Holocast Rebels: An Inside Man

rebels309_640x480_deck

DM Rafael, Diego Bessa, Beto Chopper e Barão Fernando retornam a Lothal, aceleram a 190 km/h e extraem os planos dos comentários do episódio An Inside Man da série Star Wars Rebels!

Recomendações:
Ganhe um audiolivro de graça e 30 dias para testar o Audible
Acesse o Jedicenter

Fale conosco!
Acesse a Terceira Terra
Acesse o Holotumbler
holocast@terceiraterra.com
@holocastsw
Facebook do Holocast
YouTube do Holocast

Dúvidas de Star Wars:
http://ask.fm/holocast

Todos os efeitos sonoros de Star Wars foram feitos a partir do Star Wars Soundboard.

Dê uma olhada nestes ótimos produtos disponíveis na Amazon brasileira!

  • Rico Roquette

    Iae pessoal, tudo bom?

    Que episódio irado, sempre fico impressionado com a profundidade e a abordagem de alguns temas adultos que o pessoal da Lucasfilms coloca nas suas series.

    Achei a cena do fazendeiro bigodudo no speeder muito foda, muito pesada sem ser necessário mostrar algo explicito.

    O Thrawn tá evoluindo a cada semana, em todas as cenas que ele aparece é muito bom. Eu tenho a sensação que quando ele tá falando com os outros imperiais é um gênio tentando explicar algo para crianças, o melhor são as caras que os outros fazem quando ele tá falando: “eu não faço a menor ideia do que ele tá falando, só que se eu vacilar aqui vou rodar”.

    Foi muito legal a serie ter voltado para Lothal, da para ver muito a mudança do planeta da 1ª temporada para essa. Fiquei com a sensação de que o Império vai fazer com Lothal o mesmo que fez a Jelucan de Estrelas Perdida, explorar tudo do planeta e depois ir para o próximo. Também gostei que a célula de Lothal continua ativa e tentando fazer algo.

    O novo Fulcrum já tava manjado desde o episódio The Antilles Extraction. Gostei muito das piadas do Ezra, Kanan, Chopper e Kalus e a cena fuga deles foi excelente.

    To muito empolgado para os próximos episódios.

    Ah, só para deixar claro uma coisa sobre o meu comentário da semana passada. Quando eu disse que Rebels não tinha material original para ser baseado, eu entendo que como Rebels surgiu no desenho e não teve nenhum livro, quadrinho, conto ou jogo anterior, ele não tem nenhum material para se basear, ele está no universo de Star Wars, só que não tinha nenhum material usando os personagens principais antes da serie. Espero que eu tenha me explicado melhor.

    To muito ansioso para Rogue One e para Rebels.

    Beijos e abraços a todos.

  • Alexandre Henrique

    Boooora galera!
    Que episódio foi esse, heim? Um dos melhores da temporada! Esse Thrawn tá muito lindo! É muita crueldade e frieza para um Grão Almirante só! Só espero que essa crueldade não mate o Kallus… só o humilhe! E humilhe do jeitinho Thrawn… hehehehe!

    Que a Força esteja com vocês, pessoal!

  • Iago mendes leite

    olá pessoal, tudo bom?

    aqui é aprendiz do bendu,
    nossa, que episódio foi esse?…foi realmente um bom episódio, valeria até criar um padrão Thrawn de qualidade ^^.

    -chopper-
    com relação a desconsideração aos robos do império, vale a pena lembrar que estamos lidando com o chopper (falando sussurrando: assassino de nave experimentais, droid Fighter e potencial futuro imperador…) rsrs.

    -curiosidade-
    um ponto quero ressaltar, foi no episodio iron squadron a fala do Sato para o Thrawn, me pareceu que eles se conheciam antes…(será que eles tinham algum relacionamento? *tosse)

    -fora do assunto-
    ainda vou escrever um e-mail sobre minha experiencia sobre o kotor….só fica aqui minha duvida para onde envia-lo ?

    abraços
    iago m leite

  • Amanda Paschoal

    Olá pessoal, sou a mais nova fã do holocast. Na verdade, nem tão nova assim, descobri vocês quando estava no episodio Imperial Supercommandos. Mas ai passei um bom tempo ouvindo todos os holocast de Rebels (e estou segurando a vontade de comentar todos os episódios passados de todas as temporadas aqui agora). Vou tentar lembrar dos assuntos que eu quero comentar quando eles aparecerem. Vamos logo comentar sobre episodio: É muito cedo para escolher uma musica pro funeral do Kallus? Por falar nele, vamos inaugurar um novo esporte: lançamento de Kallus. Por enquanto Ezra esta ganhando.
    Tenho uma teoria: Esse episodio me fez entender o Iron Squadron. O Thrawn já estava suspeitando de que tinha um informante dentro do império, e aquele episodio foi ele testando para ver se o Constantine o era. Por isso que ele mandou ele o mais “sozinho” possível e depois apareceu de surpresa no ultimo momento. Se ele estivesse ajudando na fuga, teria sido pego no flagra. Isso foi literalmente a primeira coisa que eu pensei quando o episodio acabou (logo depois de pensar que o destino está selado para o novo Fulcrum). Não sei exatamente como terminar esse comentário, então vou só agradecer a vocês pelo ótimo trabalho que vem fazendo. Até o próximo episodio.

    • Iago mendes leite

      olá, (é só uma curiosidade para o pessoal do cast)
      para o personagem morrer tem que aparecer a “cena de morte” (como temos nesse episódio) ou não? caso essa teoria for verdadeira o Konstantine já rodou….

      • Nada é impossível, mas não acredito que matariam o Konstantine fora de tela. Se não tiver impacto, não tem sentido!

    • Seja muito bem-vinda, Amanda! É sempre uma felicidade ver mais um ouvinte que quebra a barreira do silêncio e vem discutir o ep aqui nos comentários!

      E achei uma ótima observação sobre o Konstantine! Eu imaginei que ele estava sendo testado, mas não me passou pela cabeça que ele pudesse já estar investigando um possível informante! Será interessante se isso se comprovar em tela.

  • Michelangelo Fazendeiro

    Episódio muito bom, ver a opressão que o império causa nas pessoas é realmente algo bem impactante.

    Mas sabe o que eu realmente queria? Um jogo do Star Wars Rebels, sem ser aqueles mobiles sem graça, ontem finalmente fiz 100% daquele force unleashed II(Só não platinei pq tem um DLC que adiciona mais conquistas), o jogo é bom em suas mecânicas, mas ô história sofrível, já não basta ter o pior protagonista de toda a franquia, ainda tem que subutilizar os coadjuvantes.

    Um jogo do Rebels ia ser muito bom, cada membro da Ghost como uma classe de personagem, ia ser lindo.

  • Vincent Miralouko

    Gente! Eu esqueci de comentar nesse episódio! :O
    #SHAME #SHAME #SHAME

    No mais, finalmente parece que a trava foi pra frente. Gostei muito do episódio, mas ainda sinto falta de ver o Thrawn ser mais firme, apesar do final.

    Abraços meus queridos!!!

    • Tem erro não, hoje você terá uma nova chance 🙂