commander Sato que se cuide.

    Parece que Sabine vai crescer bastante, e a aparição dos Mandalorianos a serviço do Império vai ser legal, o designes deles é baseada no primeiro concept art do Boba Fett criado pelo Ralph McQuarrie. Fico feliz que teremos um livro sobre Ahsoka e espero que nessa temporada, a personagem tenha sua jornada finalizada.

    No geral, estou muito ansioso por essa temporada e como são 20 episódios, ainda não vimos nada da temporada nesse trailer de 3min.

    Como sempre mais um excelente episódio e que a Força esteja com vocês!

    • O trailer foi bizarro porque ele apresentou muita coisa nova que aparecerá na série, mas tenho a impressão que mesmo assim são cenas bem pontuais e provavelmente de partes iniciais dos episódios.

      Mas spoiler ou não, a empolgação está no máximo!

  • Nathi

    Vlw pela organização do blog <3 HAHAHA To a mil, querendo a 3º tmp logo. <3 <3

    • Fazemos o possível para agradar nossos ouvintes!

  • Tio Ben Kenobi (Vicente)

    Buenas my amigos del Holocast!

    Começo o meu comentário com um pedido:
    CAROL, PERDÃO PELO VACILO!

    Eu achei IRADO essa Celebration, mas tenho que concordar que o melhor do evento foi o painel de Rebels e da Ahsoka.
    Ah essa season três que está demorando pra chegar :'(

    Bueno, sobre o painel da Ahsoka. A primeira vez que eu vi (não foi ao vivo), eu não tava conseguindo ouvir direito algumas partes e perdi boa parte do que eles falaram, então não tinha me conectado tanto. A segunda vez foi espetacular, consegui ouvir melhor os detalhes que o Dave Filoni e o Pablo Hidalgo mostraram para a Ashley Eckstein (e obviamente pra galera que tava vendo). Sinto pena que os episódios finais da sexta temporada não tenham sido concluídos, iriam fechar várias pontas e seria bem bacana, mas fico feliz que eles continuaram mantendo as histórias de pé para Rebels e o novo livro que vai lançar.
    Acho que já falei aqui, mas a Ahsoka foi uma personagem que cresceu muito no meu coraçãozinho. No começo eu não gostava dela e não era por ~verdadeirafãzice~, achava meio chata e sem graça, mas conforme as temporadas de Clone Wars foram se seguindo, eu comecei a me interessar mais por ela, ao ponto de ficar meio triste com o final da 5ª temporada e muito feliz com a aparição dela em Rebels.

    Enfim, chegamos aos Rebels. Me atrasei pra almoçar com a família só pra ver ao vivo. QUE ESPETÁCULO! Várias partes engraçadas, vimos duas cenas (três se contarmos com a que eles lançaram alguns dias antes do evento), e mais aquele trailer charmoso. Os ~verdadeiros fãs~ ficaram bugados, certeza! Não vou me estender mais nos comentários do trailer nem mais da Celebration.

    Quero muito ver as histórias da Sabine. Mesmo eles falando que vão revelar bastante, mas não tudo, e que ela vai ganhar vários gadgets, que a Tiya Sicar tinha dito que seria o Darksaber e o Jetpack, mas se vocês repararem na imagem a seguir (no link), dá pra ver que ela vai ter mais coisas nos braços, talvez até um lança-chamas 😉
    http://i0.wp.com/bitcast-a-sm.bitgravity.com/slashfilm/wp/wp-content/images/starwarsrebels-sabine-darksaber-700×360.jpg

    De resto, quero que os outros personagens mais apagados não fiquem tão desfalcados nessa temporada (Zeb e a Hera poderiam aparecer mais).

    Só deixo em anexo para uma imagem aproximada do novo shipping que a Carol criou 😉
    (aproximada por que eu to com preguiça de fotoshopar e colocar o Chopper)

    Abraços galera!

    • Caique

      Um lança chamas na mão da Sabine faz miséria, hein?

    • Boa pegada! Com um jet pack um lança-chamas faz bastante sentido!

  • Salve pessoal,

    Uma pena que eu não pude acompanhar tudo da Celebration 2016. Mas o que mais me interessava era Rebels e eu tenho vocês, então… 😀

    Eu fico impressionado com a capacidade de vocês de pescarem detalhes dos trailers, em especial o Beto (QUE HOMEM). Eu vejo 15 vezes o trailer e parece que só vejo o superficial, TODAS AS VEZES!

    Sobre o Thrawn, eu sou daqueles que adora a trilogia. Eu não reclamaria da decisão da Disney de desconsiderar a trilogia Thrawn pois esse tipo de reclamação não cabe, no caso em tela. Seria um desperdício engessar todo o potencial de filmes possível com tudo o que já havia sido feito de Star Wars (algumas obras bem ruins, inclusive), como já falamos dezenas de vezes em Holocasts passados.

    Mas você percebe o carinho e cuidado com que a Disney vem lidando com boa parte do universo expandido nos detalhes. Mais carinho, inclusive, que os verdadeiros fãs. Eu adoro o Thrawn como personagem e apenas com alguns poucos segundos do personagem no trailer podemos ver que a essência do personagem está ali. E que grande vilão ele será, tenho certeza.

    Como o Rafael sempre diz com propriedade, Rebels é de longe a melhor coisa de Star Wars, atualmente. E que época para se gostar de Star Wars!

    Novamente vou ficando por aqui porque tenho a irritante mania de escrever, escrever, escrever…

    Abraço,

    F.C. Pereira

    • Marcelo Eduardo

      Faço das suas as minhas palavras! Adoro Thrawn e sua trilogia e fiquei bem feliz com seu retorno. Falta agora o retorno triunfal do Barão ao Holocast!

      • Obrigado pelo prestígio meu caro amigo. 🙂

      • Tô quase concordando com a sugestão da galera pro Fernando participar via mensagem de whatsapp holográfico.

        • Caique

          Acho justo. Que fique aqui a dica pra criação do comentário whatsapp do mês, hein? Não?

  • Caique

    MENSAGEM DECODIFICADA DOS CONFINS DO JUDAS:
    Rebels é demais, além da série por si só já ser muito boa ela foi em grande parte responsável pelo meu retorno ao mundo dos RPG’s (vocês foram os outros responsáveis). Que venha a season 3 com Thrawn, Bendu, Jetpack e tudo mais.

    PS: {Spoiler} Tem muito da Season 02 num tal Infinities Pocket aí dessa semana 😉