Holocast 77: Holocasters da Antiga República, parte 3

DM Rafael, Diego Bessa, Metalgeisha e Beto Chopper investigam as origens do conflito após 10 anos de guerra fria na antiga galáxia de Star Wars.

[00:00] Apresentação
[01:59] Papo de Cantina (com a participação de Vicente Pinto)
[13:50] Ganhadores da Promoção Snoke Confirmado: Amanda Paschoal e Eric Klink!
[17:47] The Old Republic

Recomendações:
Acesse a aventura Galáxia Antiga: Tratado Partido
Ganhe um audiolivro de graça e 30 dias para testar o Audible
Acesse o Jedicenter

Fale conosco!
Acesse a Terceira Terra
Acesse o Holotumbler
holocast@terceiraterra.com
@holocastsw
Facebook do Holocast
YouTube do Holocast

Dúvidas de Star Wars:
http://ask.fm/holocast

Todos os efeitos sonoros de Star Wars foram feitos a partir do Star Wars Soundboard.

Dê uma olhada nestes ótimos produtos disponíveis na Amazon brasileira!

  • Ka(r)llus is ALIVE!

    Surpresa! Olha eu nos comentários de novo!

    Adorei o cast, vou aproveitar algumas ideias para tentar ressuscitar minha campanha de Saga, mesmo se passando em Clone Wars (e talvez vire FFG depois do dia 25, veremos, tenho que convencer os jogadores antes).

    Como eu não joguei muito do MMO, só o primeiro mundo do Bounty Hunter (vide PS), eu acho estes casts sobre a Old Republic excelentes para conhecer melhor o cenário da antiga república. Recomendo para quem não ouviu pegar os 3 e ouvir na sequência.

    E Taris tinha que ter sido o primeiro alvo de teste da Estrela da Morte, e não Jedah ou Alderan xD

    Abraços meus queridos!
    Beijocas!

    PS: eu parei de jogar o SW:TOR por ser um cara muito escroto com meu BH que tava deixando a Mako de mal comigo

  • Rico Roquette

    Iae pessoal, tudo bom?

    Parabéns pelo o cast, as informações ficaram muito completas. Vou fazer maratona dos três episódios da Antiga República. Não joguei muito o TOR pq eu não uso PC Janela a muito tempo e os que tinham aqui em casa ninguém queria me emprestar para “colocar joguinho”.

    DM Rafael, você poderia olhar o feed do iTunes? Os episódios estão sumindo de lá, o último disponível para baixar é o Holocast Mandalorian Plot. Eu quero fazer a maratona dos episódios da Antiga República e o primeiro não ta no iTunes e não ta disponível para download, só consigo ouvir pelo o site.

    Valeu, beijos e abraços a todos.

    • Vou tentar ver esse problema do iTunes, Rico. Mas é provável que ele esteja de implicância com o tamanho do feed, e por isso não mostra todos os episódios.

      Mas até tentar resolver isso, veja se você consegue acessar por esse feed:
      http://www.terceiraterra.com/category/holocast/feed/

      • Rico Roquette

        Blz, valeu Rafael.

  • San Ramon

    Programa bacana, focaram muito no Jedi Knight e eu entendo o motivo, mas das histórias de classe foi a que me atraiu menos. Muito padrão, sei lá. O meu personagem favorito é o Bounty Hunter (o que são os companions do bounty hunter, um melhor que o outro), o tom seco e rasgado do Tom Spackman combinou com o meu zabrak, o jedi consular é o que eu queria ser e os temas que me agradam mais naquele mundo, a espiritualidade e a diplomacia. Na República eu era bem republicano e no Império preferia seguir uma linha mais independente. Joguei pra caramba, tive uns 2 meses passando umas 12 horas por dia no jogo como só um vagabundo que trabalha em casa poderia rs. É o meu MMORPG favorito. Hoje eu sigo só as expansões com meu Consular (good), o Bounty Hunter (neutro) e sith warrior (putaria total).

    Defendendo um pouco Voss da rage da Luiza lol as premonições não são 100%. Eles veem que o planeta será destruindo e forças imperiais e republicanas, mas não compreendem qual dos lados seria o atacante e qual seria o defensor – um dos pontos que as expansões lidam bem. Nar Shaddaa foi o meu terceiro planeta visitado e foi quando o jogo me pegou de vez, ali eu decidi me aprofundar mesmo, acho aquele conceito muito foda e me lembrou de alguns romances do Heinlein. Achei Corellia o pior dos planetas, uma São Paulo gigantesca.

    OBS: o sith warrior de full evil é absolutamente hilário.
    OBS: O conceito de Belsavis valeria uma boa sci-fi. Um planeta-prisão com relíquias antigas com aquele clima maluco.
    OBS: Acho uma sacanagem não ter como usar o Miraluka sem venda.
    OBS: Não achei a trama do Imperial Agent tão foda assim, mas fiz um dos finais que me pareceram melhores. Peguei a parada lá e sumi, abandonei todo mundo que tentou me ferrar e gosto de pensar que esse meu personagem foi beber em Port Nowhere, virando camarada de copo do meu smuggler que também tacou o foda-se no fim.
    OBS: Personagem mais “sexy” do jogo é a Jaxo, namoradinha do Trooper.
    OBS: Darth Jadus e Lord Morrhage são os melhores Sith do lore. Conceitualmente.
    OBS: A melhor missão do jogo inteiro pra mim é o final do capítulo I do Jedi Consular. [SPOILER]; Eu escolhi matar Parkanas e eliminar a influência de Morrhage. O clima sinistro da nave, o peso da decisão, a luta, foi a minha primeira escolha darkside no jogo inteiro e feita justamente pela minha construção até ali, toda lightside. Narrativamente funcionou muito bem.