Holocast Rebels: Visions and Voices

rebels310_640x480_deck

DM Rafael, Diego Bessa, Metalgeisha, Beto Chopper e Barão Fernando se reúnem no cafofo do Maul (não repara na bagunça), desvendam escritos em sith e trazem os comentários do episódio Visions and Voices da série Star War Rebels.

Recomendações:
Holocards: Lordes dos Sith
Ganhe um audiolivro de graça e 30 dias para testar o Audible
Acesse o Jedicenter

Fale conosco!
Acesse a Terceira Terra
Acesse o Holotumbler
holocast@terceiraterra.com
@holocastsw
Facebook do Holocast
YouTube do Holocast

Dúvidas de Star Wars:
http://ask.fm/holocast

Todos os efeitos sonoros de Star Wars foram feitos a partir do Star Wars Soundboard.

Dê uma olhada nestes ótimos produtos disponíveis na Amazon brasileira!

  • Vincent Miralouko

    Saudações amiguinhos!

    Voltei, depois de esquecer de comentar no último episódio… Fim de ano não perdoa ninguém…

    Adorei esse episódio. Depois de uma série de episódios mais “fracos”, estes últimos deram um pouco de ânimo para essa temporada. Espero que no retorno, em janeiro, a série volte com força total, e siga firme como foi o começo e a MidSeason.

    Boas festas meus amigos, um Feliz ano novo.
    E que a força esteja com vocês.

    • Lembrando que não tem um midseason, só um holyday break. Ainda devemos aparecer mais aqui este ano, mas seja como for, boas festas e muito obrigado pela presença!!

      • Vincent Miralouko

        Ahh, mas Rebels só volta dia 7 de Janeiro hehehehe.
        Por isso o “Boas festas e um feliz ano novo”. 🙂

        Minha presença está praticamente garantida até o fim do ano com vocês <3

        • Hahaha! Muito justo então 😀 ❤

  • Iago mendes leite

    olá pessoal,
    aqui é o aprendiz do mestre dos mag…bendu

    nossa que episódio interessante. gostei do episódio como um todo e sua deixa para um próximo episódio (ver o kenobi…me pergunto se vai ter alguma coisa do livro de mesmo nome).

    Um ponto a se observar é que parece que o Thrawn está fazendo algo(obtendo alguns resultados) contra a rebelião, para eles se preocuparem com da presença do grande almirante.

    O ponto negativo desse episódio é que no final, parece que alguém diz “pessoal, já temos 20 minutos e episódio e falta 3 minutos para fecha-lo”, se fosse só atacar a mesa e acabaria com os espectros, por que o Maul não o fez ?

    obs.: eu espero que o Maul morra em rebels, deixem o “velhinho” descansar. já não basta ser cortado ao meio caindo no abismo e sobrevivendo a queda( vai ver que ele tinha uma irmã e chamou por telepatia …rsrs), ir parar em um planeta lixão e ficar demente, ter um irmão que o tirou disso, arquitetou sua vingança e acabou subjugado pelo darth Sidious … escapou do império, sendo procurado por inquisidores… “cair” no subsolo de um planeta cemitério encontrar um jovem que chamou sua atenção(assim como o palpatine para anakin) para torna-lo seu aprendiz … juntar holocrons … e aqui vem uma pergunta “por que ele quer essa informação”…não tendo a informação completa e ficar assombrando o “potencial” aprendiz. e só escrevi tudo isso para dizer que o Maul foi bem melhor trabalho em outras mídias que o Boba Fett (acho que demorei na punch line, rsrs).

    até o proximo episódio ^^
    abraços

    • Diferente de outras vezes, não achei que ele foi mais curto do que deveria. Acho que teve o tempo exato. Mas concordo que o prazo de validade do Maul já mais do que expirou.

      Espero que ele encontre seu fim de forma interessante em Rebels.

      • Iago mendes leite

        olá, tem alguma previsão de quando vai sair o podcast de rogue one?

        I Am One With The Force, The Force Is With Me

  • Amanda Paschoal

    Olá pessoas, espero que vocês estejam tendo mais sorte do que eu em exorcizar esse episodio. Como uma pessoa que shipa muito obitine (pra quem não sabe: Obi-wan e Satine), aquela imagem do quadro da Satine com a marca nos olhos foi de cortar o coração. Ainda mais que a musica que tocou foi um “remix” do tema de morte dela. Isso foi cruel Lucasfilm. Se me permitem uma pequena correção, a escrita na parede onde se lê “Kenobi” é em Mando’a.
    Eu juro que já sabia que iria ter alguma participação do Obi-wan em Rebels, ou algo relacionado, desde que li Um Novo Amanhecer. O primeiro capitulo todo com a participação dele, e ainda mais ele aparecendo (no holocron) duas vezes no primeiro episodio. Fiquei tipo “nossa, que foreshadowing gritante é esse”. Sem falar que o Kanan se apaixonar pela voz da Hera foi um foreshadowing da cegueira dele.
    Vocês acham que o Maul é maul mesmo ou é só maul-interpretado? Será que ele faz as coisas que ele faz porque ele é maul-amado? Se bem que se você parar para pensar, o jeito que o Kenobi cortou ele realmente impediu sua capacidade de… dar amor. Então matar a namorada dele foi a vingança perfeita, já que o provavelmente o pensamento dele é “se eu não posso você não vai poder também”. Já estou me desviando do assunto, eu só queria que ele fosse menos maul-criado. Ta bom, ta bom, parei. Feliz Natal e Feliz Ano Novo pra vocês.

    • Olá Amanda! Eu também torcia muito pela Satine e Obi-Wan, mesmo sabendo que a relação estava fadada ao fracasso. Alias, no dia que eu finalmente tiver habilidades em edição de vídeo o bastante, farei um clip especial para os dois 🙂

      Quanto aos seus foreshadowings, eu fico novamente impressionado! Não havia pensando por esses ângulos, apesar de que até lembrei do fato do Kanan ser apaixonado pela voz da Hera no ep em que ele fica cego.

      Quanto as nossa maul interpretações, você está completamente certa! O nome Kenobi na parede está no alfabeto mandaloriano e não sith. Mas além de lembrar a fonte utilizada na capa do livro do código sith eu nem cogitei que fosse outro alfabeto porque a informação oficial na página do starwars.com diz que é sith, mas o site costuma errar. De tempos em tempos….

      Um feliz natal e um grande Life Day!

  • Lucas Filipe (Lightkiller)

    Depois de estar ausente nos comentários dos dois últimos episódios, estou de volta e aproveito para tecer um breve comentário. Hondo é espetacular e qualquer episódio com ele vai ser bom, não quero que o Agente Kallus morra e espero que Thrawn tenha alguma pequena vitória antes do season finale.

    Esse ultimo episódio foi bom, mas Maul já está no ponto para ser “cortado” de SW. O personagem crescer e foi bem desenvolvido em The Clone Wars e teve bons momentos em Rebels, mas realmente espero que ele encontre seu fim com Ben Kenobi. Essa final de temporada será de tirar o fôlego, teremos Thrawn e Maul vs, Kenobi e espero que essa não seja a última temporada.

    Como sempre mais um excelente episódio e que a Força esteja com vocês!