featured_rebels_304

Holocast Rebels: Hera’s Heroes


DM Rafael, Twilek Pepe, Metalgeisha e Beto Chopper retornam para Ryloth e superam as estratégias do grande almirante para resgatar os comentários do episódio Hera’s Heroes da série Star Wars Rebels.

Recomendações:
Holodeck: Como separar autor e arte?
Age of Rebels: Blurrgs
Regional de X-Wing Carioca 2016
Ganhe um audiolivro de graça e 30 dias para testar o Audible
Acesse o Jedicenter
Acesse o Universo Star Wars

Fale conosco!
Acesse a Terceira Terra
Acesse o Holotumbler
holocast@terceiraterra.com
@holocastsw
Facebook do Holocast
YouTube do Holocast

Dúvidas de Star Wars:
http://ask.fm/holocast

Todos os efeitos sonoros de Star Wars foram feitos a partir do Star Wars Soundboard e com colaboração do Universo Star Wars.

Dê uma olhada nestes ótimos produtos disponíveis na Amazon brasileira!

  • Alexandre Henrique

    Muito massa esse encontro de diferentes mídias envolvidos nesse episódio! Temos a série “The Clone Wars” e o livro “Lordes dos Sith” criando a base para a história contada “Hera’s Heroes”.

    E o que falar desse novo-velho Thrawn, que já conheço, estou reconhecendo e já considero EXTREMAMENTE PACAS? Esse episódio só serviu para fincar as raízes do personagem de vez, com suas características principais, como as vemos na trilogia do Timothy Zahn: o estudo da arte da guerra e as análises antropológicas dos seus inimigos. Tomara que o personagem não tenha vida apenas na série e no futuro livro. Quero vê-lo em algum filme! Seria pedir demais?

    No mais, excelente episódio! Pena que os 20 minutos passam voando!

    Que a Força esteja com vocês, rapêize!

    • Sim, os 20 min são bem rápidos… mas o bom é que tem o Holocast pra ouvir (e gravar!) pra gente aproveitar um pouco mais cada episódio 🙂
      E realmente espero que o Thrawn tenha uma vida longa. Ele é um baita personagem e realmente está sendo muito bem reintroduzido na série.

  • Vicente, Holograma Azul

    Saudações meus queridos amigos!

    Comentário curto:
    Episódio IRADO! Mostrou bastante sobre o background da nossa musa Hera e dos próprios (ahhhh) Twi’leks (lek lek lek lek).
    E Kanera está cada vez mais próximo de algo mais concreto em tela!

    Wedgine nunca será!
    AQUI É TIME SABIZRA!

    Beijos e abraços queridos! 😀

  • Marcelo Eduardo

    Estou ficando muito confuso. Escuto o episódio, assisto ao novo episódio e venho comentar sobre o antigo. Estava quase falando de novo sobre Rex, Ezra encerrando as Guerras Clônicas (ARGH) e etc!

    Começarei a ser breve: Gostei muito deste episódio dando destaque maior à Hera por ser alguém mais que uma simples piloto! E o que falar do Chopper homicida cantarolando plantando explosivo e saindo aos berros de rir porque a casa toda vai explodir! Adoro aquele robô! Almirante Thrawn como sempre, nota 10.

    PS: me vesti na CCXP de Scout Trooper. A armadura é bem massa e mais leve que a dos Stormtroopers por não ter tantas placas de “plástico”. Usei no último dia de evento depois de um cara vestir o mesmo macacão nos três anteriores. Só não vomitei por estar emocionado! E agora, me sinto honrado ao nobre herói que representou nossa casta, sacrificando-se sem nada a perder neste episódio!

    https://uploads.disquscdn.com/images/e2e7e2b71795e68809547a5f27c1ebba5d4630a7ac0937523bf0adc691d33f7e.jpg