featured_saga72

Holocast 72: Sith Edition II

saga72_640x480_deck

DM Rafael, Metalgeisha e Beto Chopper se saqueiam tumbas e expulsam espíritos para resgatar segredos dos Sith!

Recomendações:
Holocast 28: Sith Edition I
Darth Marr para Star Wars Saga
Yuthura Ban para Star Wars Saga
O Código Sith por Yuthura Ban
Ganhe um audiolivro de graça e 30 dias para testar o Audible
Acesse o Jedicenter
Acesse o Universo Star Wars

Fale conosco!
Acesse a Terceira Terra
Acesse o Holotumbler
holocast@terceiraterra.com
@holocastsw
Facebook do Holocast
YouTube do Holocast

Dúvidas de Star Wars:
http://ask.fm/holocast

Todos os efeitos sonoros de Star Wars foram feitos a partir do Star Wars Soundboard e com colaboração do Universo Star Wars.

Dê uma olhada nestes ótimos produtos disponíveis na Amazon brasileira!

  • Lucas Filipe (Lightkiller)

    Saudações!

    Como sempre mais um excelente episódio! Os Sith são muito interesses e diferente da Ordem Jedi que tem regras claras, cada Sith pode ter sua interpretação sobre o código e a Força. Vários sentimentos podem levar ao lado negro, mas acredito que a obsessão seja o mais perigoso.

    Talvez a melhor fonte com um compilado de informações seja o Livros dos Sith, esse livro é muito bom e tem informações bem interessante. Quem tem problemas com o selo Legends não sabe o que está perdendo. As lendas nunca morrem!

    Que a Força esteja com vocês!

    PS: Quem quiser escutar a parte I segue o link: http://holocast.terceiraterra.com/2012/02/06/holocast-28-sith-edition/#disqus_thread

    • Obrigado pela lembrança, acabei esquecendo de incluir o link do show anterior nas shownotes. Farei isso agora!
      Vou tentar ler o livro dos Sith um dia. Ainda mais depois que curti as opções de light side sith do Kotor, inclusive muitas vezes eu era mais LS que muito mestre jedi 😀

  • Gobbi

    Primeiramente, muito obrigado ao Bessa pelo build da Ahsoka <3
    Segundamente, muito bom esse episódio! Pra mim, que sou um total leigo das histórias de KOTOR e do antigo Universo Expandido, foi bem esclarecedor. Mesmo sendo Legends, é muito importante entender melhor a estrutura em que os Sith se organizavam e vcs conseguiram transmitir isso muito bem. Só uma pergunta: Por que diabos essa galera da época de KOTOR tem uns nomes tão complicados? A galera da "atualidade" de Star Wars tem nomes tão mais simples (Luke, Leia, Rey, Han), hahaha. Valeu galera!

    • Ah, é que sith tem mania de gradeza. Mas tem muito nome simples e alguns bem engraçados. Tenho certeza que os outros holocasters podem dar alguns bons exemplos.

  • Agente CARLOS (Vicente)

    Buenas amiguinhos!

    Confesso que sei muito pouco sobre o The Old Republic. O meu maior contato com a Antiga República foi com a HQ KOTOR do Zayne Carrick e um pouco com o próprio jogo KOTOR I e II (apesar de nunca ter zerado ambos, mas sei um pouco da história deles, o suficiente para ter spoilers do final). Ver vocês debatendo sobre os Siths enriquece, e muito o conhecimento de nós leigos neste assunto.

    Algo que vocês comentaram e que sempre me incomodou é que a maioria dos Siths que eu vejo a galera falar, parece aquele esteriótipo de vilão Caótico-Burro, e pouco tem do nosso querido e estimado Palpatino. Pra mim, os Siths teriam de ser mais manipuladores, e um pouco menos porradeiros/merdeiros. Hehehehe

    No mais, é isso!
    Beijos e abraços a todos! 🙂