Holocast Rebels: The Wynkahthu Job

rebels308_640x480_deck

DM Rafael, Twilek Pepe, Metalgeisha e Beto Chopper sentam no trono e enfrentam o olho do redemoinho para trazer os comentários do episódio The Wynkahthu Job da série Star Wars Rebels.

Recomendações:
Age of Rebels: Imperial Sentinel Droid
Parabains 10 horas para Marcelo Skywalker
Ganhe um audiolivro de graça e 30 dias para testar o Audible
Acesse o Jedicenter

Fale conosco!
Acesse a Terceira Terra
Acesse o Holotumbler
holocast@terceiraterra.com
@holocastsw
Facebook do Holocast
YouTube do Holocast

Dúvidas de Star Wars:
http://ask.fm/holocast

Todos os efeitos sonoros de Star Wars foram feitos a partir do Star Wars Soundboard.

Dê uma olhada nestes ótimos produtos disponíveis na Amazon brasileira!

  • Pingback: Age of Rebels: Imperial Sentinel Droid | Holoblog()

  • Alexandre Henrique

    Pelo visto só teremos os arcos importantes de metade da temporada pro final. Até estava achando os episódios bacanas, até assistir ao “Iron Squadron” e esse “The Wynkahthu Job”. Por mais que eles tenham uma historinha sendo contada, fiquei com aquele velho sentimento: “Caguei!”…
    Tomara que vejamos logo, arcos bacanas, com histórias mais proveitosas e com boas referências e conexões… E MAUL VS OBI WAN!!!! Hehehehehe!

    Que a Força esteja com vocês, pessoas bonitas!

    • Uma pena que não tenha gostado. Ao meu ver, são episódios como esse, divertido e que trabalha o relacionamento das personagens, é que torna Rebels ser mais do que uma simples série de ação.

      • Alexandre Henrique

        “The Wynkahthu Job” ainda foi mais bacana que o “Iron Squadron”… e juro que estou pegando afinidade pelo Hondo! Hahahahahaha!

    • Rico Roquette

      Alexandre, dos episódios dessa temporada quais vc achou importante?

      • Alexandre Henrique

        Acho que até o “The Last Battle” tinha algo bacana a se mostrar. Não estou dizendo que são episódios ruins. Acho sempre que Rebels tem episódios muito divertidos, mas é aquela coisa… se apagassem eles de um arco geral de temporada, não fariam diferença, saca? E esse artifício tem muito em muitas outras séries, inclusive as grandes…
        E vale lembrar que estamos falando de uma produção infanto juvenil né. Não posso nem pedir demais! Hehehehehe…

  • Iago mendes leite

    olá pessoal,
    aqui é o iago , aprediz do bendu

    vou comentar dois pontos
    – Thrawn –
    foi muito falado(nesse episodio inclusive) que o Thrawn “não vez nada”, mas para min a serie rebels não mostra o lado da rebelião( e consequentemente o que ela pode perder)…até agora temos uma pequena frota(que para min, não seria a principal frota da rebelião) e uma base, contudo gostaria de ver a execução de algum plano no futuro próximo … com relação ao progresso geral da rebelião em rebels o que tem achado ?

    -The Wynkahthu Job-
    com relação ao episódio, ele se demonstrou melhor que o anterior e para min, teve sim um avanço para o erza. além disso o episódio mostrou que o zeb não é um “cara relaxado que fica escutando musica ao por do sol, rsrs” e demonstra resultado quando a frente de uma missão.

    até o próximo episódio,
    iago m leite

    • Rico Roquette

      Iae Iago, blz?

      O pessoal da Ghost ta em uma pequena célula da rebelião, eles não tiveram contato com a Mon Mothma, Almirante Ackbar e ou Bail Organa que são alguns dos lideres da rebelião. Espero que o Thrawn traga uma perda para o pessoal da Ghost, acho que o planeta base deles cai antes do fim de temporada e que o Sato deve rodar.

      Agora descordando de você acho que o Ezra tá regredindo comparado ao começo da temporada, tá cada vez mais idiota em campo.

      Abraço.

      • Iago mendes leite

        olá Rico,
        o começo da 3ª temporada foi comum pé (pesado) para o dark side com relação ao Ezra…a evolução que olhei foi agora mostrou um exemplo de discernimento de amizades…. com relação a personagem eu acho que o ezra se mostrou muito inocente.

        tudo de bom ^^

        • Rico Roquette

          Eu achava que ele está mais concentrado nos objetivos das missões no começo da temporada e ficando menos palhaço querendo chamar atenção. Talvez isso seja coisa do lado negro, só que tava bem melhor. #ErzaComeBackToTheDatkSide

      • Então, nem acho que ele esteja regredindo e sim que ele está tentando voltar a ser um garoto legal longe do Lado Negro. Que a adolescência deixa tudo mais complicado!

  • Rei do Camarote (Vicente)

    [Fernando Mode: ON]

    Fala galera!

    [Fernando Mode: OFF]

    Tudo bem meus amigos?
    Vamos falar deste episódio divertidíssimo. Hondo brilha mais uma vez. Estou adorando os episódios dele no Rebels.
    Outra pessoa que brilhou, foi Zeb, que estava um tanto apagado (e ainda está um pouco), mas ele como líder de uma missão de abordagem se saiu muito bem. Ao contrário de Ezra se exibindo todo para o Hondo. Ele não vai aprender a missão, até o pirata deixá-lo na mão pra valer.

    To começando a achar que no final desta temporada, o comandante Chato… OPA, Sato, vai rodar. Apesar do último episódio ter sido fraco, ele apenas reforçou que a célula Phoenix está garantindo novos assets para a pequena frota. O que vai culminar na união desta célula com o corpo maior da Rebelião, acredito que também no final desta temporada.

    Um grande abraço/beijo meus amigos! 🙂

    PS: Eu tinha escrito no meu celular BackUp 2 (A Missão) no Google Keep uma aventura em tópicos, no começo do ano. Era EXATAMENTE este episódio “The Wynkahtu Job”. Alguém está de olho na gente!

    • Rei do Camarote (Vicente)

      PS: Fiquei arrepiado com a homenagem no começo do episódio.

    • Rico Roquette

      Cara, o Ezra nunca vai aprender que o Hondo não é confiável. Na missão dos Y-Wings ele quase que morre quando o Hondo deixou ele para trás e ainda ta de boa com o cara, acreditando no “poder da amizade”deles.

    • É Vicente, tu já pode entrar pro time do Beto dos mestres de rpg plagiados 🙂

  • Caique

    Hello holofriends, andei sumido deste espaço virtual por um tempo, mas como já dizia o velho deitado, quem é vivo sempre aparece. Antes de mais nada esse foi um dos melhores episódios de Rebels na minha opinião. O Hondo é demais, a Lambda Shutlle “tunada” dele foi algo espetacular de se ver. Eu tenho uma certa tara por essa nave, confesso, na época das Lan party de BF2 meu score no abate de nave com ela era imbatível, e isso poque a bixa era um trambolho.

    Mas enfim voltando ao episódio, eu achei ele redondinho ninguém ficou perdido na trama (com exceção do nosso amigo Ughnaught abandonado no cargueiro). Ver o Azmorigan de novo também foi algo legal pra mim já que voltei a mestrar SAGA recentemente a pedido da minha namorada e ele foi o inimigo da primeira aventura (aventura essa passada um pouco antes de Rebels e que teve participação até do Cicatro Vizago o Devaroniano da primeira temporada, ela que nunca tinha jogado RPG antes curtiu bastante, e eu tô cogitando até fazer um crossover da nossa aventura de RPG com as Fanfics e trazer os Holocasters pra aventura, #AGUARDEECONFIE)

    Bom pessoal como prevejo um longo hiato nos comentários novamente eu antecipo aqui um feliz Natal, um bom Ano Novo e acima de tudo um Excelente Dia da Vida pra todos vocês.

    • Rei do Camarote (Vicente)

      Falando em sumidez, e a senhorita Raquel?

      • Caique

        Ouvi rumores de uma longa viagem hiperespacial rumo ao deserto.

        • Raquel Souza

          Rumores infundados tô aqui ainda, só não tenho tempo de assistir SWR e portanto não escutei os últimos Holocasts, (Tô vendo aqui se dá pra fazer uma maratona, de novo, amanhã).

          E o que é isso, avatar com foto agora? O qur aconteceu nesse tempo isolado?

    • Usar referências de Rebels em aventuras de rpg: SUPER RECOMENDO 😀
      Alias, já contei que o Honra era o ~mentor~ no meu jogo de Young Pirates, né? 😀

      • Caique

        Poxa taí uma mesa que gostaria de fazer parte.

  • Rico Roquette

    Hahahaha, valeu Rafael.

    Agora o Ezra é muito desligado como Jedi, toda hora é surpreendido, o Thrawn surpreendeu ele quando tentou salvar a Hera, o Fenn Rau surpreendeu e o mlk do Iron Squadron também quando separou as naves. Acho isso muito vacilo para um usuário da força avançado.

    • Já pensou que talvez seja mais um mérito do Thrawn e do Fenn Rau do que uma falha do Ezra? Não são os sensitivos que podem ser fodas.

      • Rico Roquette

        Pensei nisso Rafael, só que foi muito fácil. A do Thrawn tava na cara que o trooper tava fazendo algo incomum e o Fenn Rau ele foi outro vacilo.

        Não acho que o protagonista tem que ser invencível, só que ele cai muito fácil nos truques.

        • Então, não acho que foi fácil. Eles só são bons assim.

          • Rico Roquette

            Eh pode ser. Como vc joga RPG deve ter rolado uns desesperos nas ocasiões.

            Só que ainda acho ele muito desligado para ser Jedi. Hahaha

          • Como brincamos o outro episódio, o Thrawn tem muito “Cool”. E “Cool” permite agir antes numa situação de pressão 🙂

          • Rico Roquette

            Hahahaha, pode crer. To achando que o Thrawn tá esperando um vacilo dos rebeldes para descobrir aonde fica a base deles, e aí vai agir.

          • Mas sim, o Ezra é bem malandro, mas não muito esperto.